História The Daughters of the Great - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~MargaretMorgan

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Creppypasta, Mitologia, Originais, Romance
Exibições 18
Palavras 1.811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Espero que gostem.

Capítulo 2 - O começo de tudo


NEW YORK - 30 de Janeiro de 2017 às 3:30

POV KERUNLLYN

Chegamos no aeroporto, minha mãe deixa o carro no estacionamento, descemos do carro e fomos até o balcão para mim fazer o check in, depois de feito fomos para a sala de embarque, chegando na mesma minha mãe se senta e eu fui fazer o raio-x com a minha bolsa, quando terminou voltei e me sentei ao lado da minha mãe e pego meu Iphone prateado da bolsa e começo a olhar o Facebook. Depois de 20 minutinhos meu voo de 4:00 horas é anunciado, guardo meu Iphone na bolsa e me levanto e me despeço da minha mãe.

-Tchau mãe, nós vemos nas férias de novo.

-Tchau querida, tenha um ótimo ano.

Dou um abraço nela e vou para o portão de embarque, entrego minha passagem e entro no avião, já dentro me sento na poltrona e abro minha bolsa e pego meu celular e meus fones brancos, coloco os fones e me ajeito na poltrona e durmo ao som de Magic do Coldplay.

PARIS - 30 de Janeiro de 2017 às 6:00

POV LUCY

Acordo com o despertador do meu celular, pego o mesmo e desligo, ai como eu odeio acordar cedo, já são 7:00 horas e minha tia já está no meu quarto me chamando e eu ainda nem levantei.

- Vamos Lucy acorda e levanta.

- Ah tia 7:00 horas ainda é de madrugada - digo ainda deitada na cama.

- Vamos, você ainda tem que ir pro aeroporto, se esqueceu que vai estudar em Londres agora - diz.

- É claro que não - digo.

- Bora levanta - diz puxando minha coberta.

Bufo irritada e me levanto da cama indo rumo ao banheiro

- Tem 30 minutos para está pronta mocinha.

Escuto ela dizer antes que eu fechasse a porta do banheiro.

Faço minhas higienes pessoais, escovo os dentes e depois entro no box e tomo meu banho. Depois do banho vou ao closet e visto uma roupa intima  preta e hidrato meu corpo com meu hidratante de morango Strawberries and Champagne que é de morango, champanhe, groselha preta e camomila e depois vou me vestir e minha roupa é uma calça jeans preta, uma blusa branca  com o nome Mötley Crüe e a imagem da banda, all star preto, jaqueta de couro preta, um colar, 4 pulseiras e um anel de caveira. Penteei meus cabelos pretos com californianas verdes e azuis e deixei ele solto, fiz uma make simples composta só por um lápis de olho preto, rímel e um batom vermelho e por último passo meu perfume Strawberries and Champagne da Victoria's Secret.

Já estou pronta pego minhas duas malas pretas com detalhes de caveirinhas coloridas nas cores verde, vermelha, amarela, azul, e rosa claro, minha bolsa de lado que é preta com franjinhas e meu Iphone branco junto com os fones brancos e desço as escadas e as deixo na sala e vou pra sala de jantar tomar café da manhã e esperar a Lara.

Já na sala me sento a mesa e boto no prato uma fatia de bolo de chocolate e pra beber pego um suco de laranja e fico esperando a Lara.

POV LARA

Acordei com o som estridente do meu celular, desligo o despertador e me levanto antes que minha mãe venha aqui me chamar e vou rumo ao banheiro faço minhas higienes pessoais, escovo os dentes e tomo meu banho. Depois do banho vou ao closet e visto uma roupa intima azul e passo meu hidratante Sweet Temptation que é de toranja, lírio-do-vale e damasco e visto minha roupa que é uma blusa regata vermelha com o número 36 em branco que fica acima do umbigo junto com um short jeans clarinho, um casaquinho de lã amarelo e meu all star branco, coloco um colar e uma pulseira, minha make é composta só de um batom rosa com lápis de olho preto, penteei meus cabelos e fiz uma trança lateral e deixei a franja solta e por último passei perfume Sweet Temptation da Victoria's Secret e peguei minhas malas e minha bolsa de couro azul com meu Iphone azul.

Desço as escadas com minhas 2 malas da Hello Kitty ela é rosa com preto e branco, deixo elas na sala ao lado das de Lucy e vou pra sala e me sento a mesa onde Lucy já se encontrava comendo um pedaço de bolo de chocolate e suco de laranja, pego um prato e coloco pra mim 2 pães de queijo e pra beber suco de laranja.

Quando terminamos fomos escovar os dentes, nos despedimos da minha mãe e graças aos deuses o Carlos já tinha ido trabalhar por isso não preciso me despedir dele e depois voltamos pegamos nossas malas e nosso motorista Jorge coloca nossas malas no carro, Lucy abre a porta do carro e entrou entrei depois dela, Lucy coloca seus fones e eu pego meu Iphone e fico olhando o Instagram e então fomos para o aeroporto ainda bem que de Paris para Londres são só 2 horas e 30 minutos.

LONDRES - 30 de Janeiro de 2017 às 7:00

POV DEMI

Com certeza não tem nada pior do que acordar às 7:00 horas da manhã com seu despertador tocando e sua prima gritando para que você levante para ir para um lugar que você não ta afim de ir.

- DEMI LEVANTA LOGO DESSA CAMA SE NÃO VAMOS CHEGAR ATRASADAS NO PRIMEIRO DIA - grita Carla.

- Me deixa dormir caralho, sabe que eu não quero ir pra essa porcaria de internato - digo irritada.

Ela sai e tenho certeza que vai chamar a Mary, não demora 5 minutos e ela chega já mandando eu levantar.

- Demi ou você levanta agora ou eu corto sua mesada junto com seus doces - diz ela.

Me levanto depressa pois eu que não vou viver sem dinheiro e doces. Entro no banheiro faço minhas higienes, escovo os dentes, tomo banho, quando termino vou ao closet e visto minhas roupas intimas preta passo meu hidratante Pure Seduction que é de ameixa com frésia e camomila e visto minha roupa que é uma saia preta, blusa cinza, casaquinho preto e all star preto e uma pulseira, penteei meu cabelo e deixei solto com a franja presa com uma presilha com detalhe de uma flor preta, a make que estou usando é um lápis de olho preto e um batom rosa claro e por último passei meu perfume Pure Seduction da Victoria's Secret, peguei minhas 2 malas pretas com caveiras brancas, minha mochila que é preta com caveiras e corações brancos e cerejas vermelhas com os materiais pro internato e meu Iphone preto.

Desço as escadas, deixo as malas junto com as da Carla e vou comer, na sala de jantar me sento a mesa e pego só uma maçã pois não estou com fome, já Carla está comendo panquecas com calda de chocolate e suco de abacaxi.

- Resolveu aparecer e ir pro colégio? - me pergunta.

- Não ainda estou lá no quarto - digo ironica - e só estou indo pelo meu dinheiro e meus doces.

Depois de comer fomos escovar os dentes e ficamos na sala pois só vamos pro internato ás 9:20 e agora que é 8:10,  depois nosso motorista entra e pega nossas malas com mochilas com a ajuda de Mary e leva para por no carro.

POV CARLA

Acordo com o barulho do despertador, pego o celular e desligo me levanto e caminho em direção ao banheiro, entro no mesmo faço minhas higienes matinais, escovo os dentes, tomo banho, quando termino saio do banheiro e vou para o closet e visto minhas roupas intimas brancas, passo meu hidratante Pear Glace que é de pera, groselha, violeta e camomila e visto minha roupa que é uma blusa jeans claro de mangas compridas, short amarelo e all star azul escuro, penteei meus cabelos e deixei ele solto mesmo, minha make é só um gloss  rosa e lápis de olho preto e por último passei meu perfume Pear Glace da Victoria's Secret, peguei minhas duas malas com a minha maleta que são brancas com detalhes fofos e minha mochila que é toda preta e meu Iphone dourado.

Desço as escadas e deixo minhas malas na sala e vou pra sala de jantar comer e esperar a Demi, já na sala me sento a mesa e coloco no prato quatro panquecas e por cima jogo calda de chocolate por cima e para beber coloco suco de abacaxi, depois de 7 minutos a Demi chega se senta a mesa e pega uma maçã e começa a comer, quando terminamos fomos escovar os dentes, quando terminamos nos sentamos na sala e ficamos vendo nosso motorista levar as nossas malas e mochilas para o carro com a ajuda da minha mãe.

POV KERUNLLYN

Depois de 6 horas e 50 minutos fui acordada por uma aeromoça me dizendo que já tínhamos chegado em Londres, tiro meus fones e guardo ele mais meu Iphone na bolsa me levanto e sai do avião antes de pegar o táxi vou ao banheiro e faço minha make que é só uma sombra clarinha, lápis de olho preto, rímel e um brilho labial sabor tutti frutti e penteei meus cabelos e deixei ele solto já que eles estavam um pouco bagunçado e passei um pouco do meu perfume Endless Love que é de romã, flor de maçã, pêssego, ylang ylang* e camomila da Victoria's Secret saio do banheiro e vou até uma lanchonete e peço uma fatia de torta de limão e um cappuccino, depois de comer deixo o dinheiro em cima da mesa e saio e pego um táxi e peço pro motorista me levar para o internato.

QUEBRA DE TEMPO

Pago o motorista e desço do táxi e logo avisto minha amiga Carla e outra garota que acho que é a irmã dela.

POV LARA 

Chegamos no aeroporto descemos do carro nosso motorista tira nossas malas e nos entrega e fomos fazer o check in e entegamos nossas malas para pesar e receber nossos bilhetes de embarque, depois de feito fomos correndo passar pelo raio-x com nossas bolsas depois de feito corremos pro portão de embarque pois nosso voo acabou de ser anunciado, quando chegamos no portão de embarque entregamos nossa passagem e entramos no avião e depois nos sentamos na nossa poltrona a Lucy ficou do lado da janela e eu no lado do corredor.

Depois de 2 horas e 30 minutos chegamos em Londres, descemos do avião e fomos atrás de um táxi quando achamos pedimos pro motorista nos levar até nossa mansão para pegar o resto das nossas coisas, enquanto entramos o motorista colocava nossas malas no carro depois de tudo pronto fomos até nossa mansão, quando chegamos pedimos para ele esperar enquanto pegavamos nossas malas


Notas Finais


COMENTEM!!!
Ylang ylang é uma árvore originaria da Indonésia e também é encontrada na Filipinas e em Madagascar, possui flores amarelas muito perfumadas e delas é extraído, pelo processo de destilação à vapor, o óleo essencial de ylang ylang, conhecido na aromaterapia por ser o mais exótico e afrodisíaco.
Próximo cap feito pela MargaretMorgan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...