História The Daughter of Hel - - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Alfredo Flores, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Tags Caçador
Exibições 3
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi amores , mais um capitulo para vocês , aproveitem
boa leitura !!

Capítulo 4 - Céu escuro.


Fanfic / Fanfiction The Daughter of Hel - - Capítulo 4 - Céu escuro.

O tempo não passava a hora naquele lugar , mais eu não estava entediada  estava com um pressentimento bom , algo ia acontecer que eu iria gostar.

Três horas da tarde chegou, e eu fui avisada que iria que vir a igreja a noite servir, pois um coroinha mais experiente iria vir nos dar umas dicas.-tomara que seja  bonito- pensei e mordi o lábio .minha mãe já estava me esperando do lado de fora sai entrei no carro e a avisei que teria que vir a noite , ela concordou com um sorriso e seguimos nosso caminho em direção a minha casa.

Cheguei e já fui direto para o quarto, não troquei de roupa apenas tirei os sapatos e deitei na minha adorada cama, ai como eu a amava, só ela me entedendia e me confortava- que pensamento besta ne, claro que ela ia me confortar era uma cama ..

Pov. Hailey

Selene crescia rapidamente, minha menina já estava se tornando uma mulher, ela completara 18 anos e tudo o que eu escondi dela vai começar a mudar, vai querer sair de casa, fazer o que quiser começar ah...

 Deixa para lá só quero que minha menina não faça nada de ruim.

Depois que eu a busquei fui guardar as compras e fazer um lanche, pois logo ela ira acordar e acorda como uma fome de leão fiz um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, suco de laranja e uns lanches naturais. Olhei no relógio só tinha se passado uma hora e meia, eram 16h30min, pensei em acorda La então subiu as escadas e a vi pela fresta da porta que estava meio aberta, Ela dormia deitada de bruços, toda esticada na cama, e resmungava , como se gemia de frio , notei que a janela estava aberta e as cortinas voavam devido ao vento forte, entrei e fui ate ela e vi que vinha um temporal por ai, ou coisa pior , o tempo estava muito fechado e o céu preto .

Lembrei-me do que meus pais me ensinaram , quando o céu esta preto ,  ou vem chuva forte , ou ataque de demônios . Depois que fechei a janela encostei minhas costas sobre ela e lembrei-me do dia que conheci o pai de Selene, estava um dia como hoje, ventando e com o céu preto, ele parecia um homem lindo de boa aparência, mais eu estava muito enganada.

Enquanto isso nas profundezas de um lugar estranho esta ele Joker Black

Pov. Joker

Eu tinha tudo, eu era o ser mais poderoso de todo o universo, não sabia o que era perder, também quem era eu ? Sou aquele que tira tudo o que você tem, te deixa na tristeza, nas trevas, você perde tudo, na verdade eu sou as trevas.

SOU JOKER BLACK NETO DE LUCIFER, SENHOR DAS TREVAS, SOU O PROPRIO DIABO.

Estava em minha grande cadeira que era um trono na verdade esperando o imbecil de meu servo acabar de me informar o que estava acontecendo fora de meus domínios, lá no mundo dos vivos, daqueles desprezíveis, que não servir para nada, somente para me alimentar e meus filhos, eu não tinha filhos meus mais como meu pai sempre me dizia eu sou o rei e pai de todos.

Cansado de tanta incompetência, levantei-me e fui ate os meus sugadores mais experientes e ordenei que subissem e me traíssem duas meninas virgens para a o nosso ritual.

Abel e Cain  eram meus maiores caçadores, meus companheiros aqueles que eu considerava como filhos  mais tinha dois que eu amava que se eu tivesse uma filha um deles seria seu companheiro.

Fui até minha grande torre  e mandei uma nuvem preta sobre os céus, anunciando que iríamos atacar, para os pobres dos vivos isso era somente uma chuva forte que estava vindo, mais pobre deles era so eu me alimentando.

 

Continua...


Notas Finais


Hoje o capitulo tava bem chato eu sei , mais não estou tendo tempo para escrever , mais amanha ja vou postar um capitulo que o justin aparece .<3
esse é o pai da Selene , o Joker Black http://cdn.pcwallart.com/images/30-seconds-to-mars-jared-leto-2014-wallpaper-2.jpg é o ator Jared leto <3
Abel :https://pbs.twimg.com/profile_images/792026355932106752/KhgTull1.jpg- Cameron Dallas
Cain: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrZxALw68xwUBDQsAWqwfSv5CO3uj4gqzpCQthDF5l3PCulpqE - Zac Efron .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...