1. Spirit Fanfics >
  2. The Death Hurts >
  3. Capítulo Único

História The Death Hurts - Capítulo Único


Escrita por: grape8berry

Notas do Autor


~Boa leitura 💙✨

Capítulo 1 - Capítulo Único



      23 de agosto, 2018 

          Caro Jung Hoseok, 

  Como você tem andado? Bem? Mal? Estaria com saudades de mim talvez…? 
       Hoje, após de tanto tempo depois daquele acontecimento… eu vim aqui escrever mais uma carta para você porque eu quero que saiba tudo o que anda acontecendo na minha vida ultimamente e porque eu estou com muitas saudades… eu estou ciente que esta carta nunca chegará até as suas mãos e que você nunca poderia lê-la, mas ainda assim, eu estou te escrevendo isto. 
       Eu me sinto culpada por tudo o que eu causei no passado… se não fosse por mim, você ainda estaria aqui ao meu lado e ao lado de sua família, sorrindo e dando amor… só que eu resolvi estragar esse possível futuro agindo da forma mais idiota o possível e sendo dramática e infantil… como será que você agiria se estivesse no meu lugar…? Talvez do modo menos babaca o possível… 
       Agi por impulso, e isso só causou dor e sofrimento pra todos nós… eu fui uma idiota… uma babaca… 
       Admito que demorei para conseguir seguir minha vida em frente… parecia que ninguém era bom o suficiente igual a você… eu não queria ninguém além de você… foi então que Namjoon me ajudou, você se lembra dele? Não tem como esquecê-lo… ele é um ótimo amigo. Namjoon me ajudou casando-se comigo, assim eu não teria que ficar procurando ninguém… e ele está me fazendo feliz também. Me aceitei casar com ele porque você vivia falando para nós namorarmos e que éramos perfeitos um pro outro, eu sempre levava na brincadeira porque eu não sabia que você gostava de mim… eu achava que você sabia que eu gostava de você mas ficava sugerindo que Namjoon e eu namorássemos por não me querer e ter medo de falar isso na minha cara… 
       Só que bem, depois do que eu finalmente descobri que não era isso e que na verdade você gostava de mim, foi tarde de mais… eu já tinha te perdido… 
       Infelizmente eu nunca tive a oportunidade de te ter para mim… apenas uma única vez, só que naquele dia você estava bêbado, eu sabia que no dia seguinte você não iria lembrar de nada, mas ainda assim eu  quis ter aquela noite com você…
       Esqueci de mencionar, mas eu tenho uma filha com Namjoon, nome dela é Haneul e tem apenas três aninhos, ela é muita fofinha e é a cara de Namjoon, porém tem uma personalidade animada e alegre! Eu amo ela e acho que um dos motivos por qual eu estar aqui neste mundo ainda é por causa dela… 
        Bem… eu tenho que ir agora… vou ir trabalhar… 
        Sei que fiquei lamentado a carta inteira, mas eu só queria que você soubesse disso… 

                                   Com amor, (S/N) 

    P.S.: Nunca te esquecerei e saiba que eu te amarei para sempre… 


Notas Finais


Hey! E aí? Gostaram, eu estava pensando em fazer um short fic sobre o imagine… alguém gostaria que eu fizesse? Se sim comente >u<

Eu tenho uma fic, pra quem quiser ler esta aqui o link: https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-i-can-fall-in-love-with-you-5678300


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...