1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Quem é você ?

História The decision - Quem é você ?


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Prontinhoo capitulo novo !!

Um beijo e um queijo ^^*

Boa Leitura :*

Capítulo 12 - Quem é você ?



Fico uma hora organizando os papeis, assim que saio vejo todos os meninos em uma rodinha.. o que ta acontecendo ? Decido me aproximar e quando olho vejo uma garota parecida comigo só que de cabelos mais compridos e olhos escuros...

Alice : - É ooi..? Kk (ela me olha meio confusa porque nós não nos conhecemos eu fico muda)
RapMonster: - (S/N) Essa era nossa antiga staff, ela tinha saido para estudar em Nova York o nome dela é Alice !
(S/N) : (Eu ainda confusa apenas respondo) A..ah Oi Alice.. (Eu olho pra Jimin q vejo ao lado dela e ele esta com os olhos vidrados nela)
J-Hope : - Ela não era só nossa staff era uma irma pra gente aqui kkkkk
Alice: - Aish Hobiiiiii

Eu fico meio inciumada com eles falando dela assim e Jimin vidrado nela o que ele viu de tão interecessnte nela.. Todos estão ao redor dela menos Tae e Suga porque sera.. Ai melhor eu sai daqui.. Deixo os papeis na mesa e saio

Taehyung: -Hey ? Que foi pequena? porque saiu daquele jeito ?
Suga: -Parece até que tambem não gosta dela kk
(S/N): - Como assim tambem ? Vcs nao gostam dela ?
Suga: -Bom eu nunca fui com a cara dela, nem tentei pegar amizade e se ela tentava eu me distanciava...
Taehyung: -Eu e ela eramos amigos até ela fazer o que fez!
(S/N): -É... Desculpa a curiosidade.. Mais... O que ela fez ?
Taehyung: - Ela traiu minha confiança ! Mentiu pra mim ! Meio que me usou !
(S/N): -Q horror que garota horrivel.
Suga: -Vamo sai daqui não quero estar no mesmo ambiente que ela
(S/N): -Nao vcs nao podem, a reunião de voces vai começar
Taehyung: Pequena não precisa estar tds presentes eles ali ja é o suficiente a gente vai e assina, depois o Rapmoon passa o que foi dito pra gente e pronto

Eu asenti com a cabeça e então saimos de lá, a gente foi pra uma pracinha que tinha no centro de Seul, eu e os meninos estamos rindo bastante, Taetae me alegra como ninguem ! Suga tambem é tão engraçado sua risada é contagiante só que Tae me traz algo a mais que não sei o que é... Só que mesmo com essa felicidade não me sai da cabeça o Jimin olhando para aquela garota ! Aish ciume idiota....


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...