História The Deal - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jimin, Jungkook
Tags Abo, Alfa, Baekyoel, Bangtan Boys, Beta, Chanbaek, Exo, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Kookmin, Namjin, Ômega, Sulay, Taeyoonseok, Taoris, Xiuchen
Exibições 2.034
Palavras 1.537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oe Oe Babes^^

Lá vem treta, até final de semana *-*

Boa leitura*

Capítulo 17 - Chapter Seventeen


Fanfic / Fanfiction The Deal - Capítulo 17 - Chapter Seventeen

Ouvia-se os gritos de um Chanyeol furioso, o mesmo anda de um lado para o outro no pequeno quarto, ninguém atreveu-se aproximar dele, nem mesmo Baekhyun seu ômega. Depois que todos ouviram o que Kris havia falado sobre os seus pais, Jimin correu para fora da casa sem se importar com nada e só parou quando fora abraçado por trás. Conhecia aquele corpo quente e seu cheiro amadeirado, era Jungkook. Virou para ele deixando suas lágrimas molhar a blusa azul bebê que ele usava. Jungkook o puxou para sentar em baixo da sombra de uma árvore distante, acolheu o corpo miúdo em seu colo, sentindo sua camisa um encharcada. O choro do ômega alaranjado era alto, fazia o coração do moreno doer, por mais que ele não tivesse marcado Jimin, seu lobo interior o queria e quando o via triste era como se seu lobo sentisse o mesmo.

Afegava os fios alaranjado que sempre amou, deixava também que suas lágrimas caíssem sobre os mesmos. Não queria se separar do menor, ele era tudo para si, tinha certeza que não só gostava dele, o amava. Encolhidinho no corpo do alfa, onde Jimin achava a melhor coisa do mundo, ele era seu porto seguro, apertava-o toda vez que lembrava do que Kris tinha falado.

“Eu te amo, Jimin.” – Ouviu a voz triste de Jungkook e embargada pelo choro.

“Eu também te amo, Jungkookie” – Afastou-se minimamente para olhar nos olhos do alfa – “V-Você não vai deixa isso acontecer não é?” – Recebeu um aceno do moreno como resposta.

“Você é tudo o que eu tenho Jimin e eu não vou deixar que tirem você de mim.” – Abraçou novamente o menor que retribuiu – “Você é meu Minnie” – falou e olhou para o menor que estava quase dormindo, era sempre assim que ele ficava quando chorava – “Só meu.” – Sussurrou baixo cansado também por causa do choro. Encostou-se na árvore ajeitando o corpo do menor sobre si e passou a velar seu sono até ele mesmo dormir, sem se importar se estava atrás daquela casa.

                                                                                         ***

Baekhyun estava encolhido do outro lado do corredor observando seu marido andar de um lado para o outro preocupado. Isso lhe deixava preocupado também, nervoso e triste. Chanyeol nem havia notado seu ômega alí, afinal nem dava para ver ele, só soube pelo cheiro de morango e o medo que sentia pela ligação.

“Baekhyun! Venha aqui.” – Sua voz soou mais rouca que o normal fazendo o ômega se encolher.

Receoso adentrou no quarto em passos lentos de cabeça baixa, a aura raivosa de Chanyeol ainda pairava no quarto. O ômega viu o moreno indicar para que deitasse ao seu lado, então o fez. Subiu na cama deitando ao lado do alfa, o abraçou tentando conforta-lo, aquela situação deveria ser sufocante mesmo que Jimin fosse apenas seu cunhado, já havia se apegando tanto a ele que não queria que ele fosse embora. Pensou em como seu irmão deve está se sentindo, se acontecesse com ele e Chanyeol com certeza morreria.

“Desculpe por assusta-lo” – Chanyeol falou enquando fazia carinho nos fios alheios – “Só estou preocupado com isso tudo. Não sei o que se passa na cabeça do meu irmão e muito menos a do seu, vai que ele por impulso marca o Jimin ou vai atrás do Michael” – Suspirou – “Espero que o Jimin esteja bem, ele nem ao menos quis falar comigo sobre isso, preferiu seu irmão do que a mim e isso me deixa com ciúmes.”

“O quê?” – Chanyeol sorriu ao ouvir a risada gostosa do ômega – “Você está com ciúmes do seu irmão no memento como esse, Park Chanyeol?”

“Sim, estou” – Confessou sorrindo.


“Yollie” – Afastou-se para encara-lo – “E-E se eles mandarem você casar com outra pessoa? Eles nem meus pais sabem que você me marcou. Eu tenho medo que que ele possam fazer isso e-”

“Baek, eu nunca vou deixar que tirem você de mim e muito menos o Jimin” – Selou os lábios do ômega, o que fora rápido pois a porta foi aberta os interrompendo.

Jungkook entrou no quarto segurando a mão de Jimin, este que ainda estava sonolento, sorriu ao ver o irmão corado por ter sido pego em um momento carinhoso. Jimin soltou a mão do moreno indo para cama onde estava o casal, deitou-se entre eles abraçando o cunhado, que arregalou os olhos. Chanyeol deu um beijo na bochecha gordinha do irmão mais novo e depois nos lábios do marido. Levantou-se da cama e fora até Jungkook, dizendo que precisavam conversar, sentaram na varanda atrás da casa com expressões nada boas.

“Eu tenho uma ideia do que esteja passando por sua cabeça Jungkook” – Começou Chanyeol – “Se isso fosse comigo e o Baek eu enlouqueceria ainda mais por ela está marcado. O Jimin é meu irmão e eu também não quero que nada aconteça com ele.”

“Eu sei. Eu sei. Mais eu não quero que o tirem de mim, ele é meu Chanyeol! Meu ômega, mesmo que ainda não estava marcado mais também não quero marca-lo no meio dessa tensão toda” – Suspirou passando a mão nos fios negros – “Eu o amo. Eu amo seu irmão e eu vou lutar por ele, não vou deixar que sua família louca faça nada com meu pequeno.”

“Tudo bem” – Suspirou – “Mais não faça nada sem falar comigo antes tá bom?” – O moreno assentiu – “Eu não posso dizer que não vou fazer nada pois vou, mais temos que ter cuidado ele ainda são nossos pais e tem principalmente a guardado do Jimin, pois ele só tem dezesseis anos e” – Parou ao sentir seu celular vibrar e virá a mensagem da sua mão no mesmo.

Omma:

Chanyeol meu querido, hoje darei um jantar em casa junto com os Jeon's e um novo amigo de seu pai. Por favor venha e traga consigo os filhos deles e principalmente o Jimin, quero que ele conheça uma pessoa.

XoXo


Olhava incrédulo para o celular que logo foi tomado de suas mão, e Jungkook começou a ler. Após ler a mensagem olhou para o cunhado balançando a cabeça negativamente varias vezes.

“Não me diga que ele terá que conhece-lo!” – Quase gritou – “Por favor, Chanyeol.”

“Só vamos saber quando chegarmos lá” – Chanyeol pegou seu celular de volta e respondeu sua mãe.
 

Omma:

Estaremos aí as 19:00 horas.Também não vejo a hora de conhece-lo.

Xoxo


Chanyeol levantou-se junto a Jungkook para ir ao quarto para avisar aos outros dois que ficaram no quarto, sobre o infeliz jantar. E ao entrar no quarto se depararam com um cena extremamente fofa ao olhos deles. Jimin dormia agarrado a o cunhado que afegava seus cabelos alaranjado enquanto cantava uma música. Jungkook caminhou até a cama para chama-lo porém o mais novo entre eles abriu os bracinhos para que o moreno o levasse no colo, e claro que o moreno cedeu o seu pedido.

“Você canta muito bem, Baek.” – Chanyeol disse depois que Jungkook fora embora com Jimin – “Espero que cante assim quando tivermos nosso filhotes” – Riu alto ao ver o baixinho corado.

“Ya! Pare de rir, você me deixa envergonhado.”” – O menor escondeu o rosto no peito do alfa, este que ainda ria.

“Não fique com vergonha, meu anjo.” – Acariciou os cabelos loiros ouvindo o mesmo ronronar – “Nossos cios estão próximo e se mesclarem ficará mais fácil de você engravidar.” – Suspirou ao lembrar de seu cio – “Quando eu perder o sentido da coisa, eu peço que me desculpe se eu for um pouco bruto.”

“Ficará tudo bem Yollie e eu não me importo de ter várias miniaturas nossas correndo pela casa.” – Sorriu antes de puxar o mais velho para um beija apaixonado. Estava tudo perfeito, pena que o que é bom sempre acaba.

                                                                                          ***

“Jimin por favor colabore comigo .”– Jungkook falava tentando tirar a roupa do ômega para que pudesse descansar confortavelmente.

“Não Jungkookie, tira você a minha roupa” – Resmungou.

“Porra! Assim vou perder o jogo!” – Sussurrou baixo. Com dificuldade tirou o short que o menor usava e o deixou apenas com sua blusa e uma cueca – “Você dorme ai” – Apontou para um lado da cama – “E eu aqui, Ok?”

“Não! Quero dormir no seu colo hyung” – Disse dengoso e Jungkook perguntou para si mesmo se aquilo era para lhe provocar ou porque estava manhoso mesmo. O ômega deitou sobre o alfa mexendo-se um pouco fazendo seus membros se roçarem – “Assim está melhor.”

“Acho que vou perder esse jogo, mais ainda tenho um pouco de sanidade. Isso Jungkook, seja forte!” – Disse para si mesmo enquanto o pequeno ria, é claro que estava fazendo isso só para provoca-lo.


Já era 18:50hrs quando ambos casais saíram do carro de Kris, de mãos dadas entraram na casa da família Park, ouviam conversas na cozinha e uma voz muito bem reconhecida e odiada por eles. Michael estava sentado junto de seus filhos e sobrinhas, a única que faltava alí era a sua esposa, até mesmo os Jeon's estavam sentados, rindo sem saber o que tinha por vim.

“Se ele encostar um dedo no meu Minnie” – Jungkook disse e encarou Chanyeol – “Eu arranco a cabeça dele.”

“Nós nos reencontramos, vadia.” – Baek sussurrou para a ômega que havia feito ele o Chanyeol brigarem.

“Sorriam, o show vai começa.” – Chanyeol sorriu malévolo. Ah como ele queria arrancar a cabeça de Michael, não só ele como Jungkook.


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado
Me desculpem pelos erros..

kisses Babes, até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...