1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Enfim Juntos...

História The decision - Enfim Juntos...


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capituloo Novooo! Comentem se vocês preferem assim 2 capitulos em todo dia ou do jeito que estava antes pra mim saber..

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 16 - Enfim Juntos...


Fanfic / Fanfiction The decision - Enfim Juntos...


Por mais que eu goste de Jimin.. Nenhuma palavra saia da minha boca! Não posso deixar o menino aqui assim! A quer saber foda-se!

- A..Aceito... (Espero não me arrepender disso..)
- Mesmo meu amor ?
- S..sim. Acho que sim
- Porque acho ?
- Nada só pensei alto kk

Jimin me abraça e encaixa a aliança em nossos dedos era linda.. Prata e com detalhes de sinais de musica pretos e nosso nome dentro, ele me da um beijo e um abraço forte.. Apesar de toda felicidade que estou sentindo agora, Kim Taehyung não sai da minha cabeça.. O que ele vai pensa quando ver isso!

- Você vai pra BigHit comigo e vamos nos assumir pros meninos
- OQUE !?
- Ué ? A gente ta namorando todos tem que saber
- A...a você ja quer contar mesmo ?
- Sim ! Melhor agora

Minha preocupação só aumenta.. Eu e Jimin seguimos para Bighit, ele chama todos para uma "reunião" na sala principal. Eu sinceramente não sabia onde enfiar minha cara ! Entrou todo mundo até a tal da Alice, fico me perguntando o que ela ta fazendo aqui! Certeza eu voltou a trabalhar aqui! Aish eu mereço... só faltava os membros eles foram os ultimos a entrar.. Na hora que vi Taehyung meu coração disparou, eu fechei minha mão e coloquei atras de mim ele me olha e da uma piscada eu retribuo com um sorriso forçado. Assim que todos entram vem Jimin ele fecha a porta e todos perguntam o porque dessa tal reunião..

Jimin: - Gente! Hoje eu quis fazer essa reunião para dizer algumas coisas para vocês
Taehyung: - O que ? Vai assumir que esta namorado com Alice Park Jimin ? (Ele da um sorriso sarcastico)
Suga: - Taehyung para !
Jimin: - Deixa ele Suga.. Eu vim sim Tae assumir sim que estou namorando! Mais sim com a (S/N)!!

Eu estava de cabeça baixa assim que Jimin me fala ele me puxa para seu lado e me abraça, meio qie desafiando Taehyung, eu olho para Tae e ele esta espantado.. Vejo Alice e ela passa a mão na nuca, meio inconformada sai da sala..

Taehyung: - Vo..Vocês tão NAMORANDO ????
Jimin: - Isso ai olha nossas alianças.. Feliz por nós ?
Jungkook: - Aaaaaaaaaaaah que liindoooooos
Taehyung: - (S/N) é serio isso cara ? (Ele fala totalmente desapontado)
(S/N): - S..sim (Falo num tom baixo abaixando minha cabeça na mesma hora vi Tae saindo da sala eu queria ir atras dele mais Jimin iria estranhar..)
Jimin: - Ai ai deixe ele Amor (Ele fala isso me envolvendo em um abraço)

Meus olhos enchem de agua, mais eu seguro o choro.. Os membros vieram me desejar parabens, Jungkook e Jin pareciam ser os mais felizes dali depois de saber a noticia.. Rapmoon e Suga não entenderam e J-Hope ficou meio triste, acho que ele sabe sobre os sentimentos de V por mim, eles são muito amigos... Assim que todos desejaram parabens Jimin saiu e foi ensaiar.. Ele estava muito focado nas novas musicas, enquanto isso Rapmoon e Suga vieram falar comigo, eles ficaram perguntando o que aconteceu e eu disse tudo! Tudo o que Jimin me disse! E tudo o que Tae me disse! Eles entenderam e me deram uns conselhos só que sinceramente não me ajudou em nada...

(S/N): - Vocês sabem onde o Tae pode estar gente ?
Suga: - Não faço a menor ideia....
Rap Monster: - Eu pioro, a Alice quando saiu foi  trabalhar agora ele não.. Parece que ele saiu da Bighit de carro
(S/N): - Eu preciso falar com ele.. Vou procura-lo se Jimin perguntar de mim fala que eu fui resolver uns negocios e Rapmoon guarda meu celular na minha sala..
Rap Monster: - Pode deixa

Eu saio da sala e dou de cara com Hope ele estava de cabeça baixa e mãos nos bolsos da blusa encostado na porta..

- Eu sei onde o Tae esta..
- Aai J-Hope graças a Deus onde ele ta ?
- Não vou saber te explicar é meio longe quer que eu te leve lá...
- Sim por favor Hobi..

Eu dou um abraço em J-Hope e saio correndo até la fora, espero que Jimin nem sinta minha falta... Eu tenho que falar com Taehyung custe o que custar !


Notas Finais


Amores não queiram matar a (S/N) por ter ficado com Jimin.. Relaxa que vai te muita coisa ainda kkkk Espero que tenham gostado.. Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...