1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter Of My Boss >
  3. Anonymous messages

História The Daughter Of My Boss - Anonymous messages


Escrita por: lorrany_Vitoria

Notas do Autor


OI SUMIDOS 😂😂😂 Sei que a sumida aqui sou eu... Sorry, mas esses últimos dias/meses eu venho estado com um enorme bloqueio de criatividade. Até pensei em desistir de escrever 💔 MASSSSSS aqui estou eu, espero que não tenham me abandonado e espero que gostem. CAPÍTULO TA CHATO, mas, foi o que deu pra fazer.
POR FAVOR Ignorem os erros E LEIAM AS NOTAS FINAIS PELO AMOR DE CRISTO!

Boa Leitura! ❤

Capítulo 5 - Anonymous messages


Fanfic / Fanfiction The Daughter Of My Boss - Anonymous messages

Ligação On

- Jeff? - Perguntei enquanto "segurava" o telefone entre meu ombro e minha cabeça inclinada.

- O próprio. - Falou ele com a voz meia rouca. Parecia que tinha acabado de acordar.

- Ta tudo bem? - Joguei a blusa na qual estava em minhas mãos na cama e peguei um vestido branco, o colocando em frente ao meu corpo e olhando-me no espelho.

- Ta Melhor agora gatinha. - Ri de suas palavras, joguei o vestido também na cama e peguei o telefone com minha mão.

- Hoje a noite, vai estar muito ocupado?

- Pra você nunca estou ocupado.

- Jefferson! To falando sério. Hoje os meninos querem dar uma festa, mas preciso de você e das meninas aqui.

- Porquê precisa da gente ai? - Perguntou ele.

- Por que... não conheço ninguém aqui além dos meninos, então me sentiria mais confortável com vocês estando aqui. 

- Uhum... já falou com Lana e Mari?

- Ainda não... avisa elas pra mim? Os garotos estão enchendo o saco.

- Aviso sim. Que horas é para estarmos ai? - Olhei para o relógio de parede que marcavam 02:00 PM.

- 12:00 AM quero vocês aqui. Nenhum minuto a mais! Entendeu?

- Sim madame. Agora deixa eu ir, tenho que ligar para as outras duas madames. - Dei risada.

- Vai lá. Até.... - Desliguei a chamada e joguei o celular na cama.

Ligação Off

- KENDALL - Reconheci a voz do Chaz me gritar, bufei e abri a porta do quarto logo descendo os degraus da escada indo para a sala.

- Que foi porra? - Falei assim que cheguei na sala e o vi jogado no chão.

- Me ajuda aqui caralho. - Ordenou ele, gargalhei e arqueei uma de minhas sobrancelhas. - Ta rindo do que desgraça? Anda logo. - Ele estendeu sua mão para que eu a pagasse mas balancei minha cabeça negativamente.

- Foi pra isso que me chamou? A vai pra merda garoto. Tenho mais o que fazer! - Falei enquanto andava pra a porta principal da casa, que dava para o jardim.

- Eu e os garotos estávamos brincando de lutinha... Mas algum infeliz passou de carro atirando com uma silenciadora. Resumindo: uma bala pegou de raspão na minha perna esquerda, Justin, Ryan e Chris foram atrás do desgraçado. - Parei de andar, o olhei com meu olhos arregalados, corri até ele e tentei o levantar sem machuca-lo.

- E os seguranças? Essa casa vive cheia deles. - Perguntei enquanto o sentava no sofá.

- Estávamos brincando no jardim da frente, os seguranças estavam na parte de trás. Quando senti minha perna queimar, dei um pequeno grunhido, os meninos ouviram, me trouxeram pra dentro e me mandaram pedir ajuda para você.

- E o que você acha que posso fazer? Não estudei medicina não o caralho. - Suspirei fundo pra tentar me acalmar. - Não sai daqui, vou falar com os seguranças e pegar um curativo pra sua perna.

- Até parece que vou levantar com a perna assim, doendo pra porra pra ir em algum lugar. - Falou Chaz, revirei os olhos e fui correndo até o Jardim que fica atrás da casa.

- Hey? - Gritei para chamar a atenção dos seguranças que estavam todos espalhados.

- Senhorita Jenner, Ta tudo bem? - Perguntou um deles ao se aproximar de mim.

- Não, não está. Tentaram matar os "Chefes" de vocês minutos atrás e vocês incompetentes não fizeram nada. - Falei olhando o armário na minha frente.

- Como assim? não escutamos gritos e nem ouvimos barulhos de tiros. - Falou o cara na minha frente.

- Talvez seja porque usaram uma silenciadora? - Falei como se fosse óbvio. - escuta, Justin e os garotos, exceto Chaz, foram atrás do carro que passou aqui na frente atirando. Então faça o máximo possível pra rastrear o carro dos meninos e encontra-los a salvo. Caso contrário, peço pra Bruce arrancar a cabeça de todos vocês. - Vi o homem assentir, dei meia volta e entrei em casa de novo, indo até o banheiro do primeiro andar para pegar álcool e algodão. Assim que os peguei, voltei para a sala vendo Chaz no mesmo lugar. - Vai arder um pouco. - Falei antes de comecar a limpar sua ferida.

P.O.V Justin Bieber

- Ryan, ta me escutando? - Perguntei pela escuta enquanto não tirava os olhos do carro que dirigia em alta velocidade na minha frente.

- Uhum... - Respondeu ele.

- Entra na esquerda, eu vou pela direita e Chris vai atrás dele, quando chegarmos todos na Avenida principal, ele não vai ter pra onde correr, dai metemos bala nos Pneus só por precaução. - Ouvi os dois concordarem, olhei o Espelho retrovisor e vi o carro em que Ryan estava adentrar a direita, logo depois entrei na pista da esquerda e manti meu carro na velocidade máxima.

Minutos depois.

- Justin? - Ouvi a voz de Chris pela escuta.

- Fala!

- Perdi o sinal com Ryan, ele não ta respondendo, achei que minha escuta tivesse dado ruim, mas... - Logo a escuta que estava em meu ouvido começou a dar falha.

- Porra! - Acelerei o restinho que dava para acelerar, e assim que tive contato com a Avenida principal, pude ter a visão do carro do filho da puta que passou atirando em frente minha mansão. Quando pensei em jogar meu carro para cima do dele, escutei barulhos de tiros vindo de trás do meu carro, antes mesmo de eu conseguir olhar pelo espelho quem era, um tiro acertou em cheio um dos Meus pneus o que fez meu carro derrapar na pista e bater em outros, me fazendo perder totalmente a visão do carro que eu seguia e a de quem havia atirado.

Minutos depois de estar preso dentro do carro, por não conseguir abrir a porta do mesmo, escuto meu celular começar a tocar, olho para o visor do mesmo e vejo que é Kenny, chefe dos seguranças.

- Patrão? - Perguntou ele.

- O próprio. - Falei com ódio transbordando no tom da minha voz.

- O senhor está bem?

- Não seu infeliz. To preso dentro do meu próprio carro e sem sinal nenhum do Ryan e Chris.

- Como assim, preso dentro do próprio carro?

- atiraram no Pneu do meu carro, com o impacto, bati em outros, e agora a porta dessa porra não quer abrir. Não posso chamar um mecânico, se não iria fazer perguntas, e odeio que me façam perguntas quando não posso as responder.

- To mandando alguns seguranças para onde o senhor está, consegui o localizar pelo rastreador. O senhor está na avenida principal, não é mesmo?

- Sim, sim. Conseguiu rastrear os outros dois?

- Infelizmente não, ou o carro está desligado ou arrancaram o chip de rastreamento que o senhor colocou em todos os carros da casa.

- Mas por que arrancariam? - Perguntei e essa duvida ficou martelando em minha cabeça.

3 horas depois.

P.O.V Kendall Jenner

- Ainda não acharam Ryan e Chris? - Perguntei para Justin que estava sentado em minha frente.

- Não... avise aos convidados que a festa foi cancelada, não posso comemorar algo sem os garotos aqui.

- Eu to preocupado com eles, e se aconteceu algo mais sério? Já faz horas que eles não dão sinal de vida! - Exclamou Chaz.

- Conheço eles dois a pouco tempo, assim como conheço vocês. Mas sei que eles são fortes, e que se aconteceu algo sério, eles vão conseguir escapar. - Falei e suspirei fundo querendo que fosse realmente assim.

Vi Justin pegar seu celular e ficar encarando o mesmo por um tempo.

- Justin, tá tudo bem? - Perguntou Chaz. Pelo visto eu não tinha sido a única a perceber como Justin ficou ao olhar o celular.

- Lêem isso. - Falou justin e virou seu celular para mim e para Chaz, contendo a seguinte mensagem no mesmo.

Já devem estarem sentido a falta de seus dois amiguinhos, não é mesmo? Pois bem. Não se preocupem, eles estão em ótimas mãos. Não iremos fazer nada com eles, à não ser que vocês não colaborem.

Vi que a filhinha do chefe de vocês chegou, na verdade, venho a observando a um tempo, e acho que seria ótimo fazermos uma troca. Eles dois por ela! Pense bem, pois ainda tem tempo. Nos escontramos daqui a três dias no galpão próximo a ponte, vêem se não me decepiciomem.

Ps: Desculpa por ter acabado com o plano da festinha de vocês.

Ao ler aquela mensagem até o final, senti meu coração disparar e então olhei Justin com meus olhos lacrimenjando.

Eu nunca passei por isso, o que iriam fazer comigo se me pegassem? Na verdade, por que me querem?

- Não iremos fazer essa troca, você não vai precisar ir com eles. - Falou Justin e continuei o encarando.

- Vocês vão ter que fazer essa troca, não quero que eles dois se machuquem por minha culpa. Eu vou nesse tal lugar ai com vocês, vocês pegam Ryan e Chris e eu vou com eles.

- Não! Iremos ligar para seu pai, ele não iria permitir que essa troca fosse feita, até porquê, podemos pegar os dois sem ter que dar nada e nem ninguém pra eles. - Falou Justin novamente.

- E quem mandou essa mensagem? - Perguntou Chaz.

- Não sei, está em anónimo. - Falou justin.

Minutos depois, subi para meu quarto, tomei um banho demorado, coloquei uma roupa confortável e liguei para Jeff avisando que a festa havia sido cancela. Me joguei em minha cama e fiquei fitando o teto até escutar batidas na porta.

- Entra. - Falei mesmo sem saber quem era.

- Cansada? - Reconheci a voz de Justin, sorri e o olhei.

- Um pouco... - Suspirei e me ajeitei na cama, ficando sentada com minhas costas encostada na cabeceira da mesma.

- Eu sinto muito que tenha que passar por tudo isso... primeiro sua Mãe e seu p....

- Não, não quero falar sobre isso. - O encarei. - Hoje fiquei preocupada com você... quer dizer, com os garotos também, mas fiquei com medo de que algo acontecesse ruim com você.

- Eu to me sentido um cara sujo, na hora que fomos atrás do desgraçado, só sabia pensar em pôr minhas mãos nele e o arrebentar, acabei esquecendo dos meus amigos, e agora por culpa minha, estão nas mãos de ninguém sabe quem. - Falou ele suspirando e se sentando na Ponta da minha cama.

- Vamos achar eles... sei que vamos! - Sorri tentanto amenizar o clima que tinha invadido o quarto. - Ja falou com me... Bruce?

- Sim e não. Falei que ele precisava voltar pra casa com urgência por que os meninos haviam sumido, não falei sobre quererem você em troca deles. - Falou ele se aproximando de mim. - Vai ficar tudo bem. - Sorriu enquanto acariciava meu rosto, e não teve como eu não sorrir junto.

Justin era o tipo de pessoa que você quer e não quer ter na sua vida. Ele sabia ser e não ser uma pessoa boa. Ele tinha seus defeitos, aliás, quem não tem? Mas eram esses defeitos que faziam dele uma pessoa diferente de todas as outras. E eu gostava disso.

- É... vamos comer? To com fome. - Falei assim que percebi que nossos rostos estavam muito próximos um do outro.

- Não posso, tenho coisas pra resolver. - Suspirei ao vê-lo se levantar.

- Ah Justin! Não tem um tempinho pra jantar comigo e com Chaz? - Arqueei uma sobrancelha.

- Não! - Falou ele e saiu do quarto. Poucos segundos depois ele voltou e parou na frente da cama.

- Resolveu jantar comigo? - perguntei sorrindo.

- Não, só vim avisar que Chaz também não vai jantar. - Desmanchei meu sorriso, peguei um de meus travesseiros e joguei nele, fazendo o mesmo sair correndo dando risada.

- IDIOTA! - Bufei, me levantei da cama e desci para a cozinha, vendo Justin ainda rindo adentrar em seu escritório que ficava na sala. Revirei os olhos e comecei a preparar algo para eu comer.

{...}

- Quem é? - Gritei assim que ouvi baterem na porta principal. - QUEM É PORRA? - Gritei de novo ao continuarem insistindo. - Porra, existe campainha caralho! - Levantei do sofá ja perdendo a paciência, abri a porta e não vi ninguém. Apenas um cesto com flores e um boneco dentro.

Tranquei a porta e voltei para o sofá, olhei em volta pra ter certeza de que não tinha ninguém me espianhando e quando vi que não tinha, voltei a olhar a cesta. Assim que peguei o boneco em minhas mãos, senti algo espetar um de meus dedos, soltei um pequeno Grunhido, virei o boneco e lá tinha um bilhete sendo segurado pelo prego. O mesmo objeto que machucou meu dedo segundos antes. Peguei o bilhete com receio de ler, suspirei fundo e o abri.

Olha eu aqui de novo Querida Kendall... sentiu minha falta? Acho que não né?! Você ainda deve estar com minha última mensagem em sua cabeça, não é mesmo? Pois bem! Saiba que estou te vigiando, e não se atreva a gritar por Justin, ele não vai poder fazer nada.

Kendall, Kendall, Kendall!... tão novinha, mas tão burrinha já! Como pode? Mal chegou na casa de seu papaizinho e já está apaixonado pelo braço direito dele? Que feio!... mas vamos parar de enrolação. Apartir de agora, você trabalha pra mim! Vai me passar todos os planos do Justin com seu pai, ou então, Ryan, Chris e até mesmo Justin, irão pagar caro. E ai de você se falar algo para eles. Bom, acho que você não tem escolha. Ou é trabalhar pra mim, ou é trabalhar pra mim! Lembrando que se, você falar ou fizer algo de errado, Justin morre... você não quer isso, não é mesmo? Lol. Amanhã nos encontramos naquela pequena estradinha de barro.

Ps: vá sozinha, ou então ja sabe.


Notas Finais


EAI? O QUE ACHARAM? POR FAVOR COMENTEM!!

GENTEEEE EU PASSEI DE SÉRIE, E VOCÊS???? (Sim, sou curiosa)

Sei que natal ainda é só domingo, mas... FELIZ NATAL PRA VOCÊS SUAS PIRANHAS E SEUS PIRANHOS 😂😂 Espero que tenham um ótimo natal e um ótimo Ano Novo 😍

Não sei quando sai o próximo capítulo mas prometo não demorar.

NÃO ESQUECEM DE COMENTAR.

Até o próximo (💋)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...