1. Spirit Fanfics >
  2. The Dead Are Alive >
  3. Acreditando

História The Dead Are Alive - Acreditando


Escrita por: Hey-Lua

Capítulo 3 - Acreditando


Após se acomodarem na pousada, Enid pede para conversar com Molly.

_ Hey, você está vendo tudo o que esta acontecendo?! Nesse momento as pessoas querem saber notícias de sua família. A vida esta virando um inferno nesses últimos tempos e....

Molly enterronpe: _ Está sugerindo para voltarmos? Eu já pensei nisso.

_Sim. Não porque sempre sonhei em estar em um apocalipse zumbi, que estaja tudo bem para mim. Preciso ver minha família. Pode não haver chances depois...

Depois dessa conversa, Enid e Molly vão falar com Damon e Norman que ainda estão confusos.

_ Vocês enlouqueceram? Estamos mais da metade do caminho, não podemos voltar agora!

_ Isso não importa agora! Nossas vidas estão em risco. Depois pode não haver mais uma oportunidade de ver nossos pais novamente.

Damon pergunta se os celulares estão com sinal, mas todos estavam sem. Então Norman vai verificar no telefone fixo da recepção. Nada também.

Bate um desespero em todos naquele momento, até que um barulho alto os assusta.

Enid pega uma lanterna encontrada em uma gaveta na mesa de recpção e uma faca que pegará na cozinha. Caminha em direção a uma janela, mas não consegue ver nada.

Norman abre as portas da frente estressado dizendo que uma faca era inútil naquele momento e que era apenas alguém querendo passar a noite no local.

Ao ver oque era, ele da um grito e Molly tapa sua boca com a mão, para evitar que mais coisas se aproximem. Era um morto-vivo! Como ele havia conseguido chegar tão longe, ninguém sabia. Então Enid ergue a faca na altura de sua cabeça, e a coloca no crânio daquela criatura. Damon a puxa rapidamente para dentro do hotel e Norman fecha as portas.

_ E agora, você acredita? Tem mais alguma dúvida? Seu idiota! - Berra Enid para Norman.

Ele se senta para respirar e conseguir acreditar que não estava sonhando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...