1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Que Garota P***!

História The decision - Que Garota P***!


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Mais um aii pra vocês..

Um beijo e um queijo ^^*


Boa leitura :*

Capítulo 18 - Que Garota P***!


Eu cheguei na Bighit e já fui chamada pelo manager.. Meu coração vai na boca! Merda será que vão brigar comigo porque sai sem avisa..? Abro a porta e vejo o manager sentado

- É..é senhor mandou me chamar?
- Mandei Sim! É que eu quero que você marque o ensaio de foto dos meninos para amanha ok ?
- O da propaganda ?
- Sim esse mesmo!
- Pode deixar vou fazer isso agora
- Otimo ter você aqui (S/N) uma de nossas melhores Staffs
- Aish obrigado kk é Senhor posso fazer uma pergunta..?
- Claro !
- A antiga staff Alice voltou a trabalhar aqui ?
- Sim ela só tinha parado por causa dos estudos

Droga! Não acredito... Eu dou um sorriso ao manager e vou pra minha sala, nem vejo Jimin..  Entro e faço as ligações marcando tudo certinho, enquanto eu marcava algumas coisas ouço batidas na minha porta..

- Entra..(Maldita hora que falei isso.. Era a desgraça! OPS!  Amada.. Alice)
- Oi gatinha

Gatinha ? Mano essa garota ta tirando com a minha cara ? E que voz de P...! Deixa pra la! Credo.. Eu respondo com a cara fechada e ela vem e senta na minha frente

- Oi..
- Então quer dizer que você e meu pãozinho de queijo estão namorando..?
- Seu pãozinho de queijo? (Que que essa vagabunda ta dizendo..)
- Sim! Bom era né.. Estou falando de Jimin!
- Aah! MEU Chimchim kkk Sim estamos! (Falo me achando porque claro! Eu posso)
- É Seu.. Deixa eu ver.. (Ela pega minha mão e fica olhando minha aliança)
- Gostou Linda? Ele me deu ajoelhado! Fofo né
- Hun...(Ela larga minha mão.. Inevejosa!) A minha ele me deu quando a gente tava no cinema era linda! Dourada.. com pedrinhas pratas um arraso!
- Muito interessante... (Eu vo voar no pescoço dessa vadia)
- Não é mesmo! Bom eu só vim aqui mesmo gata te deixar um recadinho!
- Pode falar coração..

Ela se levanta e me olha dentro dos olhos..

- Eu e Jimin ainda nos amamos! A gente terminou, mais é só eu estralar os dedos que ele volta Ok! E ele vai voltar a ser meu custe o que custar..
- Gata.. (Me levanto e encaro ela) Se depender de mim ParkJimin nem vai lembrar que você existe! Afinal se você fosse tãããão importante pra ele.. Acho que ele não estaria comigo né amor.. Agora sai da minha sala e deixa eu trabalhar.. Obrigado de nada (Me sento e volto a escrever os papeis)

Alice me encara e decide sair da sala.. Essa garota pensa que é quem? Jimin gosta de mim agora! E nada vai mudar isso.. Ela que chega perto que ela ta morta... Assim que e ela sai Jimin entra..

- Ooi meu amor (Ele entra me da um selinho e senta)
- Oi
- Eita o que foi ?

Eu penso em falar sobre Alice mais é melhor não, aquela lá eu me resolvo sozinha!

- Kk nada não meu amor só cansaço mesmo!
- Eu vi Alice saindo daqui o que ela queria ?
- Encher o sa.. Brincadera kk Veio.. Veio.. Pedir ajuda com uns papeis só.. Porque?
- Assim.. Nada não, aonde você tava de manhã
- A..ahn.. É resolvendo uns negocios aqui (Dou um sorriso falso)
- Assim.. Eu tava te procurando porque a gente tem que fazer algo!
- O..oque?
- Assumir pros seus pais (Ele abre um sorriso enorme.. e eu.. Bom entro em um desespero enorme!)
- A.. Não! Ta muito cedo ainda!
- Aah Serio ? Vc acha ?
- Sim..sim vamos deixar para mais pra frente oo..ok kk
- Tudo o que meu amor quiser (Ele me da um beijo na testa e sai da sala)

Meu Deus ! Não so louca de apresentar ele pros meus pais agora, tudo bem que eles super apoiariam e torceriam para dar certo! Só que realmente ta muito cedo! E pelo que conheço meus pais, eles já vão querer casar a gente! E eu ainda não tenho certeza se é isso que eu quero... Aish não quero nada disso agora, quando eu achar que é hora de contar contarei! Mais agora melhor não.. Volto a escrever os papeis e quando termino vou olhar meu celular tem uma mensagem de Tae..

~ Whatsapp On*

- Obrigado por me traser aqui e Desculpe qualquer coisa horrivel que eu disse, estou envergonhado!
- Relaxa Taetae.. Não foi nada, você teve seus motivos
- Obrigado por entender! Você é uma otima pessoa minha pequena <3 Jimin teve sorte mesmo.. :(
- O..Obrigado meu leãozinho

~ Whatsapp Off*

Confesso que quando li a mensagem de V meu coração apertou.. E deixei um sorriso escapar com o apelido.. Amo quando ele me chama assim..


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...