1. Spirit Fanfics >
  2. Intruse Avengers >
  3. Prólogo

História Intruse Avengers - Prólogo


Escrita por: Pirulitandooh

Notas do Autor


Oi meus leitores lindos.
Eu comecei a escrever essa historia ontem, nas notas finais eu conto anos para vocês.
Espero que gostem
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Intruse Avengers - Prólogo

Você acredita que Deuses com poderes e entidades diferentes podem se relacionar ou ter filhos? Ou alguma organização estranha podem modificar um ser humano e transforma lo em uma arma? Pois pode acreditar que tudo isso é possível.

Há alguns anos o Poseidon estava em uma grande batalha pelo controle dos mares e a paz dos mesmo, quando ele conheceu uma criatura diferente, encantadora e ao mesmo tempo assustadora.

Poseidon conheceu a jovem Cerridwen, deusa da Morte, da fertilidade, da regeneração, da inspiração, magia, astrologia, ervas, poesia, encantamentos e conhecimento.

Poseidon se apaixonou pela jovem na primeira vez que a viu. E os dois começaram a manter um romance as escondidas. Como Cerridwen tinha o poder sobre os quatro elementos Água, Ar, fogo e terra, a mesma ia todas as noites ver o jovem deus das águas. O romance deles ocorreu por longas luas até a deusa ter que voltar o seu reino pois estava ocorrendo um grave confronto e a mesma estava sendo prometida em casamento.

Logo após o casamento da deusa, a mesma descobre que está gravida e não poderia deixar a criança ali, opus seu marido iria mata lá assim que nascesse. Como seu amor era grande por Poseidon Cerridwen disse ao seu esposo que iria partir para uma batalha com suas amas para encontrar novas vitimas. O tempo da gestação passou e ela deu a luz a uma linda menina de cabelos e olhos negros como a mesma. Deu lhe a filha o colar que ganhara de seu amado e a deixou em cima de uma pedra no meio do mar. E enfeitiçou o colar, onde ele prendia todos os poderes da menina, ate ela precisar realmente deles para sua sobrevivência. E assim ela partiu deixando o pequeno ser indefeso ali, sozinho.

Próximo ao local onde Cerridwen deixara a criança Perséfone e Hades os deuses do inferno tinham acabado de visitar o mundo dos mortais atrás se diversão, viram que no meio do mar havia um choro agudo e um grande volume de agua. Decidiram ir até o local para ver o que era aquilo.

Chegando ao local Perséfone deu a ordem para que uma de suas amas fosse até a criança e a trouxesse pois ela não podia ter contato com a água E assim foi feito. A criança foi colocada no colo da deusa que logo se acalmou.

-Hades – Perséfone o chamou -está menina é filha de Cerridwen com Poseidon

-Como isso é possível? -Hades a olhou incrédulo

- Cerridwen tem poder sobre os quatro elementos por isso ela pode ter contato com o deus dos mares, e aqui esta o fruto-ela disse levantando a menina

-ela a abandonou pois seria morta quando nascesse- o deus disse

-sim- a deusa disse. – vamos leva lá e a criaremos como nossa filha, ela será a princesa do inferno. Seu nome será Selena.

Hades não discordou da companheira, pois o mesmo era apaixonado pela mãe da bebê. Ter uma parte dela perto dele era maravilhoso. Assim foi feito a pequena começou a ser criada pelos deuses, se tornando bela e forte, mas com apenas um poder. O de dominar as aguas. Pois o encantamento que sua mãe biológica ninguém conseguia quebrar. Mas ela aprendeu a lutar e não ter sentimento por ninguém. Ela aprendeu com seu pai, a ser impiedosa e cruel com todos, o sentimento de amor não existia no seu coração.

Quando Selena completou 16 anos, ficou curiosa para ir ao mundo onde a maioria das almas vinham. Ela pediu aos pais que consideram a permissão a mesma para que ela fosse conhecer o mundo dos inúteis mortais. Mas a sua curiosidade foi o seu maior pesadelo. Quando a menina passeava por uma Praça vendo as diversas pessoas foi capturada, drogada E levada para um local onde ela não sabia qual seria deu destino a partir dali.

Thunderbolt Ross o secretário do estado dos Estados Unidos e sua esposa Karen Lee Ross, tinham acabado de ter uma filha, a pequena Demetria Ross. A família vivia feliz comi as outras, apesar das grandes confusões que o secretário tinha devido ao trabalho. Depois de 4 anos, sua esposa acabou falecendo de uma doença e sua filha Demetria era sua única família agora. Com medo de perder a pequena o político não deixava a mesma sair de casa e ninguém saber sua existência, onde ele pediu que apagassem todo o histórico da menina para que nenhum inimigo soubesse dela.

Assim Demi viveu, sem amigos, sem os pais, já que a mãe falecera Quando ela era apenas uma criança é o pai não tinha contato com ela para protegê lá. Seu único contato era com os empregados da sua casa.

***

Depois do grande fiasco com S.H.I.E.L.D. ser invadida pela Hidra o secretário se afastou ainda mais de sua filha e agora temia que os vingadores soubessem da mesma. Mas os planos do pai estavam prestes a ir por agua baixo.

Com o tratado do estado para os vingadores serem controlados, Ross, decidiu mandar Demi para fora do país onde ninguém iria encontra lá. Ele voltou para sua antiga casa naquele dia. Encontrando sua filha sentada no sofá lendo um livro. Quando a menina de 16 anos o olhou para ele com o mesmo olhar de 12 anos atrás ele viu que essa era sua única decisão para salvar a filha.

- pai você voltou – Demi saltou do sofá deixando o livro cair no chão e correu para abraçar o pai – estava com saudade

-olá minha pequena – ele retribuiu o abraço – também senti saudade.

- pai me diga que vira morar comigo agora? -perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

-não filha- ele disse se afastando e a olhando – você não pode morar comigo ainda

-porque pai?- ela perguntou chateada com a resposta do pai – é porque aquele vingador idiota do Capitão estragou tudo de novo? – ela disse com um um pouco de raiva

-sim meu amor -suspirou – e por isso te mandarei para a Itália onde irei logo depois

-você promete que ira mesmo?

-Sim, eu prometo- ele disse beijando a testa da filha. -Agora suba e faça as malas amanha cedo você irá partir .

A menina não acreditava tanto na palavra do pai, ele sempre dizia que voltaria para ficar com ela, mas ela nunca tinha a promessa cumprida. Ela apenas acatou as ordens de seu pai e subiu para seu quarto começando a arrumar suas roupas, ela sabia que viveria lá por longos anos, bom ate completar seus 18 anos e poder se virar. Ela arrumou peça por peça desanimadamente em sua mala. Colocando tudo o que lhe pertencia, ate seus livros favoritos. Ela parou em frente a sua mesa e viu a foto dela com sua falecida mãe. Elas eram idênticas, deveria ser por isso que o pai a ignorava tanto, talvez ela sentisse falta da mesma quando a olhasse. Ela arrumou todas as peças em sua mala verificando se não esquecera nada. E finalmente acabou. No dia seguinte ela estaria indo embora para um lugar onde ela não conhecia ninguém.

***

Demi acordou bem cedo e fez suas higienes matinais, trocando de roupa e descendo para tomar café. Seu pai estava presente naquele momento.

-Bom Dia – ela disse simples

-bom dia filha, já arrumou tudo? -Ross perguntou bebendo um um pouco de café.

-Sim tudo pronto.

Ele assentiu e começou a ler um jornal. Demi tomou seu café da manha tranquilamente e depois foi escovar os dentes e pegar suas malas para esperar a hora de ir.

Finalmente ela estava dentro daquele carro preto blindado cercado se seguranças indo até o aeroporto. Ela chorava em silencio triste e angustiada.

Sua concentração era tão grande que ela nem percebeu que os seguranças e motoristas foram mortos. E o carro perdeu o controle e capotou e a mesma estava de ponta cabeça com a testa que pingava sangue. Ela tentou sair do local mas uma tontura vinha e a deixava zonza. A ultima coisa que ela vou foi um homem mascarado chegar perto do carro e se abaixar para olha lá. E finalmente tudo ficou preto.

Você como pai daria experiências em sua filha para derrotar alguém? Se não, Robert Walker sim. Walker pegou sua filha de 4 anos e começou a fazer experiências com a mesma, já que não tinha tantas cobaias. Isso é desumano, para uma criança indefesa, mas para ele tinha que fazer, pois Tyler o chefe da Hidra ameaçou a vida de sua família, contra sua vontade ele fez, mas rezando para que a filha sobrevivesse. Ashley era uma linda menina loira dos olhos azuis como a mãe. Ash era a filha tanto desejada de Walker, mas sim de consideração, por isso ele não hesitava em usar a menina. Lara ficava furiosa com o homem, mas o Mesmo afirma a que seria bom para a menina caso alguém viesse lhe fazer mau.

Depois de 16 anos de experimentos a menina começou a mostrar alguns de seus poderes que os diversos soros aplicados nela resultaram. Ela era rápida como o vento, podia correr km em segundos. Se regenerava facilmente, ela era a primeira criação do mesmo. Mesmo com o resultado da filha ele queria mais, queria um exército de pessoas superdotadas.

Já se imaginou a menina mais inteligente e ganhadora de diversos prêmios por construir coisas mecânicas bizarras? Se não conheça Isabella Smith, filha da maior jornalista dos Estados Unidos. E claro do playboy mimado Antony Stark, mas o mesmo não faz ideia da existência da filha.

Isabella ou Bella como gosta de ser chamada tem 14 anos, é ruiva como a mãe e tem os olhos e a inteligência do pai. Como uma pré adolescente é bem teimosa e não escuta nada do que a mãe diz.

Devido a essa teimosia extrema, Bella esta sendo sequestrada por homens estranhos até um lugar desconhecido. Era para a mesma estar esperando a mãe na entrada do Colégio, mas ela quis vir com um menino novo que entrara novo. E acabou sedada e dentro de um avião. Junto com mais duas meninas.

Para onde as três garotas estavam sendo levadas? E porque as sequestraram? Isso ninguém sabe.

Continuaaa..... 


Notas Finais


Booooom, eu tive a ideia dessa historia ontem a noite, passei a madrugada inteira fazendo o primeiro e o segundo capítulo além das capas e procurando os personagens e tals.
Sempre tive vontade de fazer uma história com o Chris Evans e agora ta ai . Foco que agora vai .
Espero que vocês continuem comigo. Vou postar duas vezes na semana . Espero vocês .
E obrigada desde já ❤️😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...