1. Spirit Fanfics >
  2. The Dawn of Moon >
  3. Capitulo 1

História The Dawn of Moon - Capitulo 1


Escrita por: for_hogwarts

Notas do Autor


Bom, eu comecei essa história em 2013 e estou continuando ela agora, eu espero que gostem e peguem leve pois sou um escritor iniciante. Boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Trovão


Estava chovendo forte aquela noite, os raios faziam barulhos estrondosos e violentos como se o mundo fosse acabar em dilúvio outra vez. Eu estava com Selena no sofá enquanto assistíamos um seriado qualquer na televisão:


- Aff, podia pelo menos ter uma pipoca. - Ela resmungou. 


- Como você é exigente - Indaguei - O programa de hoje é ficar em casa no sofá assistindo televisão. - A encaro sorrindo. - Não combinamos que teria pipoca.


- É que quando o seu namorado te chama pra assistir algo na casa dele - Ela revira o olho e me encara - Eu suponho que tenha pipoca.


- Pois é, mas eu ainda não sou seu namorado. - Rio e a beijo na bochecha.


- É verdade, ainda não namoramos. - Ela limpa o rosto. - Nada de beijos enquanto isso não acontece.


- A é? Não mesmo. - A agarro e começo a beija-la, ela tenta se esquivar, mas logo se rende, riamos como se fossemos realmente um casal feliz, pensei como a pediria em namoro.


A luz começa a piscar:


- Pronto, nossos jaja vão por água abaixo.


- Também, olha a chuva lá fora. - Ela olha para a janela. - Está caindo o mundo, não acha mais seguro tirar as coisas da tomada?


A luz apaga e então um breu toma conta de todo ambiente. Ligo a lanterna do celular ao mesmo tempo que Selena.


Ouço um barulho vindo do lado de fora da janela.


- O que foi isso? - Selena pergunta assustada.


- Não sei. - Me levanto e tento olhar pela janela. - Acho que não é nad... - Algo vem correndo em minha direção e quebra a janela, caindo em cima de mim e me encarando, era peludo e tinha olhos azuis brilhante, parecia um, não, devo estar maluco, mas realmente parecia um lobisomem. Ele olhou para Selena e começou a avançar, pegando-a pelo braço, encarando-a e urrando de raiva. Me levantei logo assim que ele a tocou:


 - LOGAN, ME AJUDA! - Ela gritou, enquanto tentava se soltar.


Peguei um caco de vidro da janela quebrada e subi em cima das costas dele, o golpe-ei perto da costela. Ele rugiu de dor e jogou Selena na parede que ficou inconsciente na hora. Ele me puxou pelo braço direito e me arranhou.


Gritei, era uma dor insuportável, como se estivesse queimando a pele. Ele me jogou no chão e ficou parado por uns segundos, comecei a me arrastar para perto de Selena, ela estava respirando, o que era um bom sinal. Olhei para o monstro e ele me olhou de volta, seus olhos eram azuis vibrantes e brilhantes, vinha andando em minha direção:


- Se afasta de mim, VAI EMBORA! - Dizia com o caco na mão o ameaçando feri-lo.


Ele continuou avançando, olhei para meu machucado e ainda doía demais, sentia que estava prestes a desmaiar, meus olhos queriam fechar, mas continuei resistindo. O lobisomem começou a encolher, como se estivesse virando humano, por um momento podia ver o rosto de um garoto que me era bem familiar, não resisti e acabei desmaiando.


No dia seguinte.


Acordei no hospital em pânico perguntando por Selena, a enfermeira chega rapidamente no quarto:


- Calma. Calma.


Ela examinava meus olhos e meus sinais vitais, aparentemente estava tudo ok. 


- Selena está bem, ok? Preciso examina-lo primeiro.


A enfermeira mechia no curativo que agora havia em meu braço, não doia mais e parecia bem menos pior do que eu me lembrava:


- Está quase cicatrizando, está ótimo. Bom, quer ver Selena?


Na hora me coloquei de pé e segui a moça até um quarto depois do meu. Lá estava ela, mais inteira do que eu:


- Foi um urso. Pelo menos foi o que a polícia disse.


- E você acredita neles? - Perguntei.


- Obvio que não. Eu sei o que eu vi. Aquilo era… - Dava pra perceber o medo em seu olhar. - Um lobisomem. 


- Ele te feriu? - Procurava por sinais mas ela parecia bem. Sem curativos.


- Não, apenas me arremessou longe, apenas desloquei o braço mas já estou bem. E você?


Mostrava para ela meu braço direito. 


- Arranhão. 


- Sinto muito, Logan. - Ela dizia com pena, me dando um beijo de consolo.


Um médico entrava e então se sentava em sua mesa.


- Bom, os exames de vocês estão ok. Só peço que troque o curativo duas vezes por dia e lave bem com soro fisiológico. De resto, descansem e estão liberados.


Ele nos entregava um papel.


- Dipirona de 8 em 8 horas caso sintam dor. Podem ir para casa.


- Obrigado, doutor. - Olhava para Selena que dizia o mesmo. Ela levantava e íamos embora.


Algumas semanas depois.


A volta as aulas nunca era algo bom, odiava ter que acordar cedo e ainda ter que jogar no time de futebol apenas para garantir uma vaga numa universidade boa. Me levantava e via que estava atrasado. Tomava um banho e começava trocar o curativo, mas me assusto quando via que o ferimento simplesmente havia se curado sozinho. Tento entender por uns minutos e então dou de costas, estava atrasado e não poderia faltar o primeiro dia de aula. Pegava minhas coisas e entrava no carro levando algumas panquecas mal feitas de café da manhã pra comer no caminho. Parava na casa de Selena que me encarava furiosa.


- Sério, atrasado logo no primeiro dia? - Ela bufava. 

- Calma, amor, eu vou rápido prometo.


Chegávamos na escola, Dylan estava na porta e pela primeira vez em meses eu o via novamente, saio do carro e vou correndo lhe dar um abraço.


- Cara, nunca mais suma assim, ta me entendendo? - Lhe dava um sermão.


- Longa história, talvez para outra hora. Soube o que aconteceu, seu braço esta ótimo pra quem foi atacado por um urso.


- Acho meio estranho, ainda tenho certeza que não era um…


Ele me interrompe.


- Selena, quanto tempo!


Ela o abraçar forte e logo lhe encara feio.


- Porque você sumiu o verão inteiro? Tínhamos marcado tantas coisas pra fazermos juntos. O que rolou??


Ele pigarreia e apenas abstrai a pergunta:


- Estamos atrasados, é melhor irmos. 



Foi um dia cansativo de aula, minha cabeça estava explodindo e eu sentia como se estivesse com febre, fui a enfermaria mas a temperatura estava normal. Ia pra casa com Dylan e Selena como sempre fazíamos, deixava cada um em suas casas e ia pra minha. Mais um dia monótono em Hilltown. Depois de dar um beijo de despedida em Selena fico sozinho com Dylan:


- Bom, e ai? Você acha mesmo que foi um urso que nos atacou? Eles não costumam ser violentos assim. - Pergunto a Dylan.


Ele fica quieto, algo me dizia profundamente que ele sabia muito bem o que nos atacou àquela noite.


- Foi um urso, Logan. A policia investigou e todo mundo concordou que realmente pode ter sido apenas um desespero por comida. Para de pensar nisso. - Ele dizia e eu não acreditava em uma palavra que dizia.


Tirava o curativo e mostrava o ferimento totalmente curado, apenas com a cicatriz das garras.


- Um urso teria feito simplesmente um corte feio desaparecer do nada?


- Logan…


- E por onde andou suas férias inteiras? Eu te liguei e você não atendia. Seus pais diziam que você estava fora da cidade. Qual é Dylan, desde quando guardamos segredos?


Ele descia do carro, me olhava melancólico com um sorriso forçado.


- Até amanhã, Logan.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, obrigado por ter lido até aqui e nos vemos no próximo capítulo, um beijão 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...