1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Não sei o que faço!

História The decision - Não sei o que faço!


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Oooi amores! Postei mais cedo pois hoje porque talvez eu poste 2 episodios, eu quero dar uma adiantada na fic.. Espero que gostem..

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 15 - Não sei o que faço!


Fanfic / Fanfiction The decision - Não sei o que faço!


Eu e Tae acordamos tomamos café da manhã e ele me levou até em casa para eu me trocar.. A gente nem tocou no assunto sobre ontem, acho que é até melhor ! Hoje meu assunto é Park Jimin! Vou o caminho inteiro pensando no que vou fazer..

- (S/N) vou te deixar aqui e ir pra Bighit ok ?
- Porque ?
- Assim é melhor que ninguem pensa nada de nós dois...
- Ook, é melhor mesmo obrigado meu leãozinho (Ele sorri e eu retribuo)

Entro em no apartamento e não tem ninguem que milagre me troco e quando eu tava quase pra sair a porta bate.. Era Jimin!

- O que você pensa que ta fazendo aqui ?
- Amor o que aconteceu ?
- Amor ? Porque me chama assim ? Pra não me confundir e me chamar de Alice é ?
- C..como assim ? Que q a Alice tem a ver com isso ?
- Eu vi vocês dois ontem ! La no restaurante seu cachorro! Idiota ! Porque fez isso comigo? Me fez criar esse sentimento para deixar eu assim agora ? Você não presta Park Jimin ! A gente não namora eu sei ! Mais tbm não precisava fazer aquilo ! Agora você pode namorar tranquilo com ela! Não vou mais atrapalhar!
- (S/N) eu ia te falar sobre isso ontem eu fuii terminar com ela, por isso que eu não pedi para namorar com você.. Poxa eu Te amo (S/N) ! Acredite nisso eu não quero te perder (ele abaixa a cabeça e eu começo a chorar, estou com dó! como eu sou troxa)

Jimin me ve chorando e me abraça.. Sera que acredito nessa historia dele ? Aah como o abraço dele era bom ! Não quero ? Ou eu quero ? Minha cabeça me diz para não cair na conversa de Jimin mais eu gosto dele e não consigo negar esse sentimento, minhas lagrimas são a prova disso... Ele ajoelha nos meus pés e começa a dizer tudo o que sentia... Tudo o que aconteceu esse tempo todo..

- (S/N) acredite em mim...
- E..e..eu acredito (falo de cabeça baixa, porque obviamente eu não acredito.. Cara eu so muito troxa!)
- Aish serio meu amor ? (Ele fala com os olhos cheios de agua)
- Sim! Sim! Sim! (Vou e dou um abraço nele)
- Espera! Ontem eu fui comprar um negocio assim que sai do restaurante.. Fecha os olhos.

Eu fecho meus olhos e Jimin sai.. Ele não demora muito e volta..

- Pronta ?
- Acho que sim... O que você vai fazer ?
- Abre que você vai descobrir

Abro meus olhos e vejo Jimin ajoelhado... Ele segura uma caixinha em uma mão e um buque na outra...

- Ji..Jimin.. O.. O que é isso ? (Meus olhos enchem de agua e ele abre a caixinha... Caralho!)
- Quer namorar comigo (S/N) ?

Eu congelo na hora.. Não sei o que dizer, minhas mãos tremiam eu engolia seco, esse gesto do Jimin só comprova a história dele, Mas sera mesmo verdade ? Ou ele só ta me iludindo.. Ele foi e terminou com a Alice ontem para hoje me pedir em namoro. Mais eu lembrava do que houve comigo e Taehyung ontem e realmente não sabia o que fazer! Acho que sinto algo por Tae.. Mais não sei o que é! Seria justo eu esconder isso dele ? Mais depois de tanto custo que eles voltaram a se falar, Ok a amizade não é mais a mesma só que pra que estragar denovo.. E por minha causa?! Mais e o que Tae me disse ? Ele praticamente se declarou pra mim ontem tambem foi super carinhoso e o beijo dele não sai da minha cabeça.. Eu fiquei encarando Jimin e não sabia o que iria sair da minha boca, essa é uma decisão dificil pra mim! Apenas sentia o nervoso tomar conta de mim.. O que eu faço agora?! Jimin me olha confuso....

- É.. (S/N).. ? Vc aceita ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...