História The Deal - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jimin, Jungkook
Tags Abo, Alfa, Baekyoel, Bangtan Boys, Beta, Chanbaek, Exo, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Kookmin, Namjin, Ômega, Sulay, Taeyoonseok, Taoris, Xiuchen
Exibições 2.080
Palavras 1.745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Opa opa^^

OMG 705 de favoritos \o/

Obrigada a todos pelos favoritos e também pelos comentários, amo vocês <3

Por favor Leiam as notas finais 👇👇

Boa leitura^^

Capítulo não revisado*

Capítulo 18 - Chapter Eighteen


A mesa estava repleta de comida mais ninguém ousava a comer, a tensão que pairava na cozinha era tremenda, só o olhar de Jungkook para o Michael já era uma baita tensão. Para acabar com toda aquela tensão a Sr. Park levantou-se para fazer o anuncio, chamando atenção de todos.

“Bom, estamos reunidos aqui pois quero-lhes anunciar algo” – Começou – “Primeiramente o acordo com o Jeon's foi desfeito e como não ocorreu nada demais com nossos filhos fiz questão de fazer um novo acordo com o Michael” – Os casais mais novos arregalaram os olhos. Sério ela só podia ser louca – “Quer dizer, ele nos fez um acord-”

“Vocês, quem Sra. Pak? – Chanyeol disse irritado.

“Tanto comigo e seu pai como os Jeon's” – Deu de ombros – “Como eu ia falando, o Michael nos fez um acordo de que se casássemos vocês quatros com os filhos e sobrinhas dele poderia aumentar os orçamentos das empresas e também po”- Chanyeol a interrompeu novamente.

“Ninguém toca no meu ômega!” – Rosnou baixo – “Você só pode ser louca, que tipo de pessoa sai vendendo o filho por ai?”

“Fale direito comigo, Park Chanyeol” – A ômega falou irritada pelo jeito afoito do filho – “Tenha modos e respeito.”

“Como você que quer que eu te respeite se você quer vender a mim e a meu irmão?” – Levantou-se da cadeira – “Eu não vou me casar e muito menos o Jimin” – Olhou para os Jeon's que estavam encarando a cena preplexos – “E nem vocês ousem casar meu ômega com esses idiotas.”

“Seu ômega?” – Michael desviou o olhar de Jungkook paar Chanyeol – “Do que você está falando?” – Chanyeol fez de levantar Baekhyun e mostrar sua marca – “Desgraçado.”

Michael fez menção de levantar mais o Jungkook negou com o dedo indicador, então sentou-se novamente e um estalo fora ouvido, Chanyeol colocou a mão no rosto e olhou incrédulo para sua mãe.

“Como você pôde ter sido tão idiota a ponto de marcar essa coisa como seu ômega?” – Gritou sentido sua mão queimar pelo tapa.

“Como ousa falar assim do meu ômega?” – Aproximou-se de sua mãe.

“Calminha Chan “– A ômega que fez o Chanyeol e o Baek brigarem – vulgo Rachel – Eu posso te aju- “Aí” – A ômega gritou ao sentir um garfo furar sua mão, levantou o olha e encontrou a Baekhyun segurando o garfo e o forçando contra sua mão.

“Se você tocar no meu alfa, você vai ficar sem braço vadia.” – Rosnou baixo para garota que gritava de dor.

“Não me importo se você o marcou Chanyeol ele é meu e o Jimin também – Michael levantou-se da cadeira e Jungkook também.

“Só por cima do meu cadáver – Jungkook gritou raivoso e possesso.

“Por mim tudo bem.” – Michael de de ombros e afastou-se – “Vai ser um prazer matar você” – Sorriu antes de se transformar.

“Vou arrancar sua cabeça .”– Jungkook riu sádico.

Em uma rápida transformação, lá estava Jeon Jungkook como um lobo branco de olhos azuis, traidor como sempre Michael avançou sobre Jungkook, afundo seus caninos em uma de suas patas, e arrastou o menor porta a fora. Tae-min e Hyun-woo levantaram-se para segui-los mais Chanyeol entrou na frente dizendo um “Vocês são meus” Com sua voz de alfa. Jimin levantou-se tentando fugir de todo aquele fuzuê, mau começou a andar e a ômega – vulgo Taeyeon – lhe interrompeu, mais viu a ômega ser jogada contra a parede, olhou para o lado e viu seu pai que sorriu para si.

“Vá” – Foi a única coisa que ele disse antes de Jimin ser puxado por Baekhyun e arrastado até o quarto.

O mais novo se perguntava o porque do cunhado está com um sorriso no rosto, seu alfa e seu irmão estava lutando e poderiam ser mortos a qualquer momento, e ele estava sorrindo. Até parecia que tinha matado alguém.

“Cadê a ômega?” – perguntou vendo ele espiar pela porta.

“Quebrei o pescoço dela” – Fora simplista.

“O Chan vai te dá um ponto por isso” – Sorriu mais ao lembrar-se de Jungkook sentiu seus olhos lacrimejar, pois a última vez que o viu ele estava sendo arrastado por uma pata.

“Claro que vai” – Sorriu e virou-se para o cunhado – “Não chora Jiminnie, sei que o Jeon está bem. Ele sabe se cuidar Jimin” – Abraçou o ômega que chorava alto querendo Jungkook perto de si e salvo.

Enquando era arrastado por Michael, Jungkook cravou os caninos na orelha alheia e logo a arrancando, o outro lobo branco choramingou no chão e foi a deixa de Jungkook. Michael ficou novamente e atacou Jungkook , que não ficou para trás; Ao sentir as garras lhe arranhando, Jeon o jogou no chão mais fora junto com ele pois o outro lobo mordeu-lhe novamente, ambos já estavam fracos mais continuaram rolando no chão entre mordidas e garras.

Chanyeol em sua forma de lobo preto avançou sobre os irmãos, Taemin ainda não havia se transformado – o que foi fácil para ele arrancar o pescoço – Já Hyun-woo estava em sua forma de lobo, pequeno e raivoso partiu paar cima de Chanyeol com fúria por ter matado seu irmão, o lobo preto caiu no chão e sentiu as garras do menor lhe rasgar pela força trenda que ele usava. Com o focinho o empurrou contra a parede e ergueu-se, sem dar a chance do outro levantar-se cravou os caninos em seu pescoço e puxou um pedaço, o lobo negro mal pode delicia-se da imagem a frente, pois neste instante, um forte uivo foi ouvido o que despertou a todos. A ômega Tae-yeon pulou a janela e fora embora e Chanyeol não fez questão de ir atrás pois sentia seu corpo doer. A porta do quarto se abriu e por ela passou os ômegas – vulgo Jimin e Baekhyun – Que choravam, finalmente havia acabado. Ou não.

Todos já estavam em sua forma humana quando viram um lobo entrar com uma cabeça presa em seus caninos afiados. Era Jeon Jungkook, o mesmo havia ganhado a luta e arrancado a cabeça de Michael. O lobo branco caminhou até Chanyeol pondo a cabeça perto dele, o moreno sorriu e fez carinho na cabeça do animal, que logo se transformou em humano novamente. Sem se importar com a nudez do alfa, Jimin correu até o mesmo e o abraçou fortemente o ouvindo gemer de dor.

“Tá tudo bem Jimin “– Jungkook disse retribuindo o abraço.


“Está tudo bem?” – A mãe de Jungkook perguntou debochada – “Você acha mesmo? Aquela ômega fugiu e com certeza vai voltar com o resto dos familiares do Michael. Se eles aparecerem na minha porta eu os levo até a casa de vocês.”

“Mais de que porra você está falando, uh?” – Gritou Jungkook assustando o menor que estava abraçando a si – “Vocês são tudo farinha do mesmo saco.”

“Você sabiam muito bem que isso não passava de um casamento de papel, um simples acordo mais não, o Chanyeol tinha que marcar esse ômega e o Jimin está apaixonado por esse delinquente” – A Sr. Park fala irritada – “O dinheiro vale mais e você vai ver Jimin” – Apontou para o ômega – “Quando esse alfazinho aí comer você e te deixar, eu quero ver e vou está aqui para apontar o dedo na sua cara e dizer “eu te avisei” – Riu e o marido a puxou pelo braço.

“Já chega de palhaçada!” – Gritou alfa mais velho dos Park – “Você já estragou demais a vida dos nossos filhos, agora deixe eles fazerem o que quiser e se você interferir eu não vou hesitar em mata-la” – A ômega apenas assentiu – “É melhor vocês irem para casa descansar.”

“Obrigada pai.” – Chanyeol agradeceu antes de partirem para longe daquela sala nojenta.

                                                                                                  ***


Baekhyun estava no quarto com Jimin, o ajudando a se vestir pois o ômega havia lhe falado sobre o jogo com Jungkook e nada que um Byun Baekhyun não pudesse ajudar. Já tinha se passado dois dias depois da briga com Michael, estavam em sua na cidade e amanhã Chanyeol iria buscar as coisas que deixaram lá.

“Você está lindo.” – Comentou Baekhyun com os olhos brilhando – “Se eu fosse um alfa eu ia te comer todinho agora” – Disse e o cunhado arregalou os olhos.

“Aigoo.” – Disse envergonhado.

“Mais que porra você está fazendo com meu irmão, Park Baekhyun?” – Chanyeol falou assim que viu seu irmão com uma saia curta e uma blusa de lã, meias meias 7/4 brancas.

“Só estou cuidando do meu cunhadinho Chanyeol – Foi até o ômega mais novo lhe dando um tapa na bunda – Agora vá lá e agarre aquele tigrão.

Envergonhado, Jimin preferiu assim o mais rápido possível do quarto indo para o seu fazer uma surpresinha para Jungkook, deixando para trás um Baekhyun contente e um Chanyeol irritado.

“Porquê você fez isso? Quer que seu irmão abuso do meu pequeno ChimChim?” – Perguntou aproximando do ômega.

“Mais você abusa de mim, qual o problema do Kook fazer o mesmo?” – Falou afoito.

“Eu abuso porque eu sei que você gosta .”– Chanyeol o imprensou conta a parede e agarrou as nádegas com suas mãos grandes. Lambeu a marca no ombro do loiro que gemeu.

“Ya! P-Pare” – Tentou afastar o alfa.

“Vou me arrumar pois quero ir ainda hoje na casa do lago.” – Viu o ômega fazer um bico, este que mordeu.

“Eu não quero dormir sozinho Chan.” – Choramingou.

“Eu volto o mais rápido possível, ok?” – Selou os lábios do ômega e fora se vestir.


                                                                                               **

Jimin adentrou no quarto escuro em passos lentos e fora até o banheiro checar se tudo estava ok, e estava mais do que isso, estava perfeito. Voltou para o quarto mais não aproximou-se da cama, ouvindo a respiração pesada do alfa.

“Jungkookie” – Chamou parando – dessa vez em frente a cama – “Jungkookie.”

“Hum” – Resmungou.

“Jungkookie eu tenho uma surpresa para você” – Confuso pelo jeito manhoso que o ômega falava Jungkook levantou-se para ligar a luz. O alfa arregalou os olhos ao ver as vestimentas do ômega. - Porra ele está fodidamente gostoso- pensou

“J-Jimin” – Gaguejou.

“Daddy, o jogo ainda está valendo?” – Perguntou ao ver o alfa lhe comer com os olhos. Jeon Jungkook que se segure pois Jimin estava pronto e decidido para acabar com sua sanidade.

                                                                                                   *

Baekhyun estava dormindo até sentir sua marca arde, queimava e coçava, olhou para o outro lado da cama para encontrar chanyeol mais esse não estava lá. Baekhyun sentia calor como se estivesse no cio, em seu pensamente ouviu alguém lhe cama.

“Venha até mim, Baek” – Era a voz de Chanyeol – “Satisfazer seu alfa Baekhyun” – Baekhyun arregalou os olhos ao entender o que realmente estava acontecendo.


Droga, Chanyeol havia entrado no cio.


Notas Finais


⁠⁠⁠Bom, não sei quando vou postar novamente pois hoje acabei queimando boa parte do meu braço esquerdo e a mão direita, pois é... Como os capítulos já estavam feitos pedi a ajuda da minha irmã mais nova para postar aqui. Então só postarei quando melhorar. Me desculpem.

Então foi isso, espero que tenham gostado
Me desculpem pelos erros..

kisses Babes, até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...