1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter Of My Boss >
  3. Prólogo

História The Daughter Of My Boss - Prólogo


Escrita por: lorrany_Vitoria

Notas do Autor


AAAH voltei com uma nova Fanfic e ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM PORQUÊ EU ESTOU AMANDO.

Ignorem os erros e boa leitura ❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Daughter Of My Boss - Prólogo

- Senhorita Jenner, seu pai irá a esperar no Aeroporto de Atlanta Hartsfield-Jackson amanhã de manhã. Seu padrasto já está conversando com o delegado, e sua mãe... bom, ela não quer te ver.

Eu já imaginava isso, pois sempre a alertava sobre esse homem que ela chama de marido. Essa não é a primeira vez que ele tenta abusar de mim, mas minha mãe nunca acreditava em minhas palavras. Semana passada ele tentou, mas não conseguiu. Vim até a delagacia e dei queixa dele. O delegado queria provas, então implantou uma pequena câmera em meu quarto, na noite passada ele tentou novamente, e Bom... ele conseguiu, pois os policiais não chegaram a tempo em minha casa. Estou me sentindo suja, quando lembro do ocorrido, tenho vontade de matar aquele desgraçado. Mais finalmente a justiça foi feita e ele está prestes a ir parar atrás das grades.

- Preciso mesmo ir para atlanta? Eu fui criada aqui em Los Angeles, faço 18 esse ano, posso muito bem me virar sozinha. - Falei olhando o policial, eu estava na delegacia na sala de espera.

- Sinto muito senhorita, mais já falamos com seu pai, ele pareceu feliz em saber que iria te ver.

Só pareceu mesmo. Meu pai engravidou minha mãe e depois sumiu, era o que minha mãe dizia. Eu o via uma vez por ano, eu ia para atlanta, passava um mês com ele e voltava, mais já faz uns 5 anos que não o vejo! Eu parei de ir visita-lo quando eu tinha 12 anos, eu não gostava de ir para sua casa depois que descobri que ele comandava uma gangue.

- Ele sabe fingir muito bem, vai por mim. - Falei enquanto me levantava - Já posso voltar pra casa? Tenho que arrumar minhas coisas já que viajo amanhã cedo. - Falei sendo irônica, pois essa viagem era tudo o que eu menos queria.

- Vamos, eu irei a acompanhar, sua mãe irá ficar aqui resolvendo o caso de seu padrasto, irei ficar a supervisionando até amanhã cedo, pois uma policial, mulher pra você se sentir mais a vontade, irá te levar até o aeroporto para termos certeza que você não irá tentar fugir. - Falou o policial andando comigo até sua viatura.

- Aargh! To vendo que nem pular a janela hoje de madrugada vai dar certo. - Falei pra mim mesma e entrei no carro.

P.O.V Justin Bieber

- já estamos aqui chefe, o que aconteceu? - Perguntei enquanto me sentava na cadeira em frente a mesa, tendo do outro lado, Bruce sentado com uma cara nada boa.

- vamos ter que tomar o dobro de cuidados que tomamos de agora em diante. - Falou Bruce entrelaçando seus dedos e os apoiando sobre a mesa.

- Tem haver com as ligações? - Perguntou Ryan.

- Também. - Falou Bruce.

- Fala logo o porquê! - Indagou Chris.

- Todos esses telefonemas que estou recebendo são da delegacia de Los Angeles. - Falou Bruce e comecei a ficar aflito.

- Pegaram a gente? - Perguntou Chaz e o fuzilei.

- Não fala merda seu gordo! Não tem como pegarem a gente, mal sabem nossos verdadeiros nomes, como iriam nos pegar? - Falei olhando Chaz.

- Calem a merda dessas bocas! Não é nada disso. - Falou Bruce, revirei os olhos e voltei a olha-lo. - o Marido da minha Ex mulher Estuprou minha filha, a mãe dela sismou em dizer que foi tudo armação e não quer ela em sua casa, então a Polícia procurou por mim já que sou o único parente mais próximo depois da mãe dela, então Kendall, minha filha, está vindo morar aqui conosco até completar a maior idade.

- Mais... qual o problema nisso? Ela é sua filha certo? Você não para de falar o quanto sente a falta dela. Então irei perguntar novamente, qual o problema? - Perguntou Chris.

- ô idiota, o problema é que aqui não é seguro pra ela. - Falei e olhei Chris. - Mas... ela sabe sobre nós? - Voltei a olhar Bruce.

- Não sei, acho que não, mas deve desconfiar, na última vez que ela esteve aqui, a 5 anos atrás, ela ouviu minha conversa no telefone com Jeremy, seu pai, e depois disso ela não quis voltar para atlanta.

- Porra! Ela com certeza sabe de algo. - Falou Chaz e Ryan jogou uma caneta nele. - Ai caralho. O que foi? - Perguntou Chaz.

- Você e essa sua lingua grande. Fica quieto que é melhor. - Falei e me levantei. - Bruce, quando sua filha chega?

- Amanhã cedo, prepare dois carros com seguranças, não quero correr riscos. - Falou Bruce e assenti.

- Pode deixar. - Falei e sai do escritório. fui até a parte de trás do Jardim, já que era onde ficavam os seguranças e procurei por Kenny, o chefe deles.

- Kenny, Amanhã de manhã Bruce irá precisar de dois carros com seguranças, Junte os seus melhores e os mandem.

- Sim Senhor, mas pra quê exatamente ele precisa de nós? Ele nunca gostou de sair com seguranças em seu pé. - Falou Kenny e ele tinha toda razão.

- Amanhã a filha do chefe chega, então ele quer a manter protegida. - Falei enquanto colocava as mãos em meus bolsos da calça e voltava pra dentro de casa.


Notas Finais


Comentem o que acharam por favor. Isso é muito importante! Também tenho uma outra fanfic que aposto que irão gostar.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/love-or-hate-6158273


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...