1. Spirit Fanfics >
  2. The Dead Are Alive >
  3. A Notícia

História The Dead Are Alive - A Notícia


Escrita por: Hey-Lua

Capítulo 1 - A Notícia


Damon, Enid, Norman e Molly, se preparavam empolgados para a saída do colégio, era ultimo dia de aula e eles fariam uma viagem que ficariam por meses fora. Dispidiram-se dos pais, irmãos, familiares e partiram felizes. Seria muito tempo de viagem.

Última mala colocada no porta-malas do carro, todos com sorriso estampado no rosto, e mãos dando tchau aos que ficavam.

Duas semanas de viagem se passam e os amigos estão totalmente desinformados, pois todo tempo eles passam dentro do carro, não assistiam televisão e também não ouviam o rádio. A maioria do tempo eles cantavam e dançavam suas musicas preferidas.

Quando uma hora da tarde se aproxima, Damon resolve fazer uma parada para comer algo. Entrando na lanchonete de estrada, eles se deparam com todas as pessoas do estabelecimento vidradas na televisão. Eles chegam por traz, para tentar ver o que se passa.

_ Plantão Mundial! Cientistas cometem um erro em estudos sobre vírus. Essa noticia pode chocar a população, mas é necessário que acalmen-se. Está constatado cientificamente que um apocalipse possa acontecer. Os estudos para reverter essa situação já começaram, mas ainda não se sabe se o vírus já contagiu alguém. Se isso tiver acontecido e a pessoa não for identificada, pode ser transmitida a outras pessoas.

Norman diz que é bobagem e vai comprar os lanches. Os olhos de Enid brilham e ela começa a falar sobre o tal apocalipse zumbi. Ela é fissurada em coisas de sobrevivencia, e sendo estranho ou não, ela sonhava em viver em um.

Os amigos olham para ela com cara de quem não aguenta mais ouvir sobre aquilo e Norman conclui:

_ Esquece, isso é impossível de se acontecer...

Eles voltam para o carro, aumentam o volume do som e pegam estrada novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...