História The dead walk


Escrita por: ~


Sinopse:
“Carolina do Sul, o lugar de extensos bairros e com casas no mínimo interessantes de se viver, um lugar de pessoas felizes e cidadãos patriotas, sem falar na segurança magnífica do estado”

Quem poderia imaginar que essa frase mudaria em questão de horas, que esse belo local já não seria mais belo e que a segurança acabara de ser tornar o perigo, os bairros foram abandonados, não haviam meios de comunicação acessíveis, e o único barulho que se pode ouvir são os gemidos contínuos que seres que um dia nos chamamos de humanos. Estamos vivendo em meio a um completo caos, as pessoas, se é que ainda posso chamá-las assim, em nosso arredor estão se comendo e não digo isso no sentido figurado... sei que é um pouco difícil acreditar mas é o que realmente tem acontecido, os entendedores chamariam isso de epidemia, mas nos, meros humanos desprovidos de certos conhecimentos preferimos chamar de “apocalipse zumbi”, no começo achei que era um termo estranho, mas depois de ter vivido tudo isso passei a concordar que esse é o melhor termo a ser usado. Estou lutando para sobreviver, afinal, sempre lutamos por algo ou por alguém, mas bem lá no fundo creio que há uma saída, algo ou alguém que vá amenizar tudo que estamos sentindo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Danai Gurira, Norman Reedus, Steven Yeun, The Walking Dead
Tags Richonne, The Walking Dead, Twd
Exibições 58
Comentários 4
Palavras 2.376
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The dead walk
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
36
1.091
 
2.
A new world in constant evolution.
0
12
622
 
3.
Not exist more humans
2
10
663

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.