1. Spirit Fanfics >
  2. The Day I Die >
  3. The Only One

História The Day I Die - The Only One


Escrita por: Jenny-Ann

Notas do Autor


Isso foi baseado em uma teroria , que achei ser legal para uma fic, espero que gostem. 💜

Capítulo 1 - The Only One


Fanfic / Fanfiction The Day I Die - The Only One

   Depois que ele se foi, nunca mais fomos os mesmos, a tristeza e a depressão dominou a todos que o conheceu, todos tinham saudades do mesmo, sentiam sua falta, sentiam falta de seu sorriso iluminando nosso dia, de seu jeito carismático, gentil e doce.
     O jeito como cuidava de todos, de como colocava seus amigos acima de suas vontades, como amava a todos e perdoava sempre, mesmo sendo algo que o tenha machucado, sentia falta disso tudo.
      Não consigo passar mas um dia sequer sem pensar nele, ele me ajudou com sua presença, mas agora me afundou com sua ausência .Ainda lembro do momento em que soube do acidente, estava escrevendo uma música para ele, quando me ligaram do hospital, dizendo que seu carro tinha capotado, e caido dentro do mar, lembro também de como chorei quando ouvi isso, e de quanto arrependido fiquei de não ter dito que o amava, e me arrependo também de qualquer momento que briguei com ele por algo futil .
     Hoje estou sozinho, os outros ao passar dos anos pouco a pouco se foram, acho que agora estão juntos em algum lugar que desconheço.
       O primeiro a se juntar a Jin foi Hoseok, ele era bem próximo a Jin , e sofreu muito com sua ausência , ele já tinha de se auto diagnosticar desnecessáriamente, e com a perda de Jin, isso só fez com que o mesmo se tomasse muitos remédios , diariamente, Jimin tentava o tira fora disso, mas o que estava previsto logo aconteceu, Hoseok morreu,e Jimin ficou arrasado, afinal era seu amigo de infância , apos uma semana de choro e depressão, Jimin se suicidou, ele se afogou na banheira, e se juntou aos outros.
         Yoongi vendo tudo isso, começou a expressar sua tristeza em violencia , sempre arruma briga, esse foi o jeito que achou mais fácil de viver com tantas perdas, Jungkook era o único que ficava ao seu lado tentando o tirar disso, era o único que ajudava yoongi quando precisava, mas um dia, na correria atrás de yoongi para o ajudar, se descuidou em atenção, fazendo com que o carro batesse em cheio em Jungkook, Yoongi vendo que o único que o apoiava e o ajudava se foi, não aguentou por muito tempo em menos de uma semana, colocou sua casa em chamas, ainda estando dentro da mesma, sofreu mas enfim morreu.
         Kim Taehyung ou V, como gostávamos de chama-lo, foi um caso que ocorreu antes da morte de Jin , e nesse caso tive participação. Sua familia mudou drasticamente apos a morte de sua mãe, seu pai vivia tentando afogar sua tristeza em bebidas, chegava bêbado em casa e batia em sua irmã mais velha, Tae já não aguentava ter que ver sua irmã sofrer quase todos os dias, e um dia em uma explosão de fúria, matou seu pai. Sem saber o que fazer fugiu e se escondeu em um lugar onde era nosso antigo ponto de encontro, e lá ele me ligou, e pediu minha ajuda, mas eu não o consegui fazer, a única coisa ao qual pudi fazer eram falar frases de apoio e proteção como, "vai ficar tudo bem","tudo vai se resolver","não se apavore", nunca me arrependimento tanto em não fazer nada.
        Logo depois o acharam e o prenderam, e ele como confiava em mim, me ligava, e eu queria muito ter atendido suas ligações e falar o que estava acontecendo, mas eu sendo o inútil que sou, o ignorava, e a única vez em que o atendi, menti, dizendo que estávamos todos bem. Mas na realidade, eu estava sozinho, e por isso eu chorava todos os dias, não só por Jin , mas por todos.
        Infelizmente um dia Tae soube da morte todos, triste pelas perdas, arrumou brigas por coisas fúteis , e foi encontrado morto no outro dia.
      Ai, você me pergunta, como você aguentou tudo isso? Simples, eu não sei, dês de que Jin se foi, já começei a me isolar, e com a morte dos outros isso só piorou, tentava esquecer de tudo por meio de drogas e bebidas, mas de nada adiantou.
      E hoje é o dia que realizarei meu sonho, irei voar, por poucos segundos mas já é suficiente, irei deixar esse mundo com um sonho realizado, e de bônus me juntarei a eles, que ótima ideia nao ? Prometi a Jin que jamais sairia de seu lado, e cumprirei minha promessa.
      Finalmente sairei desse mundo cruel onde tive que assistir meus amigos um por um morrendo, e a tristeza de quem ficava. Tive que aguentar assistir eles sucumbirem a tristeza e a morte. Agora era minha vez, o lado bom e que na minha vez ninguém sofrera cominha perda, já que não sobrou ninguém apenas eu.
       E para poder voar por longos segundos, subi em dos prédios que é considerado uns dos mais altos onde moro. Agora estou apenas observando lá embaixo. Não sei se loucura ou a droga que usei agora pouco, mas estou vendo todos lá embaixo, eu não consigo ver seus rostos claramente, mas sei que estão me chamando, e logo estarei junto a eles.
       Sem mais delongas, tomo coragem e me inclino para frente jogando todo meu corpo no ar, começo a cair. Era uma sensação ótima, era realmente como se eu voasse. Enquanto caia, via algumas pessoas estranhado o que viam, e outras nem sequer notaram algo, depois vieram memorias da minha vida inteira, e vi como não aproveitei os momentos que passava com eles, me arrependo das brigas fúteis que fizeram gastar nosso curto e precioso tempo juntos. Mas tudo isso se resolveria agora, e apos as lembranças, a última coisa em que pensei apos tudo se apagar, foi ele, o amor de minha vida, o qual me juntarei daqui a pouco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjus😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...