1. Spirit Fanfics >
  2. The Death Of Revenge >
  3. Fresh Start

História The Death Of Revenge - Fresh Start


Escrita por: firelangefly

Notas do Autor


Olá Olá meus amores
Tia Tati ta chegando tuts tuts

Pra quem é leitor novo quero desejar uma boa leitura e dizer que eu prometo dar o melhor de mim para escrever uma boa história para vocês e para quem chegou aqui através de Revenge queria pedir desculpas e também dizer que eu irei dar o melhor de mim por isso e eu com certeza não irei repetir o erro que cometi em Revenge, eu mudei totalmente a história, mudei o nome da fanfic e também mudei o nome dos personagens Juliette Lins agora se chama Melissa Moore :3 Enfim não vou falar muito não
Boa leitura meus anjos ❤

Capítulo 1 - Fresh Start


Abri meus olhos e uma claridade imensa me impedia de enxergar, pisquei algumas vezes até me acostumar com a luz, o avião já estava pousando agora eu estava pensando em como seria minha vida daqui pra frente cheia de responsabilidades, a vida adulta é realmente uma droga.
Cá estou eu aos meus 18 anos recém completos, dentro de um táxi indo direto para minha casa em Houston no Texas, após diversos problemas que eu tinha em Los Angeles a melhor saída foi mudar me mudar, tentar recomeçar uma vida melhor eu não estou animada por ter 18 anos e estar viajando sem meus pais, pelo contrário, se não fosse pelas coisas que eu aprontei eu não me importaria de estar lá morando com a minha mãe e ouvindo ela reclamando de qualquer coisa que eu fizesse, pois é a vida não favorece a todos. Era isso ou morar com meu pai no Brasil, o país é incrível mas minha relação com o meu pai é de longe péssima.
Coloquei meus fones que tocavam o som de All We Know dos The Chainsmokers eu cantava baixinho enquanto olhava a paisagem de cada lugar que o carro percorreu, estava tão entretida com minhas músicas que nem notei que já havíamos chegado ao destino. Paguei o moço e desci carregando minhas malas para dentro da casa, ajeitei elas no quarto e decidi tomar um banho peguei o necessário e fui até o banheiro, fiquei uns 5 minutos me encarando no espelho e entrei no box logo ligando o chuveiro. Meu banho não durou mais que 20 minutos, me sequei e passei um creme hidratante no corpo todo saindo do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo. Fui até a mala e peguei um short jeans  e uma regata cinza, coloquei um vans cinza também (O link está nas notas finais) e fui secar meu cabelo. Sequei meu cabelo e apenas passei um rímel, olhei o relógio e ainda eram 17:30 decidi ir dar uma volta pelo "meu" bairro mesmo só para conhecer como eram as coisas, peguei meu celular e coloquei ele no bolso de trás do short desci as escadas e saí de casa tranquei a porta e comecei a andar por aí sem rumo torcendo para não me perder, eu percebi que não havia muitas casas naquela rua e esse bairro não era muito movimentado eram poucas as pessoas que circulavam pelo local. Voltei pra casa e já era por volta de umas 19:10 suspirei aliviada por amanhã ser sábado e meu emprego começar só na segunda, fiquei um tempo na sala assistindo algum programa aleatório na televisão até sentir sono e subir para o meu quarto, coloquei um pijama e me deitei na cama ainda fiquei mas uns 15 minutos no celular até o sono me consumir completamente.

Am I out of my head?
Am I out of my mind?
If you only knew the bad things I like
Don't think that I can explain it

Meu celular despertou ao som de Bad Things e minha vontade era de jogar ele longe, quem acorda 07:30 da manhã em pleno sábado? só Melissa Moore mesmo. Ri com meus pensamentos e me levantei da cama indo direto pro banheiro hoje o dia seria longo eu estava disposta a conhecer essa cidade toda, entrei no box e liguei o chuveiro meu banho durou em torno de 30 minutos sai de dentro do banheiro somente com uma toalha envolvida no corpo e outra na cabeça e fui procurar uma roupa para vestir, embora fosse super cedo eu estava animada hoje então peguei meu celular e procurei por uma música, escolhi Be Alright da Ariana Grande.

Midnight shadows
Where finding love is a battle

Coloquei uma calça jeans em um tom de vermelho escuro e um cropped preto. Calcei um all star que também era preto (Notas finais) e fui para o banheiro. Sequei meu cabelo e fiz um coque nele enquanto cantava e me mexia no ritmo da música

But daylight, is so close
So don't you worry 'bout a thing

Hoje eu decidi caprichar na maquiagem, demorei quase meia hora para terminar de me maquiar.

We're gonna be alright
We're gonna be alright
We're gonna be alright

Para finalizar essa "produção" toda passei um batom vermelho e sorri ao me olhar no espelho eu havia adorado o resultado. Tirei a música do celular guardando ele no meu bolso passei meu melhor perfume sorri para mim mesma e desci as escadas saindo de casa pensei onde ir primeiro e decidi procurar uma sorveteria. Andei bastante procurando por um lugar para comprar um sorvete e já deu pra conhecer algumas coisas interessantes da cidade, quando já estava um pouco cansada de andar finalmente encontro a sorveteria eu adentro o local e ando até o balcão, vejo o atendente me olhando e então penso no meu pedido.
-Olá, eu gostaria de um sorvete de chocolate e menta -Sorrio para ele e me lembro de quando eu ia na sorveteira da esquina da minha casa com minha melhor amiga Samantha quando morava em Los Angeles, eu sempre pedia chocolate e menta e ela era viciada em sorvete de flocos, tirei dinheiro do bolso e entreguei para o garoto que sorria abertamente.
Ele pegou o dinheiro me dando o devido troco e continuou sorrindo enquanto me olhava.
-Ei moça, qual seu nome? -Eu tive que ser educada com ele afinal eu era nova na cidade e precisava fazer amigos por aqui então eu sorri para ele da mesma forma que ele sorria pra mim.
-Me chamo Melissa -Parei para analisar o garoto e ele era bonito, tinha o cabelo em um tom castanho que estava desarrumado e perfeitamente lindo, seu sorriso era encantador e sua boca era tão maravilhosa e atraente, fiquei muito tempo o encarando ou melhor olhando sua boca até que depois de um sorrisinho ele se pronunciou.
-Shawn.. Shawn Mendes -Ele sorriu e passou a língua pelos lábios fazendo eu prestar ainda mais atenção neles
-Prazer em conhecê-lo Shawn -Depois de um sorriso percebi que meu pedido havia chegado - Foi bom conversar com você mas eu já vou indo
-Calma Mel -Ele sorriu meio desconfiado como se pedisse permissão para me chamar de Mel e eu concordei rindo então ele prosseguiu - Também foi um prazer conhecer você, será que você poderia me dar seu número? -Ele falou meio envergonhado e eu pensei comigo mesma "Por que não?" e anotei meu número em um guardanapo que havia ali do lado
- Espero te ver mais vezes garoto do sorvete - Sorrio e ele retribuiu o sorriso, saí do estabelecimento ainda com um sorriso no rosto eu havia gostado bastante do Shawn ele é do tipo tímido e eu adorava isso.
Quando meu sorvete acabou decidi ir para casa pois o tempo não estava muito bom e embora eu quisesse muito conhecer a cidade por completo, eu não queria perder todo o tempo que fiquei me maquiando por causa da chuva. Cheguei em casa me jogando no sofá e pegando meu celular, abri meu whatsapp e a única mensagem que tinha lá era da Sam, após um curto suspiro bloqueei meu celular confesso que eu estava esperando o Shawn me chamar, talvez ele só tenha pedido meu número pra se livrar logo de mim, ele nem iria me chamar. Eu nem sei por que eu estava tão ansiosa para que ele me chamasse, eu nem conhecia o garoto eu nem sei por que dei meu número pra ele mas na hora eu senti algo diferente nele como se nós tivéssemos uma ligação forte, eu não entendia porquê isso tinha acontecido.
Peguei meu celular novamente e abri na mensagem da Sam

Sam ❤️: ooooi Mel 💜 como foi a viagem? Já encontrou algum garoto? aposto que sim sua safada kkk Eu estou morrendo de saudades ❤️ Volta logo e não me troque por nenhuma amiguinha nova

Você: SAAAAAAAAM ❤️ você não tem noção do tamanho da minha saudade, kkk não tem nenhum garoto não kk. Você é insubstituível meu amor jamais irei te trocar e espero que você também não me troque ❤️❤️

Depois disso coloquei meu celular em cima da mesinha da sala e como a preguiça era grande dormi ali mesmo no sofá.
Acordei me sentei no sofá e após me espreguiçar me levantei peguei meu celular para ver o horário e vi que já eram 23:40, fui até a cozinha preparei algo rápido para comer e fui para o meu quarto me deitei na cama e fui olhar meu celular novamente mas dessa vez eu não tinha muita esperança que ele havia me chamado foi só aí que eu vi uma mensagem no whatsapp e uma chamada perdida as duas do mesmo número. A mensagem dizia

ooi garota do sorriso bonito, sou eu Shawn

Sorri ao ler a mensagem e salvei seu contato como "Garoto do sorvete". Por minha sorte fazia apenas 5 minutos que ele mandou a mensagem e eu logo respondi

Você: Olá moço <3

Não deu nem dois minutos e meu celular vibrou

Garoto do sorvete: Pensei que estivesse me evitando

Após dar uma risada por ver que ele estava com a mesma preocupação que eu tinha hoje mais cedo eu respondi

Você: É claro que não, eu não evito garotos bonitos

Garoto do sorvete: Então quer dizer que você só fala comigo porque eu sou "bonito" ?

Você: Não kk Eu falo com você porque além de bonito você é legal e gentil e muito fofo

Garoto do sorvete: Para de me iludir kkk

Você: Estou falando a verdade amorzinho

AMORZINHO MELISSA? Droga como apago isso meu Deus, eu sou realmente uma burra

Garoto do sorvete: Meu bem eu preciso ir dormir, nos falamos amanhã? quem sabe nós podíamos dar uma volta

Você: Podemos sim

Você: Eu vou dormir também <3 Boa noite Shawn

Garoto do sorvete: ❤️

Você: ❤️

Coloquei meu celular pra carregar e larguei ele em cima da mesinha ao lado da minha cama. Antes de dormir fiquei pensando no quanto minha vida ia mudar daqui pra frente, eu ia me sustentar sozinha cuidar da casa sozinha daqui pra frente tudo dependia de mim era tudo por minha conta, conhecer o Shawn me mostrou que as coisas talvez não seram tão ruins quanto eu pensava, talvez eu tenha ganhado um grande amigo o Shawn era tão carinhoso e tímido, quer dizer, eu nem conheço ele direito mas o menino parece ser um amor de pessoa, sorrio com meus pensamentos me cubro com a coberta e finalmente me entrego ao sono.
Novamente acordo com meu celular despertando ao som de Bad Things mas dessa vez já eram 09:45. A primeira coisa que fiz foi acordar e conferir meu whatsapp.

Garoto do sorvete: Eii Linda

Garoto do sorvete: Bom dia

Garoto do sorvete: Responde

Garoto do sorvete: :(

Garoto do sorvete: Já me esqueceu?

Eu dei risada com o desespero dele mas esse garoto é louco? quem acorda 08:00 em um domingo? pior do que Melissa Moore só Shawn Mendes mesmo.

Você: Desculpa

Você: Eu estava dormindo

Você: COMO QUALQUER PESSOA FAZ AS 08:00 DA MANHÃ NO DOMINGO

Você: mas é sério desculpa moço

Garoto do sorvete: Só aceito se você falar "desculpa Shawnzinho do meu coração"

Você: O QUE?

Garoto do sorvete: KKKKKKKKKKKKK

Você: Aí meu deus

Você: Desculpa Shawnzinho do meu coração ❤️

Garoto do sorvete: Está desculpa Mel

Você: Obrigada kkk

Shawnzinho: Eii

Shawnzinho: Nós vamos mesmo sair hoje?

Você: Sei lá kk Vamos.. Mas onde?

Shawnzinho: Podemos ir em um parque que tem aqui perto

Shawnzinho: Até que é legal lá kk

Você: Pode ser

Você: Eu gostei da idéia

Shawnzinho: Que horas eu te busco?

Você: A Melissa aqui é demorada então venha aqui aí pelas 16:00

Shawnzinho: Ta bom ❤️ Até depois então

Eram 15:40 e eu não tinha nem saído da cama ainda eu acabei perdendo a noção do tempo pois estava no telefone com a Samantha, entrei no banheiro correndo tirei minha roupa e entrei no box liguei o chuveiro e tomei o banho mais rápido de toda a minha vida foram exatamente 5 minutos, saí correndo para o meu armário coloquei minhas peças íntimas e comecei a procurar uma roupa por incrível que pareça eu não conseguia achar nada que ficasse bom, sentei na cama e pensei por um tempo acabei colocando um short jeans escuro e um cropped preto e calcei um all star que também era preto,fiquei bastante tempo me olhando no espelho, eu não queria ficar toda de preto então tirei toda a roupa e coloquei uma saia preta um cropped jeans e calcei um vans preto, agora sim eu tinha colocado a roupa certa (Notas Finais), olhei no relógio e faltavam menos de 15 minutos para as 16:00 peguei meu celular e abri na conversa com o Shawn mandando uma mensagem.

Você: Eii

Você: Aqui está o endereço

Passo meu endereço para ele e vou fazer minha maquiagem que eu caprichei tanto quanto ontem. Hoje eu passei um batom discreto mas meus olhos estavam bem marcantes.
16:05
Ouvi algumas buzinas e eu tinha quase certeza que era Shawn meio indignado com minha demora, para finalizar passei um perfume e desci as escadas apressada saí de casa e corri até o carro de Shawn adentrando o mesmo

- Você vai ter que se acostumar com isso, eu NUNCA chego no horário certo -Dou risada e me sento ao lado dele-
-Eu percebi senhorita - Ele revirou os olhos e deu risada- quase vinte minutos de atraso
- Desculpa senhor, eu não sou boa com horários
- Da próxima vez eu apareço na sua casa meia hora depois do combinado - Nós dois rimos e ele começou a dirigir.
Não demorou 30 minutos e nós já estávamos dentro do parque de diversões comprando nossas fichas, decidimos que iríamos começar pela montanha russa, nos acomodamos em um assento do meio colocamos o cinto e o brinquedo começou a andar aquela adrenalina era incrível. Já havia passado das 18:00 quando saímos do parque fomos comprar um sorvete, ele escolheu uva com baunilha e eu optei por chocolate e leite condensado.
- O dia foi incrível Shawn - Eu falei animada- Eu me diverti tanto - Sorrio
- Que bom que gostou Mel -Ele retribui o sorriso- Eu também me diverti muito.
Quando os sorvetes acabaram Shawn me levou para casa, ele me acompanhou até a porta da minha casa.
- Boa noite Shawnzinho - Eu ri e abracei ele
- Boa noite Melzinha - Ele retribuiu meu abraço e riu baixo perto do meu ouvido
- Eu me diverti muito - Eu sorri
- Nós podemos sair mais vezes- Ele falou meio desconfiado e sorriu
- Claro que sim - Sorri- Foi ótimo sair com você -Um sorriso se formou no rosto dele- Tchau Shawn, me manda mensagem quando chegar - Eu entrei em casa e fui direto tomar um banho, coloquei um pijama e me joguei na cama.
O dia hoje tinha sido realmente fantástico, o Shawn é a pessoa mais fofa desse mundo, ele me contou que nasceu no Canadá e mora em Houston a 3 anos, nós conversamos sobre tudo eu descobri que ele é uma pessoa incrível e que eu já tenho uma afinidade tão grande com ele em tão pouco tempo. Meus pensamentos foram interrompidos quando meu celular apitou

Shawnzinho: Olá senhorita "Eu comi um grilo quando tinha 5 anos"

Ele repetiu o fato que eu contei pra ele enquanto falávamos um pouco sobre nós mesmos. Eu realmente havia comido um grilo, eu comia qualquer coisa que aparecesse na minha frente

Você: Olá senhor "Eu tinha medo de tempestade e me escondia dentro do armário"

Eu também repeti uma das coisas que ele havia me falado hoje mais cedo eu achei essa coisa de se esconder no armário tão fofa 

Shawnzinho: Eu só vim te dar um oi mesmo, preciso dormir porque amanhã o trabalho me espera kk boa noite Melzinha

Você: Eu também preciso dormir kk Boa noite Shawnzinho

Coloquei meu celular para despertar as 07:00 então eu me cobri com as cobertas e os momentos que tive hoje invadiram meus pensamentos.

Algo me diz que Shawn vai ser um amigo que eu levarei pra vida toda


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...