1. Spirit Fanfics >
  2. The day >
  3. One Shot

História The day - One Shot


Escrita por: JustAuthor

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro gramatical, não tenho beta.

Se puderem lêem as notas finais.

Boa leitura, espero que se divirtam e gostem ♥

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction The day - One Shot

Hoje era pra ser o dia mais feliz da minha vida, contudo, eu estava bastante nervosa, estava com um certo medo que faziam meus joelhos ficarem bambos, o frio na barriga estava persistente também. Me vestia até que bem rápido, a julgar que tive de vestir um espartilho um número menor para que conseguisse entrar naquele vestido de noiva, já que durante toda a semana tinha devorado alguns bombons.

            Durante todo meu relacionamento com Seolhyun, nosso namoro sempre foi repleto de coisas boas, respeitávamos nosso espaço, nos divertíamos a sós, riamos com nossas brincadeiras internas, porém nem tudo são rosas, claro que discutíamos algumas vezes, principalmente quando ela sentia ciúme sem qualquer razão plausível, mas nunca chegávamos ao ponto de ficarmos balançadas e darmos um tempo, afinal tínhamos certeza dos nossos sentimentos, ao menos eu tinha.

            O cabelereiro estava a decidir por mim o penteado que faria, pois minha cabeça só conseguia pensar e remoer aquele bendito dia.

 

FLASHBACK ON

 

            Após assistir a um filme, que por sinal era um tanto chato, Hyejeong notava que Seolhyun dormia com a cabeça apoiada em seu ombro, não podia deixar de sorrir com aquela imagem da mais nova, seus cabelos escuros, sua franja a cair suavemente em seu rosto, seus lábios movendo-se suavemente, talvez por conta de algum sonho que estivesse tendo, suas covinhas apareciam sutilmente sobre suas bochechas. Ela sem dúvida era a coisa mais linda desse mundo na mente da mais velha, se não fossem suas curvas de uma mulher adulta, sua carinha de bebê seria ainda maior.

            Hyejeong fazia o máximo para não se mover e acorda-la ao levantar do sofá, com sucesso, logo se dirigia até a cozinha onde logo pegava uma garrafinha d’água do interior da geladeira. Enquanto bebia alguns goles daquele fluído, pegava o celular do bolso e olhava as notificações que havia recebido, notando uma mensagem de um número desconhecido.

 

            Nº DESCONHECIDO: “Oi amor, quando vamos nos ver de novo?”

 

            Franzia o cenho ao ler isso, claramente devia ser pra outra pessoa, por isso respondia despreocupada e de certa forma curiosa, querendo se divertir com uma pegadinha a um desconhecido.

 

            HYEJEONG: “De novo? Nossa última vez foi horrível, vai precisar melhorar se quiser me ver de novo”

            Nº DESCONHECIDO: “O que? Como assim? O que quer que eu faça pra você?”

            HYEJEONG: “Quero chocolates, muitos deles, flores, bichinhos de pelúcia, um carro e uma viagem”

 

            A garota ria com as exigências absurdas e com a pegadinha sobre aquele desconhecido, até que sem notar Seolhyun aparecia na porta da cozinha, aparentemente ainda sonolenta.

 

            - Do que está rindo DongDong? – Seolhyun falava após um bocejo breve, aproximando-se da outra.

            - Ah, nada de mais, uma brincadeira. Você dormiu bem? – Hyejeong ria baixo, largando o celular sobre o balcão.

            - Aquele filme é muito chato, impossível não dormir.. – A mais nova esfregava um dos olhos, logo roubando um selar carinhoso dos lábios da mais alta para em seguida pegar a garrafinha de água da mesma, só então notando que esta estava vazia já. – Meu Deus! Tá desidratada, mulher?

            - Boba, é só pegar outra na geladeira. – Hyejeong antes de ir até o eletrodoméstico correspondia ao selar. – Me enganei.. acabou, vou ir buscar uma caixa nova ali na dispensa, já venho~~ - Assim a ruiva logo ia na direção do local.

 

            Enquanto esperava a mais velha, Seolhyun acabava por pegar o celular da namorada sobre o balcão e sabendo a senha para o destravar logo o fazia, não demorou até que se deparasse com aquela pequena troca de mensagens com o número desconhecido. A mais nova logo sentia o sangue lhe subir a cabeça, apertando o aparelho na mão com força e respirando fundo para se acalmar.

 

            - Aqui mais água para minha menina.. – Hyejeong dizia ao voltar carregando uma pequena caixa com garrafinhas d’água.

            - Shin Hyejeong, pode me explicar o significa isso? – Seolhyun tinha um tom sério, quando apontava o celular a outra.

            - Significa o que? – A mais alta dizia confusa e estranhando a súbita mudança no humor da outra.

            - “Oi amor, quando vamos nos ver de novo?” Quem é essa pessoa? E porque o nº é desconhecido? Está me escondendo alguma coisa? – A morena falava já com os olhos marejados.

            - Ah, isso? Seol eu não conheço, essa pessoa mandou por engano pra mim.. – Hyejeong dizia, sorrindo por conta de ser nada mais que uma brincadeira.

            - Por engano? Suas respostas não parecem que foi engano, Hyejeong. – Seolhyun falava já indo na direção da sala de estar, ainda parecendo atordoada com a situação.

            - Estava apenas passando trote, foi uma brincadeira, não acredita realmente que eu sou esse tipo de pessoa, não é? Você me conhece, sabe com quem vai se casar semana que vem. – A mais velha agora tinha um tom preocupado e ligeiramente magoado com aquela pequena acusação da outra.

            - Aparentemente acho que não conheço... – A morena já deixava escapar algumas lágrimas, então rapidamente as limpava, indo pegar sua bolsa.

            - Kim Seolhyun, aonde pensa que vai? Se sair por essa porta, eu só vou aceitar lhe ver no dia do nosso casamento com um pedido de desculpas muito bom e um sim, caso contrário.. pra mim já chega, se não confia em mim, não existe motivos para continuarmos juntas. – Hyejeong que continha ao máximo as lágrimas, tinha um claro tom de voz embargada.

 

            A mais nova que já havia colocado os sapatos no hall de entrada, mirava os olhos da ruiva mais uma vez antes de sair pela porta.

            Ao que a mais alta a via deixar o recinto, acabava sentando no chão, permitindo que as lágrimas rolassem por seu rosto, não acreditando que uma brincadeira tão idiota fizera aquilo.

 

FLASHBACK OFF

 

            - Hyejeong, assim não irei conseguir lhe maquiar direito.. – Minha maquiadora dizia, interrompendo meus pensamentos, já que meus olhos estavam marejados.

            - Me desculpe.. é que estou um tanto quanto nervosa.. será que ela vem? – Dizia, dando um longo suspiro.

            - Tenho certeza que ela deve ter pensado melhor e se arrependido – A maquiadora tornava a responder.

           

            Após algumas horas me arrumando para meu casamento incerto, finalmente eu estava no salão, já a frente do altar, com alguns convidados, não muitos já que queríamos algo reservado, apenas para os amigos mais próximos.

            Passava cerca de 15 minutos de atraso e nada, 20, 30 e 40 minutos, olhava incansavelmente várias vezes para o relógio na parede, meu coração já estava tão apertado que começava a achar que ele não fosse aguentar mais um segundo.

            Já pronta para desistir e aceitar que meu romance havia chego ao fim, assim que desci o primeiro degrau, a minha música com Seolhyun começava a tocar.

 

As pessoas que estão trabalhando sob o sol escaldante
Meu coração começa a vibrar com a brisa soprando
Temos de sair desta cidade complicada
venha querido, vamos embora juntos
 
Estou indo agora, acreditando que você vai ir também
Não me faça solitária, eu vou ficar com raiva
O que eu quero? Eu só quero ficar junto de você
Você pode compartilhar seu amor? Não se incomode com os olhares dos outros
 
Só tem nós dois essa noite Woo Woo
Uma súbita sensação de que algo vai acontecer em breve
Você que se apaixonou pelos meus olhares tímidos Oh Oh Oh Oh Oh
 
Oh você me ama, me ama, me ama garota?
você me ama, me ama, me ama garota?
Me diga o quanto você me ama, pare de coçar sua cabeça e apenas fale
 
Não coce sua cabeça, não olhe para o outro lado
Apenas diga, o quanto você me ama
Não procure problema, não mude de assunto e fale
Se você só me tem no seu coração
Nesta noite, onde o sol escaldante se escondeu nos mares timidamente
Até mesmo o luar está escutando
Por favor me diga mais palavras de amor
 
Estou indo agora, acreditando que você vai ir também
Não me faça solitária, eu vou ficar com raiva
O que eu quero? Eu só quero ficar junto de você
Você pode compartilhar seu amor? Não se incomode com os olhares dos outros
 
Me diga o quanto você me ama, pare de coçar sua cabeça e apenas fale
 Me diga o quanto você me ama garota
Você me quer, eu te quero também baby
 
Abrace forte o meu coração indeciso (me abrace)
1 2 3 vai!

(AOA – Luv Me [Tradução])

 

            Eu estava hipnotizada, Seolhyun estava linda como eu jamais conseguira imaginar, aquele vestido de noiva só realçara ainda mais sua pele morena, sua curvas e embora seu sorriso estivesse tímido, provavelmente por conta do acontecimento se eu bem a conhecia, ela ainda assim estava maravilhosa.

            Meu mundo apenas voltara a girar quando ela estava bem a minha frente e o juiz dava início a cerimonia. Não trocamos qualquer palavra até o momento em que nos era dado a permissão para os votos, do qual Seol fizera questão de começar.

 

            - Primeiramente, queria pedir desculpas, desculpa pelo atraso.. eu queria estar perfeita para você nesse dia, desculpa pelo o que eu lhe disse na semana passada, desculpa por esse meu ciúme, pela minha cabeça dura, são muitas desculpas, não é? ...Espero que possa me perdoar e aceitar ser mulher de uma pessoa feito eu, que erra bastante, que fala as coisas sem pensar no calor das emoções, mas que tem um amor imenso por você e não saberia viver sem, eu te amo e quero viver o resto da minha vida te amando e me redimindo por tudo que eu fizer de errado, aprendendo a ser alguém melhor não só por você, mas por mim também. – A morena dizia aquilo quase sem pausas, como se seu coração fosse sair pela boca.

 

Por mais que eu tivesse ficado magoada com  ela a uma semana, apenas com um “te amo”, olhando nos olhos dela, já bastaria para que eu soubesse que ela havia se arrependido, inevitavelmente um sorriso enorme estampava meus lábios, finalmente segurando carinhosamente suas mãos.

 

- Eu te amo Kim Seolhyun e vou te amar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, com ciúme e sem ciúme, errando e acertando todos os dias de nossas vidas. – Falava com toda a sinceridade e felicidade que meu coração transbordava agora.

 

Ao que a mais nova ouvira minha pequena declaração logo trocamos as alianças, colocando nos respectivos dedos e assim que ouvíamos o juiz declarar que estávamos casadas, sem mais demora, eu aproximava os meus lábios aos de Seolhyun, a beijando com um carinho sem igual, podendo demonstrar que tudo que havia se passado na semana anterior, apenas servira para fortalecer nosso amor que estava apenas começando nessa nova fase.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa pequena one shot, aguardo comentários e por favor se quiserem compartilhar, favoritar, também é bem vindo .rs

Dêem uma pequena olhada nas minhas outras fanfics ♥
https://spiritfanfics.com/historia/real-me-5936100
https://spiritfanfics.com/historia/i-miss-you-6924033


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...