1. Spirit Fanfics >
  2. The daughter of the delegate 2 >
  3. Shopping

História The daughter of the delegate 2 - Shopping


Escrita por: divadofrustrado

Notas do Autor


boa leitura!!

Capítulo 35 - Shopping


Fanfic / Fanfiction The daughter of the delegate 2 - Shopping

Jame P.O.V

 

 

- VOCE NAO PODE MATAR O CARA QUE EU AMO E QUE E O PAI DO SEU NETO! – ela gritou e naquele momento parecia que o mundo estava caindo nas minhas costas. Foi só nesse momento que a ficha tinha caido de verdade. Ela realmente tinha me apunhalado pelas costas. A minha própria filha! – EU SEI QUE O SENHOR JA ODEIA O JUSTIN POR TUDO QUE ELE JA FEZ, E SEI QUE VAI CONTINUAR O ODIANDO, MAS O SENHOR NAO PODE MATA-LO POR ALGO QUE EU TAMBEM QUIS. NOS DOIS TEMOS O MESMO PORCENTO DE CULPA.

- Melany, e melhor você subir – Alicia disse e eu abaixei a arma respirando fundo para tentar ao menos engolir tudo aqui, mas eu não podia e nem conseguiria engolir aquela situacao.

- Eu não vou, Alicia – ela disse e eu passei a mao no rosto

- Nessa historia não existe um culpado, quer dizer eu sei exatamente as coisas que eu fiz, mas eu não queria me apaixonar pela sua filha. – ele contou com o maior cinismo que poderia existir no ser humano. Ele tinha conseguido o que queria.

- Parabens! – disse seco e todos na sala me olharam surpreso – Espero que agora esteja muito feliz, conseguiu me destruir. Se esse era o seu objetivo e o do seu pai devo reconhecer que vocês foram otimos.

- Ele não… – Melany tentou falar, mas eu estava com tanta raiva, tanto odio que só Deus sabia o que eu estava sentindo naquele momento

- Sabe o que acho? – olhei pra ela que estava com os olhos vermelhos e que ainda chorava muito – Que isso e uma especie de castigo. – ri sem humor – Talvez eu realmente mereca. – dei de ombros

- Pai, o senhor não sabe o que esta falando – Alicia disse e eu a ignorei

- Eu me dediquei ao meu trabalho para dar o melhor para vocês. Eu sempre estive presente na vida vida de vocês duas, mas parece que nada foi suficiente.

- Claro que foi, pai – Alicia disse

- Eu criei vocês duas com amor. Com muito amor. Eu fiz o que pude e o que eu ganhei em troca? – encarei o chao – Nao e a primeira que você me decepciona, Melany .– Voltei a olhar pra ela que ainda chorava. Voce nunca me valorizou como pai. E eu acho que não sera agora que isso vai acontecer.

- O fato dela estar gravida não quer dizer que… – aquele babaca abriu a boca, mas o ignorei porque se eu realmente desse atencao a ele seria para estourar os seus miolos.

- Voce fez suas escolhas e eu sempre me intrometia justamente por querer o seu cuidado. Voce comprou um apartamento sem nem ao menos me falar… Voce queria a sua liberdade. Porque eu te mantive como uma presidiaria. – disse seco – Pois bem Melany, a única coisa que posso lhe desejar e muito sorte e eu espero que você seja feliz com a suas escolhas.

- O que… – ela disse baixo e eu voltei a olhar pra ela

- Voce fez as suas escolhas e eu realmente espero que o avo dessa crianca, o seu pai, goste da noticia. – disse simples

- O que… pai, o que você…

- Pai? – ri sem humor – Engracado que eu só sou pai quando vocês realmente precisam da minha ajuda. – Alicia ia falar alguma coisa, mas continuei – Eu não sou o seu pai, nunca fui. – olhei para os segurancas que estavam me olhando perdidos – Voce estao dispensados e Max, manda a Mara ajudar a Melany com as malas.

- O que? Pai, tá ficando maluco? – Alicia veio na minha direcao

- Eu vou trabalhar e quando voltar não quero ver essa bagunca na minha casa.

 

 

Melany P.O.V

 

 

- Toma esse cha, vai lhe fazer bem – Julia disse me entregando uma xicara, mas eu neguei e ela sentou do meu lado.

 

Depois que eu arrumei as minhas coisas e pedir para que o Justin fosse pra casa, mesmo querendo cuidar dos machucados dele eu não tive muita opção. Parte de mim entendia o meu pai ele tinha se decepcionado muito comigo, se eu pudesse fazer algo que não fosse deixar o Justin eu faria. Eu o amava muito. Mas outra parte estava bem triste com ele, não pelo fato dele não aceitar a minha gravidez, mas sim por ele achar que eu só o reconhecia como pai quando eu queria algo em troca.

 

- Acabou. – fechei os olhos e deixei que algumas lagrimas caisse – Agora eu só tenho o odio dele – disse abrindo os olhos

- Não, ele não odeia você, Melany. O seu pai só ficou muito chateado com toda situacao, o que já era de se esperar. Voce mesma esperava por isso.

- Mas eu não pensava que ele iria falar tudo aquilo, ou que ele seria tao radical ao ponto de me expulsar da casa dele.

- E só um momento de raiva, quando ele se der conta do que fez vai voltar atras, você vai ver. – ela enxugou as minha lagrimas – Nao fica assim, pensa no seu bebe. – ela tocou em minha barriga

- Se ele não me amar mais? – só de pensar naquilo o meu coração já doia. Eu amava tanto o meu pai

- Ele daria a vida por você. O seu pai só foi pego de surpresa, ok? Vai ficar tudo bem. – ela me puxou para um abraco e a campainha tocou – Vou ir ver quem. – ela se afastou e eu assenti enxugando as lagrimas. Assim que a porta foi aberta ouvi a voz da minha mae, para ela ter vindo para ca provavelmente já sabia de tudo o que tinha acontecido.

 

- Cade a minha filha? – ela perguntou a Julia, e eu virei o rosto forcando um riso

- Eu vou la pra cozinha para vocês ficarem mais a vontade – Julia disse logo depois de fechar a porta

- Como você estar, minha filha? – ela sentou ao meu lado e me abracou – Eu já estou sabendo de tudo.

- Como ficou sabendo?

- A Mara me contou. Eu fui la e ela não queria me contar tudo, mas acabou contando. O que o seu pai te disse?

- Na hora da raiva a gente diz muita coisa, mae. – passei a mao no rosto – Eu não quero lembrar disso

- Isso tudo foi culpa minha – olhei pra ela e franzi a testa

- Nao foi culpa sua e nem do meu pai, mae, eu me envolvi com o Justin porque o amo e deu no que deu.

- Como assim? – ela franziu a testa e se afastou um pouco de mim – Esse… filho e do cara que te sequestrou? – ela arregalou os olhos e eu engoli seco – Eu não posso acreditar que você foi capaz de fazer uma coisa dessas, Melany! – fechei os olhos e respirei fundo, pronta pra ser julgada pela minha mae. – Voce realmente não estava no seu juizo perfeito quando resolver ficar com aquele cara, minha filha! – ela levantou e eu abri os olhos – Voce tem ideia do que o Mike vai achar de tudo isso? – ela perguntou e eu olhei pra ele – Ele vai culpar a mim e ao seu pai por tudo e com raizao. Pelo amor de Deus, você tem nocao do que fez? – ela passou a mao no rosto – Voce foi tao bem educada pelo James, por mim e …. não e possível que a gente tenha errado tanto!

- Enquanto ao Mike, eu realmente não me importo com o que ele acha, achou ou deixa de achar. Ele nunca foi o meu pai e não vai ser agora que ele sera. – disse e ela me olhou horrorizada

- O que? Voce o perdoou e agora fala como se ele não fosse o seu pai.

- Isso antes de eu saber que ele não merecia o meu perdao. – ela riu sem humor

- Ate ontem você gostava dele não e possivel que de uma hora pra outra as coisas mudem dessa maneira.

- Eu dei uma segunda chance a ele porque achei que merecia e quer saber mae, eu preciso ficar sozinha. Amanha eu passo na sua casa e conversamos.

- Entao e assim, você engravida de um marginal, marginal esse que quase te matou e agora acha que e a única certa na historia – respirei fundo e ela negou com a cabeca

 

 

Justin P.O.V

 

 

Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto e resolvi tomar um banho para que todo aquele sangue saisse do meu corpo. Para minha sorte a minha mae e a Jolie tinham saido, então eu teria pelo menos alguns minutos de paz.

A Maria me ajudou com os curativos, e mesmo todo dolorido eu não conseguia sentir dor, na verdade a única coisa que me importava era saber como a Melany estava. Antes do banho eu liguei pra ela, mas só caia na caixa postal, aquilo estava me deixando preocupado porque eu gostaria de ter noticias dela.

 

- Justin, eu comprei uma … O que aconteceu com você? – ela jogou duas sacolas no chao e veio na minha direcao preocupada

- Nao aconteceu nada eu só …

- Isso aqui foi resultado da gravidez dela, não foi? – perguntou e eu levantei o rosto para olha-la

- Mae, olha, eu estou com vários problemas e não quero descontar a minha raiva em você. Entao por favor me deixa sozinho. – disse e ela ficou alguns minutos em silencio ate que sentou ao meu lado na cama. Provavelmente ela estava contente, eu só não sabia porque ela ainda não tinha falado o famoso '' eu te avisei''.

- O que aconteceu, Justin? – ela perguntou baixo e eu encarei o chao

- Eu não quero falar com você sobre isso. – disse travando o maxilar – Eu quero ficar sozinho.

- Ele fez isso com você? – perguntou e eu virei o rosto para olhar para o seu

- Se fosse só isso eu não estaria me sentindo tao mal. – disse seco

- O que mais aconteceu? – ela franziu a testa

- Ele expulsou ela de casa. A Melany agora vai morar em um apartamento, sozinha.

- Era de se esperar ele… – ri sem humor e ela parou de falar assim que abrir a boca

- Verdade. Era. Eu ate acho que ele vai se arrepender e levar ela de volta pra casa, mas ate la ela estara sozinha. Eu ate poderia traze-la pra ca, mas e bem capaz do Jeremy fazer alguma coisa contra ela.

- Nao tenta jogar a culpa pra cima do seu pai, vocês erraram. – suspirei

- Sai daqui. – disse e ela levou alguns segundos, mas levantou

- Eu só quero que você saiba que eu sempre estarei aqui. – ri

- Sim, pra me julgar e para continuar dizendo que o meu filho e um erro. Eu prefiro que você se junte de vez com Jeremy. Ah, se você quiser falar que eu vou ser pai pode ficar a vontade. – dei de ombros – Nao e você que conta tudo que se passa comigo pra ele? – ela saiu do meu quarto e bateu a porta.

 

 

Melany P.O.V

 

Dois dias depois…

 

- O Justin já tá subindo, Melany – Julia disse abrindo a porta do meu quarto – você não tá pronta ainda? – neguei com a cabeca

- Eu falei a ele que não queria sair hoje. – sentei na cama

- Mel, não adianta ficar assim. – ela disse se aproximando

- Dois dias e ele não ligou se arrependendo, ou… pelo menos para falar que ainda me ama.

- Ate quando você pretende ficar trancada aqui no quarto? Nada vai mudar, Melany, não adianta.

- Eu não quero sair, já falei.

- Mas você vai. – Justin disse entrando no meu quarto – Levanta – ele foi ate as cortinas e abriu todas

- Nao comeca com gracinha, eu não quero sair daqui. – disse e ele se aproximou da cama sentando ao meu lado

- Eu… vou deixar você conversando e vou comer alguma coisa. – Julia disse saindo do meu quarto. Ela disse que iria ficar aqui comigo pelo menos ate as coisas ficarem melhores pro meu lado. Ou seja, ela vai morar comigo pra sempre.

- Voce não deveria ter vindo. – disse e ele deu de ombros

-Nao deveria, mas tambem não poderia deixar você sozinha. O seu pai ainda tá com raiva de tudo, Melany, ele não vai te ligar hoje.

- Eu… – fui interrompida

- Ficar aqui trancada, ficar sem comer não vai ajudar em nada. – ele alisou meu rosto

- Eu sei. – suspirei

- Entao… – ele aproximou o rosto – vamos?

- Tem certeza? Eu posso sair com a Ju, não quero que …

- Ele já sabe que você tá gravida. – arregalei os olhos

- Mas como? Quem contou a ele?

- A minha mae. – ele afastou o rosto e segurou na minha mao – Mas fica tranquila que eu já contratei quatro segurancas para ficarem 24 horas no seu pe. Eles comecam amanha.

- Justin, ate ontem você não queria andar comigo por causa do seu pai. – umedeci os lábios – Voce não acha que…

- Que... – me incentivou e eu continuei

- Que essa coisa da gente sair juntos pode lhe causar problemas?

- A única coisa que eu acho e que eu preciso estar com você. E comigo não vai acontecer nada a minha preocupacao maior e com você. Agora vamos! – levantou e me puxou

- Nao quero sair, Justin

- Mas eu quero comprar alguma coisa pra essa crianca.

- Nao sabemos nem o sexo do bebe ainda, Justin.

- Mas como pai eu gostaria de comprar o primeiro presente dele ou dela. – sorri

- Entao eu não preciso ir.

- Claro que precisa – ele me puxou pela cintura e fitou meu olhos – vamos da uma olhada nos bercos, como você quer quer seja o quarto dele ou dela… essas coisas.

- Voce venceu! Eu vou junto, satisfeito? – ele negou

- Ainda não. Eu não ganhei o meu beijo ainda. – ele disse e eu sorri largo beijando ele logo em seguida.

 

 

Ryan P.O.V

 

 

Joguei a garrafa de vodca na parede, fazendo o mesmo com os travesseiros, mesinha, notebook… eu precisava de alguma forma para me livrar daquela raiva, e foi só dessa maneira que eu conseguir. Destruindo tundo que estava na minha frente.

Abri a porta do quarto e naquele momento aquela cena apareceu na minha frente.

 

Eles estavam em uma loja de roupinhas de bebe. Talvez aquilo pudesse ser só coisa da Melany, afinal ela gostava muito de criancas. Mas ao que parecia não era só aquilo. Eles conversaram com a vendedora e enquanto a mulher mais linda do mundo tinha um sorriso radiante nos lábios, ele passava a mao na barriga dela como se… como se… ela estivesse gravida!?

 

- Eu não vou deixar isso barato, não mesmo. – disse enxugando as lagrimas que insistiam em cair.

 

 

Melany P.O.V

 

 

 

- Nossaaaa! Voces trouxeram o shopping nessas sacolas – Julia disse rindo e eu assenti fechando a porta

- O Justin insistiu para trazer essas roupinhas. – ele colocou as sacolas no sofa – Se eu deixasse era bem capaz dele trazer a loja toda. – coloquei as sacolas que estavam na minha mao no sofa e sentei – Estou exausta

- Essa crianca e filha do cara mais foda de Atlanta, tem que ser o melhor naquele bercario – revirei os olhos enquanto a Julia ainda ria

- Mas eu ainda acho você deveria ter esperado pelo menos … – fui interrompida por ele

- As roupas que você escolheu serve tanto para moleque quanto para uma pirralha. – deu de ombros e sentou do meu lado – A pulseira vai ficar comigo ate ele nascer.

- Ou ela. – disse e ele me deu um beijo rapido

- Ou ela. – repetiu

- Voces formam um casal lindo – Julia disse

- Sabemos. – Justin disse e eu neguei sorrindo

 

Comecamos a falar sobre coisas aleatorias ate que o celular dele comecou a tocar, era um numero desconhecido pelo que vi.

 

- Alo – ele disse

- ….

- E ele mesmo, quem tá falando? – perguntou se ajeitando do meu lado

- ….

- Charllot? Nao conheco nenh… – ele foi interrompido por ela e eu olhei pra ele que parecia confuso

- ….

- Tudo bem, amanha dar pra você?

- ….

- Beleza. – ele encerrou ligacao e guardou o celular no bolso. Esperei o mesmo me falar quem era essa tal Charllot, mas ele ''voltou a conversa.''

- O que você vai dar ou o que ela vai dar pra você? – perguntei chamando sua atencao

- O que? – se fez de inocente

- Voce me entendeu muito bem. Quem e essa tal Charllot?

- Eu tambem não conheco, mas ela quer falar comigo sobre os meus irmaos.

- Hum… e você vai sem ao menos ter conhecimento de nada?

- Eu não conheco ela, Melany. – ele disse obvio e eu dei de ombros

- Espero que seja verdade, Justin.

- Voces não vao brigar, ok? O que acham de ver um filme? – Julia perguntou mudando de assunto e o Justin levantou

- Eu preciso ir. – ele disse vindo me beijar, mas eu não fiz – Melany, para com isso eu estou falando a verdade

- E por que você tá querendo ir embora, ainda tá cedo. – ironizei – Ao menos que você tenha um encontro com uma suposta CHARLLOT. – ele riu e me deu um beijo forcado

 

 


Notas Finais


foi mal pela demora =/ e q eu estou editando a primeira temp por isso a demora =(
espero q estejam gostando e ate o proximo cap

bjokasssssssss e obg por lerem a fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...