História The Dead Walk With Humans To The Bulletproof - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Ficção Cientifica, Sobrenatural
Visualizações 1
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então gente, essa é a primeira fanfic que eu escrevo, então eu resolvi colocar a série e o grupo de música que eu mais gosto ( The Walking Dead e BTS )

O primeiro capítulo irá ser narrado por mim ( narradora, obviamente ksjsk ), mas praticamente todos os outros capítulos, irão ter POV's...

É isso... Boa leitura e espero que gostem 😘💖

Capítulo 1 - Finalmente...



Então ela finalmente acordou.

Depois de exatos sete meses em coma, a garota deitada alí,  na cama de hospital, acordou de seu coma, cujo motivo, foi por levar um tiro em seu ombro por uma bala perdida.

A garota, com o nome denominado S/N, apenas com seus dezessete anos, finalmente abriu seus olhos, com um pouco de dificuldades, fechando-os logo em seguida, por motivo da claridade vinda da janela de seu quarto. Um pouco depois, abriu eles por completo, acostumando-se com a claridade e tentando, logo depois, levantar-se de 'sua' cama e falhando miseravelmente por conta da fraqueza que sentia.

Desistindo da idéia de levantar-se da cama, resolveu por observar o quarto à sua volta. O mesmo tinha as paredes brancas, com algumas manchas, ao lado de sua cama havia uma espécie de criado-mudo com um buquê de rosas acima de si - já mortas - e alguns armários com as portas um pouco abertas. Porém, o que mais lhe chamou a atenção, foi que os aparelhos que estavam ligados a si, estavam desligados, e o relógio pregado à parede, também não estava funcionando, e marcava exatamente duas horas e dezessete minutos.

A menina chamou por uma enfermeira esperando por alguns minutos, não obtendo resposta.

Tentou por outra vez, levantar-se da cama, pois achou que dessa vez, conseguiria. E foi o quê realmente aconteceu. Ela conseguiu levantar da cama e decidiu sair daquele quarto que cheirava a mofo. Caminhou lentamente até a porta, pois ainda estava um pouco fraca, e quando estava perto do seu destino, caiu. A garota de cabelos longos, morena e um pouco baixa, ficou ali no chão por alguns minutos, ou até mesmo horas, já que não fazia idéia de que horas eram, pois o único relógio naquele quarto, estava parado. 

Desta vez, quando se levantou, apoiou-se em uma das paredes até ter consciência de que já estava melhor para poder andar. Chegou até a porta, abriu-a e perambulou pelos corredores daquele "maldito hospital". Pensou assim, pois no tempo em que havia andado por alí, não havia encontrado nenhuma pessoa, nem nos quartos e muito menos nos corredores. Continuou andando pelos corredores do hospital e se perguntou por que aquelas malditas luzes estavam todas apagadas.

Até que no final do corredor, avistou uma porta escrito "saída", e resolveu por sair daquele hospital e tentar encontrar alguma pessoa do lado de fora. Caminhou até a mesma citada anteriormente, e saiu de lá, amaldiçoando amargamente a si mesma pela cena que passou diante de seus olhos escuros.



Notas Finais


É isso...
Quaisquer erros que vcs verem, me digam q eu irei arrumar.

Espero que vcs tenham gostado do primeiro capítulo.
Comentem e divulguem para os seus amigos, familiares, colegas...

Um bjo pra qm quiser e até o próximo capítulo
😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...