1. Spirit Fanfics >
  2. The Dead Are Alive >
  3. Infectados

História The Dead Are Alive - Infectados


Escrita por: Hey-Lua

Capítulo 2 - Infectados


Mais dois dias de viagem se passam e Enid resolve ligar o rádio. Notícias são passadas e agora há mais motivos para acreditarem.

_ Um senhor acabou falescendo nesta manhã. Após se passarem 5 horas do acontecimento, esse senhor começa a movimentar seus dedos das mãos, e lentamente abre os olhos, que dessa vez estavam diferentes. Acontece uma gritaria no local e as pessoas começam a correr assustadas. O senhor se levanta e sai andando e tentando abocanhar as pessoas....

_ Meu Deus, ouviram isso?! É o apocalipse gente - Berra Enid assustada e feliz ao mesmo tempo.

Damon encosta o carro na beira da estrada e debruça sobre o volante.

_Oque vamos fazer agora? Pergunta Molly

_Olha, vamos continuar e procurar algum lugar para passar essa noite. -diz Damon. Norman e Enid concordam.

Ao andar por mais 6 km, eles param por conta de um congestionamento. Os quatro descem do carro, e vão ver o que estava acontecendo.

Ninguém sabia dizer ao certo, o motivo daquela parada... Instantes depois aparece um policial com um megafone na mão. Ele sobe no capô da viatura e tenta explicar e acalmar a todos.

O retorno estava bloqueado. Os policiais não estavam liberando os carros passarem por ali, para voltarem à cidade. As coisas estavam complicando cada vez mais e a cada momento havia notícias de mais mortos. Ou melhor, de mais mortos que estavam voltando as vidas.... Eles estavam evitando mais vítimas, e como a cidade estava um caos, era mais seguro que as pessoas permanecessem ali.

No fim da tarde uma mensagem é enviada ao policial e ele libera a ida. Como estava anoitecendo, Damon, o motorista do momento, percorre por mais 30 minutos até encontrar uma pousada. Estacionando na frente, um rapaz sai apressado falando ao telefone com chaves na mão, fechando as portas principais.

Norman chama rapaz antes dele colocar a chave sob a fechadura. Ele tira o telefone da orelha e se vira para ele.

_Posso ajudar? Mas vou logo dizendo, estou com preça!

_Queriamos uma vaga na pousada... Oque esta havendo?

_ Vocês estão na estrada a quanto tempo? Ainda não estão sabendo? Eu estou indo ver minha família...

_ Deixe-nos ficar!? - Implora Enid

O moço joga o molho de chaves a Enid, entra no carro e vai embora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...