1. Spirit Fanfics >
  2. The Death Of Revenge >
  3. Changed Routine

História The Death Of Revenge - Changed Routine


Escrita por: firelangefly

Notas do Autor


OLHA EU DE NOVO ❤🎉🎉😂✋
Tuts Tuts
Demorei mais to de volta
Fica tranquilo e não se revolta
Cheguei nessa parada
Sou a Tati das quebrada

Shsosushs cheguei mandando AQUELEE hoje
Desculpem a demora meus anjos ❤
Esse capítulo ficou meio merdinha mas eu não queria ficar tanto tempo sem postar então vai assim mesmo mas genteney... o próximo capítulo vai ser tipo *screaming in brazilian language*
Enfim genten, espero que gostem e boa leitura meus bebês ❤

PS: Se tudo ocorrer como eu quero hoje mesmo posto mais um capítulo pra cêis

PS2: Todas as roupas de todos os capítulos estaram linkadas (isso existe?) nas notas finais caso vocês queiram ver

Tia Tati ama vocês

Capítulo 2 - Changed Routine


Fanfic / Fanfiction The Death Of Revenge - Changed Routine

I'm only human can't you see

ma-I made a mistake

Please just look me in my face

Tell me everything's okay

'Cause I got it

Oo ooh

Never be like you


Sentei na cama e acendi a luz pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade, levantei e fui até o banheiro tirei as poucas peças que eu vestia e entrei no box deixando que a água fria me despertasse. Já faz mais de um mês que minha rotina é a mesma, acordar cedo ir trabalhar com o Shawn voltar às 16:00 dormir até a hora de ir trabalhar de novo na empresa onde eu sou secretária e só voltar de madrugada, eu realmente detestava trabalhar a noite mas eu precisava do dinheiro porque embora o Shawn tenha tentado me ajudar me dando um emprego na sorveteira aquele salário não era suficiente então enquanto eu procuro por algo melhor, a única saída é aceitar esse péssimo horário de trabalho. Nos últimos tempos eu e Shawn estamos cada dia mais amigos, ele me ajuda em tudo que eu preciso e está sempre comigo nunca imaginei que criaria um amor tão grande por alguém em tão pouco tempo.

Desliguei o registro saí do box e me sequei, saí de dentro do banheiro totalmente nua e andei até o guarda roupa coloquei minhas peças íntimas e procurei por alguma roupa legal para ir para a sorveteria, optei por uma saia em um tom de vermelho escuro um cropped preto sem alças e nos pés calcei um all star também preto. Me olhei no espelho e gostei do resultado, penteei meus cabelos e passei uma maquiagem leve só para não demonstrar minha cara de sono e depois de pronta peguei meu celular enviando uma mensagem para Shawn

Você: Eii

Você: Estou pronta Shawnzinho

Você:

Poucos minutos depois ouço meu celular apitar alertando que ele havia respondido minhas mensagens

Shawn: Bom dia Melzinha

Shawn: Daqui a pouco eu passo aí

Eu apenas visualizei a mensagem e bloqueei meu celular, Shawn vem me buscar aqui em casa todos os dias para irmos juntos para a sorveteria, seria tão bom se ele me levasse de carro pro trabalho a noite mas ele tem outros compromissos nesse horário.

Ouvi buzinas e passei um perfume bem doce do qual eu amava desci as escadas rapidamente e saí de casa indo até o Shawn.

- Bom dia Chão -Dei risada mas ele não, apertei as bochechas do garoto que me olhava com a sobrancelha arqueada revirei os olhos e ele deu risada.

- Bom dia Mel -Ele envolveu suas mãos na minha cintura me abraçando forte o garoto me rodou no ar e me olhou sorrindo- Você está tão linda hoje- Shawn era extremamente fofo, nós entramos no carro e seguimos o mesmo caminho de todos os dias.

(...)

-Qualquer coisa me liga- Shawn disse pela milésima vez

- Ta bom Shawn eu já entendi, tchau -Eu ri baixo e ele retribuiu a risada no mesmo tom

- Tchau.. -Ele se virou para andar mas olhou novamente pra mim - Se cuida, me avisa quando estiver indo pro trabalho a noite - Eu concordei com um sorriso e ele seu alguns passos logo me olhando novamente arrancando uma risada da minha parte - Você ta linda hoje- E então antes que eu pudesse responder ele entrou no seu carro e foi embora.

Entrei em casa com um sorriso no rosto era tão bom ter o Shawn por perto, ele é tão carinhoso e fofo comigo sem contar que é engraçado e sempre me faz rir. Pensando desse jeito até parece que eu to apaixonada por ele mas é só que eu não tenho muitas amizades assim, falando em amizade eu ligo pra Sam todos os dias passando notícias eu estou morrendo de saudades daquela vadia e assim que eu conseguir vou trazer ela para cá. Tirei aquela roupa e me deitei apenas de lingerie, liguei a tv e fiquei assistindo um filme aleatório até que peguei no sono.

Who's been working so damn hard 

You got that head on overload? 

Got yourself this flawless body 

Aching now from head to toe

Acordei com meu celular tocando peguei ele na mesinha ainda de olhos fechados e li com dificuldade "Shawn ❤" no visor

-Oi? -Disse ainda sonolenta

-Oii Mel.. Você sabe que horas são? - Ele disse um pouco irônico

- 10:45 Por que? - Eu falei após olhar em meu celular - CALMA.. 10:45???? CARALHO EU TO MUITO ATRASADA AI MEU DEUS SHAWN - Eu gritei arrancando muitas risadas do garoto

- Lerda - Ele ainda ria muito

- Obrigada por me avisar Shawn mas agora eu preciso me arrumar antes que eu me atrase mais.. Tchau - Eu desliguei antes mesmo dele responder e levantei correndo indo até meu guarda - roupa, peguei de lá uma calça jeans escuro de cintura alta e uma camisa social branca coloquei um salto baixo e fiz minha maquiagem, decidi passar um batom vermelho e o resultado dessa "produção" ficou incrível. Passei perfume e desci as escadas correndo, tranquei a casa e andei rapidamente até a empresa. Quando entrei em minha sala eu estava apenas 7 minutos atrasada, suspirei aliviada e comecei a fazer o meu trabalho.

(...)

Comemorei quando meu expediente acabou, finalmente eu estava livre agora eram só mais alguns minutos e eu estaria deitada em minha linda cama dormindo tranquilamente. Me despedi dos meus colegas e saí da empresa, eram exatas 02:15 quando eu saí do local e comecei a andar pelas ruas a caminho de casa. Eu tinha a sorte da empresa ser bem pertinho é uma pena que o horário não me favoreça mas logo eu me livraria desse empecilho e poderia dormir a noite toda sem me preocupar. Era péssimo chegar em casa de madrugada e ter que acordar às 07:00 da manhã no dia seguinte mas eu faria o possível pra conseguir conciliar tudo.

Eu estava viajando em pensamentos enquanto andava quando eu olho para frente e vejo cinco pessoas, aparentemente homens, parados na esquina logo a minha frente, me deixando apreensiva e um pouco assustada. Eu parei de caminhar eu não tinha mais controle sobre meu corpo o medo me consumia por dentro e eu não entendia o por quê mas, ao sentir aqueles olhares pesarem sobre mim eu comecei a suar frio.


Talvez eu já soubesse o que iria acontecer a partir de agora



Notas Finais


Link trabalho sorveteria: https://imageshack.us/i/po2Zn0x9p

Link trabalho secretária: https://imageshack.us/i/plRExYCrp

Obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...