1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter Of My Boss >
  3. Journey

História The Daughter Of My Boss - Journey


Escrita por: lorrany_Vitoria

Notas do Autor


Capítulo ta chatinho mas espero que gostem. Por favor, comentem o que acharem e leiam as notas finais.

QUASE 50 FAVORITOS COM APENAS O PRÓLOGO E 30 COMENTÁRIOS! CARA, VOCÊS SÃO D+...

Ignorem os erros e boa leitura! ❤

Capítulo 2 - Journey


Fanfic / Fanfiction The Daughter Of My Boss - Journey

P.O.V Kendall Jenner

Acordei cedo sem animo nenhum, não queria ir para Atlanta, não queria ter que morar com ele e um monte de garotos. Como eu iria me sentir sendo a única mulher da casa? Claro, além das empregadas, mais elas não contam.

Eu havia feito as malas ontem a noite, então eu só precisava me arrumar. Me levantei com muito esforço da cama e vi meu material da escola no canto do quarto. Isso me deu uma ótima idéia! Sai correndo pro andar de baixo e encontrei o policial com uma outra mulher, também vestida de policial.

- Olha quem acordou! - Falou o policial e revirei os olhos.

- Já está pronta? - Perguntou a mulher e arqueei uma sobrancelha.

- Não sei se a senhora é cega ou o que, mais eu estou só de pijama, acha mesmo que vou assim? - falei e cruzei os braços um pouco abaixo de meus seios.

- É, tem razão. - falou ela e voltei a revirar os olhos.

- Tenho um pergunta pra fazer! - Falei olhando pro policial. - E minha escola? Não posso abandonar meus estudos assim! Eu preciso ficar. Minha mãe não precisa saber.

- Já cuidamos disso também, seu pai arranjou uma vaga em uma escola em Atlanta, você estudará lá de agora em diante. - Falou ele e franzi o cenho.

- Fizeram isso sem antes me consultar? E se eu não gostar da escola? E meus colegas daqui? Eu não posso deixar minha vida pra trás por causa daquele monstro! Por favor, deixe-me ficar. - Me ajoelhei e entrelacei meus dedos.

- Vá se arrumar Senhorita Jenner, não quer se atrasar pro seu vôo, certo? - Falou ele me olhando, levantei do chão, bufei e subi pro quarto.

Não adiantava mais, Deus quis assim, então assim seria. Não acredito que vou jogar minha vida toda no lixo e a recomeçar de novo. Não acredito que estou indo morar com um cara envolvido com a mafia, não acredito que a mulher que sempre dizia estar do meu lado, me abandonou. O pior de tudo era que isso doia, agora eu não tenho ninguém, não tenho amigos, não tenho uma mãe, e nunca tive um pai.

Peguei uma roupa qualquer, eu não gosto de passar horas escolhendo o que vestir, então! Entrei no banheiro, me despi, entrei no box e dei início ao meu banho. Senti meus músculos relaxarem ao entrar em contato com a água que não estava gelada, mas também não estava quente. Uns 15 minutos depois, sai do banheiro já vestida e andei até meu closet que estava vazio, parei em frente ao espelho, penteei meu cabelo, o deixando solto, e passei uma maquiagem básica. Não gosto de usar nada chamativo de manhã.

[...]

Já havíamos chegado no aeroporto, estava com a policial do meu lado, esperando chamarem meu vôo.

- Quantos anos de cadeia Robert vai pegar? - Esse era o nome do meu padrasto, ou do monstro que me estuprou.

- Não tenho essa informação, mas ouvi sua mãe conversar com o delegado, parece que ela vai arrumar dinheiro pra pagar a fiança dele.

Não estava acreditando que ela faria isso. Não acredito que esse tempo todo eu estava morando debaixo do teto se uma monstra. Poxa, será que ela não ver o mal que ele me fez?

- Bom pra ela, espero que arrume um emprego honesto pra isso. - Falei sendo fria e ouvi chamarem meu vôo. - Atlanta, ai vou eu! - Falei o mais desanimada possível, andei até o portão de embarque, dei tchau pra policial e segui o corredor que me levaria até o avião.

P.O.V Bruce Jenner

- Justin, estou indo, você fica encarregado de tudo aqui, e por favor, fale para os seus seguranças esconderem as armas em suas cinturas, não quero assustar minha filha. - Falei enquanto caminhava até a garagem.

- Pode deixar! Mais me fala uma coisa, ela é gostosa? - Olhei pra ele o repreendendo e depois ri.

- Ela não é pro seu bico Justin. - Falei e entrei em meu carro.

- Todas são pro meu bico. - Falou ele.

- Acontece que ela não é todas, acho bom ficar longe dela, caso contrário. -passei a mão em meu pescoço fazendo sinal de que ele estaria morto.

- Já entendi! - Ele riu e saiu andando. Balancei minha cabeça negativamente e dei partida.

O caminho foi calmo, cheguei rápido no aeroporto. Desci do carro e adentrei aquele local enorme e super lotado. Eu estava com medo de não reconhecer minha garotinha, ela tem raiva de mim, talvez a mãe dela tenha distorcido a história sobre eu ter a engravidado e sumido pelo mundo. Isso não era hora de falar sobre isso, andei até o portão de desembarque e lá estava ela, em pé segurando suas malas procurando alguém, que no caso sou eu. Andei até ela com um pouco de medo de qual seria sua reação e suspirei fundo.

- Filha? - Falei assim que me aproximei e então ela se virou pra mim.

- Bruce! - Falou ela com arrogância e senti uma tristeza me invadir, pois ela nunca tinha me chamado de pai.

- Vamos? - queria sair logo dali. Não gostava de ficar em lugares muito movimentados, apesar daquele lugar estar cercado por meus seguranças disfarçados, não era seguro.

- Vamos né?! Fazer o que! - Falou ela, saimos do aeroporto, fomos até meu carro, abri a porta do passageiro pra ela, ela ignorou meu ato e entrou no banco de trás. Suspirei fundo, guardei suas malas no Porta-malas, entrei no carro, dei partida e vi os dois carros com meus seguranças logo atrás.

P.O.V Justin Bieber

Assim que Bruce saiu, dei a ordem para que meus seguranças guardassem as armas, entrei em casa e encontrei com Chaz, Ryan e chris na cozinha.

- Fala ae Dude - Falou Ryan e fiz meu aperto de mão com ele.

- Fala ae seus baitolas - Falei com os outros moleques, andei até a geladeira e peguei uma garrafa de cerveja.

- Drew, sabe quantos anos tem a filha do Bruce? - Perguntou Chris e o olhei.

- Acho que é 17. Já quer marcar território? - Perguntei e os garotos riram.

- Não, não é isso, só queria saber. Ela vai ser mais uma das suas putas? Porquê se não for, pode passar pra mim. - Arqueei uma sobrancelha e balancei a cabeça negativamente.

- Se Bruce escuta você falando assim da filha dele, você pode se considerar um homem morto. - Dei um gole na cerveja pelo gargalo da garrafa, andei até a mesa e me sentei.

- Até parece que você não ta doidinho pra pegar a filha do chefe, ainda mais se ela for gostosa como eu imagino ser. - Falou Chris e dei risada.

- Já ta imaginando como ela é? Puta que pariu, tu ta carente mesmo hein. - Falei e os garotos riram.

- Muito engraçado Você - Chris falou enquanto descia do balcão e saia da cozinha.

- Vamos aproveitar a piscina? Assim já deixo meus quadradinhos a mostra pra Filha do chefe. - Falou Ryan e gargalhei.

- Para de viadagem. Vai lá com chaz! Daqui a pouco eu vou - Falei babendo outro gole de cerveja.

Ryan se retirou da cozinha junto com Chaz, ouvi ele gritar e logo depois o barulho da água. Viado! Ri comigo mesmo mesmo, me levantei, andei até o jardim, tirei minha camisa e caminhei até a piscina.

P.O.V Kendall Jenner

Fiquei o caminho todo em silêncio, não sabia sobre o que falar com bruce. Ele não parava de me olhar, isso já estava começando a me deixar com raiva, mas apenas ignorei. Cansada de ficar calada, resolvi fazer algumas perguntas.

- Os meninos ainda moram lá? - Perguntei um pouco baixo.

- Quais meninos? - Perguntou

- Eu sei que moram quatro meninos com você, sei também que quando eu vinha pra cá você os mandava pra outro lugar. - Olhei pra enorme mansão assim que ele freiou o carro na frente da mesma.

- Mas...como? - O olhei

- Ouvi uma conversa sua ao telefone. E teve uma vez que fui vasculhar a casa, e encontrei quatro quartos de hospedes com roupas, e todas eram de homens, então cheguei a essa conclusão. - Falei e desci do carro

- Sim, eles ainda moram aqui. - Falou Bruce ao descer do carro e se aproximar de mim.

- A casa ainda vive cheia de seguranças? - perguntei enquanto caminhava até o enorme portão, não entendi porquê ele não entrou com o carro pra estaciona-lo.

- Sim. Segurança nunca é demais. - Falou ele e revirei os olhos.

- Quando tem um segurança em seu pé até quando você vai tomar banho, sim, é demais! - Passei pelo enorme portão e ouvi os gritos dos garotos.

- Não exagere. - Falou bruce ficando do meu lado. - mais que porra é essa? - Falou ele caminhando pelo Jardim e o segui.

- PULA, PULA, PULA, PULA - Arregalei os olhos ao ver aquela cena e comecei a rir, chamando a atenção de todos.

- Ah, chegaram? - Perguntou um garoto nú na borda da piscina, com a mão em seu membro o escondendo.

- Não idiota, o que você ta vendo aqui só são nossos corpos, a gente ainda ta no aeroporto. - Falou Bruce e coloquei a mão na boca pra abafar a risada.

- Foi tudo ideia deles - Falou um cara bonito pra caralho e com seus dois braços cobertos por tatuagens.

- Não importa de quem foi a idéia! Vai se vestir Charles. E justin - ele olhou pro carinha tatuado. - Depois irei ter uma conversa com Você. - E então ele me olhou. - Vem! - Falou e começou a andar.

- Pra onde? - Perguntei

- Arrumar suas coisas no quarto.

- Ah, elas podem esperar, vou ficar aqui e conhecer melhor os garotos. - Sorri e olhei para os meninos que prestavam atenção na nossa conversa.

- Entra! - falou Bruce e me aproximei dele.

- Você não manda em mim!

- Sim, eu mando! - Falou ele começando a engrossar a voz. - Sou seu pai. - Ri com deboche e balancei minha cabeça.

- Pai é quem cria, não quem faz! - Falei e me afastei dele. - Eu vou ficar aqui e conhecer os garotos com quem eu vou dividir o teto, se não gostou, me mande de volta para Los Angeles, vai ser até melhor! - Vi ele fechar as mãos em punho, suspirar fundo e se retirar.

- Gostei de ver! - Falou o garoto que estava pelado tirando a mão de seu membro e me aplaudindo.

- Cobre isso seu gordo! Tem nem pau ai. - Falou um branquinho de olhos azuis.

- É... Oi, sou Christian, mas pode me chamar de Chris! Sou o mais educado que tem entre eles. - Sorri pra ele e apertei sua mão.

- Sou Kendall, mas pode me chamar da maneira que preferir.

- Prazer gostosa! - Falou ele e arqueei uma sobrancelha.

- Como? - Perguntei

- Você quem falou que posso te chamar da maneira que eu preferir

- uhum... se você é o mais educado deles, nem quero conhecer o resto. - Falei e vi ele ficar sem graça.

- Não fale isso pro seu pai, não vai ser nada legal se ele souber.

- Ele não é meu pai! E eu não sou fofoqueira. - soltei sua mão e olhei para os outros meninos dentro da piscina. - E vocês, como se chamam?

- Eu sou Justin - Falou o com os braços cobertos por tatuagens. - Ele é o Chaz - Apontou para o que estava nu que agora já estava vestido e sorri pra ele. - E aquele testudo ali - Ele apontou pro branquinho de olhos azuis. - É Ryan. - Ri da forma que ele chamou o garoto e dividi meu olhar entre todos.

- Prazer, sou Kendall. - Falei com um sorriso em meus lábios.

- Sabemos muito bem quem você é, Bruce sempre falou bem de você pra gente. - Falou Chris.

- Falou? -Franzi o cenho.

- Sim, ele tem fotos sua de quando era pequena em seu escritório. E quando está na Bad - Falou ele e ri. - ele nos fala de você pra se distrair.

- Ah, então eu sirvo como uma distração. - Mordi minha bochecha.

- Não, não falei nesse sentido! Ah, esquece tudo o que falei. - Franzi o cenho segurando a risada ao ver ele sair do jardim batendo o pé.

- Irritadinho ele né?! - Olhei pros garotos que riram. - Bom, foi bom conhecer vocês, mas agora vou lá guardar minhas roupas.

- Existe empregada pra isso. - Falou Justin.

- Não gosto que mexam nas minhas coisas, então eu mesma arrumo. - forcei um sorriso, os dei as costas, entrei na enorme mansão que já era conhecida por mim e encontrei com Bruce na sala.

- onde fica meu quarto? - Perguntei.

- Segundo andar terceira porta a direita. - Assenti, subi as escadas e assim que cheguei no corredor passei na frente de um quarto com a porta aberta, vendo uma coisa que me fez querer arrancar os olhos. - Fecha a porta da próxima vez - Falei pro Chris que estava jogado em sua cama brincando com seu pau. Andei até meu quarto seu esperar ele me responder, assim que adentrei mo mesmo, suspirei fundo, peguei minhas malas no chão, as coloquei na cama e comecei a guardar minhas coisas no closet. Esse era o quarto que eu sempre ficava quando vinha pra cá, pensei que meu pai, digo, Bruce, me colocaria em outro, mas não, ele me mandou Justo para esse, será que já posso chama-lo de meu?


Notas Finais


Gostaram? Digam nos comentários por favor, isso é super importante pra mim.

Bom, como eu disse na minha outra fanfic, irei entrar na semana de provas, então não tem dia certo pra sair o próximo capítulo!

Espero que continuem acompanhando.

Amo vocês e até o próximo (💋)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...