1. Spirit Fanfics >
  2. The Death Game - Interativa >
  3. Prólogo

História The Death Game - Interativa - Prólogo


Escrita por: NaLuSSNH e YasuhikoShimizu

Notas do Autor


(Obs: Eu movi o prólogo para cá.)


Aviso:(acredito que vocês já sabem mas é sempre bom reforçar)
NÃO MATE NINGUÉM.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Death Game - Interativa - Prólogo

Em meio a um corredor escuro,uma garota de aparentemente 14 anos andava calmamente. 
Era bem difícil enxergar alguma coisa naquela escuridão, tudo o que ela via eram as inúmeras portas presentes no local, ela caminhou em direção à ultima porta da esquerda, onde havia uma placa com o nome "Yasuhiko", e a abriu. 

A garota de longos e ondulados cabelos prateados caminhou em direção à pessoa deitada na cama. 

 — Yasuhiko-kun, acorda! — falou a menor enquanto sacudia o de cabelos negros. 


 — Me deixa dormir! — resmungou com uma voz sonolenta. 

Então a menor andou na direção das cortinas e as abriu, deixando a luz do sol adentrar o quarto, revelando a decoração. 

As paredes eram pretas e o piso do chão era como um tabuleiro de xadrez mas, em vez de ser preto e branco,era vermelho e preto. As cortinas eram da cor vinho e a cama era uma cama king size de madeira escura e com entalhes na forma de serpentes. 


  — Que dia é hoje? —  Perguntou com uma voz sonolenta, enquanto esfregava os olhos, ainda meio relutante em levantar.

  — É o dia de escolhermos os participantes. 

  — Então quer dizer que a diversão logo irá começar? — Um sorriso sádico surgiu em seu rosto  — Isso será bem divertido. 

[...] 

Um garoto corria pelas enormes ruas de Tokyo. 
Ele possuía cabelos albinos lisos, um pouco bagunçados e levemente arrepiados, olhos azuis escuros, e usava blusas branca de manga comprida, um casaco azul escuro acinzentado com “pelos” no capuz e uma calça jeans preta. 

 — Rápido Seiji! Nós vamos nos atrasar para o primeiro dia de aula! — Apressou-lhe o garoto de longos cabelos negros. 

 — Haruka, o prédio não vai sair do lugar. — O rapaz de cabelos prateados chamado Seiji, se manteve calmo, não entendendo o motivo de tanta euforia vindo do outro. 

 — Seiji e sua calma inabalável. —  Haruka comentou com um sorriso nos lábios 

De longe,duas pessoas observavam os dois. 

 — E então? Qual deles é o seu escolhido? —  A garota de longos cabelos castanhos perguntou ao "mais velho". 

 — O de cabelos negros. — Respondeu o de cabelo roxo,ele aparentava ter uns 18 anos. 

 — Então eu fico com o albino. 

 — Tsc. Por que eu tenho que escolher um participante justamente com alguém como você? — Ele estava claramente indignado, por que um Deus como ele teria que procurar os participantes junto de uma Hanyou* Deusa como ela? 

 — Ora ora,parece que seu "orgulho" foi abalado não é mesmo? 

 — Yashiro! — Ele estava se segurando para não atacá-la ali agora mesmo. 


 — Nenhum de nós teve escolha, você acha que eu também queria procurar os participantes com você? Se eu pudesse escolher eu iria com o Arimã. — Ela mandou um olhar irritado em direção a Riki. 

 — Claro, claro, afinal as escórias andam junto. 

  — O que você disse? — Ela nunca deu muita importância para o que Riki falava dela,mas não iria permitir que ele falasse de Arimã daquele jeito. 

  — Vocês não deveriam estar escolhendo os participantes ao invés de ficarem aí brigando? — Um garoto de cabelo prateado curto, vestido em uma yukata*, repreendeu os dois. 

 — E você não deve tratar a Yashiro e o Arimã dessa forma só por eles serem hanyou's. — Ele lançou um olhar de reprovação para Riki.

 — Desde quando você está aí? — Yashiro se encontrava confusa por não ter conseguido sentir a presença de Shin. 

 — Acabei de chegar, deve estar se perguntando como não conseguiu perceber minha presença mesmo com seus sentidos vampirescos? 

 — Como você...? 

 — Eu sei de tudo, esqueceu? Ah, e quanto aos escolhidos de vocês, eu já dei um jeito nisso. 

 — Eu não precisava da sua ajuda. — Riki possuia um ar de superioridade. 

 — Se continuar a agir dessa maneira nunca vai conseguir um amigo. 

 — Eu não me importo com isso. 


[...] 


Sala de Aula 3-3 

Em uma sala de aula, a professora fazia a chamada 


 — Ryo Fumeiryo 

 — Presente. — Respondeu a garota de cabelos brancos e olhos azuis enquanto olhava pela janela. 

 — Seiji Fuyuki — Após fazer a chamada,e vendo que o mesmo não havia respondido,ela marcou falta no caderno. 

 — Naomi Tsunade. 

 — Presente! — Respondeu a garota de curtos cabelos negros, sentada no fundo.

 — Você é vizinha do Fuyuki-San,não é?Sabe o motivo dele ter faltado? — A professora perguntou, estranhando a falta do garoto.Em sua ficha escolar constava que ele raramente faltava. 

 — Bem,a última vez que eu vi ele foi quando eu estava saindo de casa. — Seus olhos de uma cor azul quase cristalina, demonstravam certa preocupação. — O Haruka, da sala ao lado, também estava com ele, eles estavam super apressados.Pensei que fossem chegar antes de mim, mas... — Ela interrompe sua  própria fala

 — Entendo, deve ter acontecido algum imprevisto no meio do caminho — a professora respondeu ,logo em seguida continuou a chamada — Erick Walter 

 — Presen... — O garoto de cabelos brancos e olhos azuis foi interrompido quando as janelas quebraram de repente. 

Todos os alunos saíram correndo da sala. 

Exceto aqueles dois. 
Eles haviam percebido algo que pessoas normais não teriam percebido. 


 — Você também percebeu não é? — o garoto de cabelos brancos e pele cor de chocolate pergunta. 


 — Sim,havia uma pessoa "flutuando" quando as janelas quebraram. — A garota chamada Ryo responde. 



 — Então quer dizer que vocês me viram? — A voz feminina ecoou no local. 


 — Quem é você? Apareça! — A garota chamada Ryo olhava para os lados buscando a dona daquela voz. 


 — Que sorte nós tivemos! Os nossos escolhidos não fugiram. — A voz masculina ecoou 

A dona da voz apareceu repentinamente atrás de Ryo, e sussurrou em seu ouvido: 

 — Seja bem-vinda ao jogo. 

Ryo se virou e deu alguns passos para trás.Ela havia visto aqueles olhos dourados, assustadores e sombrios,pareciam sem alma. 
Erick rapidamente pegou uma cadeira e tentou atingir,sem sucesso, a misteriosa pessoa de cabelos verdes.Tentáculos haviam surgido da nuca daquela mulher,chicoteando a cadeira para longe. 


 — O que você é?! — O garoto chamado Erick demonstrava certa descrença em seu olhar,como se não acreditasse no que havia testemunhado. 

 — Parabéns Ryo, mesmo em uma situação de risco você se mantém calma. — ela ignorou completamente a pergunta que lhe foi feita. 

 — Você ainda não percebeu? — A voz masculina se fez presente. — Nós somos Deuses. — Quando ele termina de falar isso, a visão de Ryo começa a embaçar e ela desmaia

— Fumeiryo-san! — Ele correu em direção a Ryo — ou ao menos tentou — Sua visão ficou turva por alguns momentos, até que tudo o que restasse fosse a escuridão


 — Demorou para fazer efeito. — Ele sai da escuridão, revelando seus olhos azuis. — Pensei que aquele sonífero funcionaria mais rápido. 

 — Ayato,onde foi que você arrumou aquilo? - ela perguntou,se referindo ao pequeno frasco que estava nas mãos de Ayato.. 

 — A Mary que me deu. Até que foi fácil botar no café da manhã deles. 

[…] 

As pessoas corriam desesperadas em direção a saida, quando chegaram lá os professores fizeram uma chamada para saber se todos estavam ali, felizmente ninguém se feriu. 

Uma garota de cabelos prateados tentava entender a situação 

 — Isso é estranho. — ela fez uma pausa e levou sua mão ao queixo, pensativa — Ninguém se feriu, nem mesmo aqueles que estavam perto das janelas quando elas se quebraram. — ela se perguntava como tal coisa era possível. 

 — Além disso, a Naomi sumiu. — O que estaria acontecendo? 

[...] 

Mary e Yasuhiko estavam tomando chá, as paredes eram feitas de placas de aço e possuia algumas engrenagens, o piso também era feito de placas de aço. As engrenagens não se mexiam, aparentemente servem apenas para decoração. 

Havia algo de diferente em Yasuhiko, seu cabelo estava prateados ao invés de preto e seus olhos estavam rosa ao invés de dourado, ele assumiu uma aparencia mais parecida com a de Mary. 

Como o lugar estava bem iluminado dava para ver sua aparencia perfeitamente. 

Ao redor do pescoço, ele usa uma gola preta e lenço, decorada com duas setas verdes claras apontando para baixo. Em ambos os lados da cabeça, há fones de ouvido preto e verde claro com copos de ouvidos verdes claros e duas listras pretas sobre o mesmo. O lado direito de seu rosto apresenta dois círculos rosa acima de sua bochecha, que estão conectados através de linhas finas. Sua roupa é composta por uma camisa branca, de mangas compridas, que usa sobre um preto mais longo, e calças de abas verdes claras. A camisa branca tem decote profundo e redondo e dois cortes arredondados em ambos os lados, sobre a cintura. A manga direita da camisa branca de Yasuhiko difere ao longo de sua esquerda, parando logo abaixo do cotovelo, enquanto a esquerda termina no pulso. Os babadores pretos de suas calças de abas não estão em seus ombros, mas em vez disso estão pendurados vagamente. Novamente, as pernas de suas calças mostram setas pretas, apontando para baixo, em ambos os lados. As extremidades das calças estão recheadas em botas cinzas, que possuem flechas verdes claras, em vez de preto sobre elas. De suas mangas há bandas negras pendendo para baixo. 

Mary usava um vestido azul claro com um avental branco sobre ele e havia amarrado seu cabelo com uma fita rosa. 

Tales desceu as escadas e andou em direção aos dois. 
Tales possui cabelos loiros lisos quem vão até um pouco abaixo do pescoço e são levemente bagunçados, olhos vermelhos, pele um pouco pálida, usando uma roupa azul com símbolos amarelos. 

 — Onde está a Mara? 

 — Foi escolher os participantes. — Yasuhiko respondeu como se fosse óbvio. — Com o Kitsune. — Yasuhiko sabia sobre os sentimentos de Tales por Mara, ele estava tentando provocar o "Deus" 

 — Não é da minha conta com quem ela anda ou deixa de andar. — Ele saiu dali, iria ir escolher os participantes, seria melhor do que ficar ouvindo as provocações de Yasuhiko. 

[...] 

Um garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos  corria pelas ruas enquanto era perseguido por um cachorro. 

 — Droga! Por que essas coisas só acontecem comigo? — ele dobrou uma esquina na esperança de despistar aquele cachorro, péssima ideia, era um beco sem saída. 

Mas, antes que o cachorro avançasse contra si, alguém lhe puxa para cima. 

 — Você está bem? — O garoto de cabelos brancos e olhos azuis (Lucas: Não disse?) e 18 centimetros mas alto, lhe perguntou logo após soltá-lo. 

 — Sim, obrigado por me salvar. 

 — Como você se chama? 

 — Kuro, Kuro Ioshida, e você? 

 — Filipe Hill. 

Eles escutam o barulho de algo estourando, uma fumaça estranha aparece ao redor deles e eles caem, inconscientes 

[...] 

 — Mas que lugar é esse? — A garota de curtos cabelos de cor preta,tão escuros quanto a noite, vestida com uma blusa preta, uma saia com enfeites vermelhos, e um manto vermelho, se encontrava completamente perdida. 

Já fazia algum tempo que estava andando em círculos, tentando achar a saida daquela floresta. 

 — Eu já passei por aqui. — ela olhou para as marcas que havia feito na árvore. 

Ela suspirou,estava cansada de andar. 
Se sentou em um tronco de árvore que estava caído ali perto, ela não sabia como havia parado naquele lugar. 
Não se lembrava de ter alguma floresta pelas redondezas. 
Além disso,quando ela acordou ela já estava ali, talvez tenha sido sequestrada? 
A unica coisa de que se lembrava era das janelas se quebrando e de ter fugido junto da multidão. 

 — Preciso arrumar algum jeito de voltar para casa 

[...] 

Em um lugar semelhante a uma praia, Haruka jazia inconsciente. 
Suas roupas haviam se encharcado pela água do mar, ele estava meio na areia meio na água e o vento balançava seus cabelos. 
E a sombra de alguém se aproximava. 

 


CONTINUA...

 


 


Notas Finais


Hanyou*: Meio-Yokai*.
Uma Hanyou Deusa seria uma Deusa meio-yokai

Yokai*: O termo yōkai é ambíguo, e pode ser usado para designar todo tipo de monstro e criatura sobrenatural.

Yukata*: Yukata é uma vestimenta japonesa de verão, é uma forma casual de quimono usada por homens, mulheres ou crianças, normalmente feita de tecido de algodão ou tecido sintético. Ela normalmente é amarrada ao corpo através de um obi (cinto feito de tecido).



AMV/Opening: https://www.youtube.com/watch?v=RGbzQCBCrII&feature=youtu.be






Meninos: (06/06)

Meninas: (06/06)

A ficha estará nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...