História Choices - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Abuso Sexual, Barbara Palvin, Drama, Justin Bieber, Romance
Exibições 308
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem.

Capítulo 38 - Promete que você não vai contar nada pra ele?


Lisa POV'S

Com a mão na barriga, respiro fundo e com a ajuda de Alexander, me sento no sofá. ― Eu vou buscar um pouco de água para você ―  ele disse e eu assenti. Ele foi até a cozinha e em questão de segundos, já estava de volta segurando o copo de água.― Toma ― ele me entregou o mesmo e eu bebi todo o liquido.―  Esta se sentindo melhor? 

―  Um pouco ―  respondi ainda ofegante depois de entregar o copo para Alexander.

― Lisa.. ― Ele sentou no meu lado.― Você sabe que não vai conseguir esconder isso por muito tempo, quando pretende contar a verdade para ele?

― Eu.. ― suspirei.― Eu não vou contar.

― Lisa, mais cedo ou mais tarde ele vai acabar sabendo, não dá para esconder.

― Se você não contar, ele nunca não vai ficar sabendo,  mas se isso não acontecer, eu vou dizer que esse filho é seu ― Alexander sorriu fraco, negando com a cabeça e segurou na minha mão.

―  Por mais que eu quisesse que isso fosse verdade, é impossivel, ele vai saber que isso não é verdade, estamos casados a pouco tempo, Lisa.

Depois de um tempo sem dizer nada, suspirei ― É, eu sei, mas por enquanto vamos deixar as coisas do jeito que elas estão.

― E depois? Como você vai explicar para ele? Porque eu acredito que ele vai querer saber.

― Eu não sei, Alexander, eu não.

― Lisa, eu entendo você, entendo como se sente, e mesmo que eu não goste nenhum pouco da idéia, o Justin infelizmente é o pai desse filho que você esta esperando, ele mais do que ninguém tem todo o direito de saber que essa criança que você carrega, não morreu, que ele ainda existe. Ele é o pai e não vai dar para você esconder isso por muito tempo ― novamente suspirei e desviei minha atenção para o chão.

Promete que você não vai contar nada pra ele? ― voltei a olha-lo.

― Claro que eu não vou contar. Quem vai contar é você, e na hora certa ― disse e se levantou.― Agora eu preciso, tenho algumas consultas para fazer. Você vai ficar bem? ― perguntou preocupado.

Assenti ― Vou sim.

― Ótimo! Então eu já vou. Qualquer coisa é só me ligar ― falou e depositou um beijo na minha testa. Logo ele pegou as coisas dele e sai.

É, Alexander realmente tem razão. Por mais que eu queira, eu não vou conseguir esconder isso, não por muito tempo como ele mesmo disse. Eu sei que foi errado eu ter escondido esse tempo todo para o Justin que o filho que eu estou esperando, não morreu, eu juro que ia contar, eu juro, mas depois daquela briga que eu tive com ele no hospital, eu fiquei muito aborrecida e, decidi que eu não ia contar nada para ele. Sei também que isso não  justifica oque eu fiz, mas enfim, não dá pra voltar atrás e mesmo que eu não conte nada para o Justin, ele vai acabar sabendo. Mas por enquanto eu não vou dizer nada.

...

― Então, quando você voltou da sua lua de mel? ― Norah perguntou após tomar do seu capuccino.

― Ontem a noite.

― Me conta, como foi lá com ele? ― ela perguntou entusiamada.

― Ah, foi bom ― disse simples.

― Só isso que você tem para dizer? Me conta, eu preciso de detalhes e não de "foi bom".

― Ah, ele foi super carinhoso e antencioso comigo, foi tudo maravilhoso, ele foi maravilhoso ― dei em fase a palavra ele.― Mas enfim, me conta como estão indo as coisas com você e o Matt.

― Ah, eu e ele terminamos ― disse dando pouca importância.

― Oque? Como assim vocês terminaram? Porque? ― perguntei surpresa. 

― Porque sim, Lisa. Não estava dando certo, sempre tinha que ter brigas e...

 eu estava atenta no que ela estava dizendo, mas logo parei minha atenção para outra coisa. Justin! Sempre ele. O mesmo havia entrado na cafeteria que eu e Norah estavamos. E ele não estava sozinho, estava com uma mulher. Ambos se sentaram em uma mesa distante da nossa e eu acredito que ele ainda não tenha me visto e espero que não me veja. Os dois começaram a conversar, eles pareciam bem intimos, sorrisos e mais sorrisos.

― Lisa, tá me ouvindo? Eu estou falando com você ― Norah disse, me tirando dos meus pensamentos.

― Oh, me desculpe é que... ― dei uma pausa.― O Justin está aqui.

― Justin? ― ela franziu a testa e olhou para trás.― É, e esta muito bem acompanhado.

― Para de olhar, Norah, eles vão perceber que a gente esta olhando ― falei e ela voltou a me encarar.

― Nossa, to vendo que ele te esqueceu rapidinho.

― Você queria, oque, que ele ficasse se arrastando para mim a vida toda? 

― Foi oque ele deu a entender ― neguei balançando a cabeça de um lado para o outro e novamente voltei a olhar para Justin e a mulher que ele estava.

Quem será ela? Eu nunca a vi antes. Ele parece esta tão feliz. Enfim, é dificil dizer isso, mas eu fico feliz de saber que ele já tenha me esquecido, assim ele não volta mais a me importunar. Parei de olhar para ele e virei o rosto para o outro lado na mesma ora que o Justin olhou na minha direção. Aí meu Deus, será que ele me viu? É, com certeza ele me viu.

― Lisa, oque foi? ― Norah perguntou estranhando.

― O Justin, acho que ele me viu. Ele esta olhando? 

― É, ele esta ― disse após olhar para trás novamente. Droga! Espero que ele não venha até aqui.


Notas Finais


Gente, que surpresa, a Lisa não perdeu o bebe coisa nenhuma. Enfim, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...