1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Isso não é bom..

História The decision - Isso não é bom..


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo novinho espero que gostem

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 19 - Isso não é bom..


Fanfic / Fanfiction The decision - Isso não é bom..

Apago a tela do celular e vou até a sala de ensaios avisar os meninos sobre o ensaio de fotos amanhã.. Saio da minha sala pego os papeis e vou até lá, no meio do caminho encontro Alice ela me olha de cima em baixo.. Essa garota ta pedindo uma mão na cara! Entro na sala e fecho a porta os meninos estavam sentados ofegantes, deviam ter acabado de ensaiar..

(S/N): - Meninos tenho um recadinho pra vocês
Suga: - O que você e Jimin vão casar kkkkk
(S/N): - Kkk Aish Suga idiota kk Não, é um compromisso pra vocês
Jungkook: - Aaaaaaa mais um..
Jin: Kook sussega e deixa a (S/N) falar
(S/N): - Obrigado Omma kkk.. Bom como vocês ja sabem, vocês assinaram um papel sobre uma propaganda e tiveram uma reuniao tudo certinho né? Então.. Amanhã as 15:00 hrs vocês vão ter ensaio ok! Sem atraso
J-Hope: - Tem que vir mais cedo para se maquiar ?
(S/N): - Não, vocês serão maquiados lá...
J-Hope: - Aah Ok

Eu vou tirando as duvidas dos meninos e me lembro de que tenho que avisar Taehyung, como eu já fiz tudo por aqui hoje e Jimin ainda vai ficar aqui eu decido ir na casa de Taetae avisar sobre o ensaio.. Saio da sala dos meninos e eles voltam a ensaiar, saio devagarinho e vou embora a caminho da casa de V, eu devia avisar que estou indo lá mais quero fazer uma surpresa.. Entro no apartamento dele devagarinho e acho que ele está no quarto, porque não esta na sala e nem na cozinha entro em seu quarto e Tae esta deitado coberto.. Parece que ele nem levantou da hora que deixei ele, eu tiro minha sapatilha e subo em cima da cama e deito ao lado de Tae..

- Ja deu saudade é ? (Eu me assustei e me levanto rapido.. ele tava deitado todo coberto, achei que estava dormindo)
- A..achei que você tava dormindo (Coro rapidamente..e abaixo a cabeça, meu Deus que vergonha)
- Huum safada, então só porque você acho que eu tava dormindo ia deita do meu lado.. Quer me estrupa é ? Kkkk  (Ele ainda ta todo coberto nem olhava pra mim)
- I..idiota eu ia te assustar mais foi o contrario.. eu vim aqui te falar um negocio..
- Fala ai.. pode se senta eu não mordo kkk (Ele fala isso se levantando e sentando na cama.. Ai socorro ele tava sem camisa)
- E..Eu é.. (Me atrapalho toda olhando pro corpo de Tae.. Mds alguem me ajuda!) É.. amanha tem ensaio de fotos (Falo isso me sentando em sua frente)
- Que fotos ?
- Aquelas da propaganda.. (Que lindo mds)
- É pequena acho que meus olhos estão aqui em cima e não na minha barriga kkkkk
- AN ?! NÃ..NÃO É.. AISH! (Coro! Coro muito!)
- Eiii to brincando kkk (Ele me abraça, ele não ta com cheiro de cerveja deve te tomado um banho)
- Aaaiissh.. Mesmo assim me da vergonha ta!
- Vergonha é o que eu passei hoje ficando bebado e descontando em você.. Me desculpe meu anjo.. (Coro quando ele me chama de meu anjo que fofo cara! Ele me coloca para deitar em seu colo e fica me fazendo carinho)
- Já disse que você teve motivos.. Relaxa e esquece isso..

Eu e tae ficamos conversando normal e eu quase dormindo com aquele carinho que ele me fazia, eu sei que namoro Jimin e realmente gosto dele só que.. Essa atração que tenho por Tae me tira do serio! Eu me levanto pois estava me dando sono e eu e ele ficamos nos olhando olho a olho..

- Seu olho é lindo (S/N)..
- Aish Taetae..
- Não to brincando.. sua boca.. Pena que não posso..
- Não pode o que ?
- Beija-la.. (Ele fala isso bem proximo de mim mexendo em meu cabelo e passando o dedo em meus labios)
- A..a.. Tae não vou nega que tenho uma atração enorme por você! Mais eu gosto de Jimin
- Eu entendo.. Mais se você cansar dele.. (Nessa hora ele vem bem perto da minha boca e fala quase me beijando) Eu vo ta aqui!

Mordo o labio e não aguento dou um selinho em Taetae que logo vira um beijo caloroso.. Sua boca, seu toque AH! Não posso! Largo Taehyung e me levanto rapidamente...

- Ual me surprendeu em (S/N) não esperava essa atitude de você (ele da um sorriso malicioso)
- O..olha Tae.. É..É esquece isso e foi só um selinho nada de mais!
- SELINHO ??
- Aaaaai... (Cara acho que to parecendo um pimentão!) Tae esqueça isso porfavor! Não houve nada.. é.. Tchau é...( Eu vo saindo do apartamento dele tromabando em tudo) Não esqueça de amanhã 15:00 sem atraso he..hein (Ele grita alguma coisa, mais não escuto porque eu ja tava na porta saindo)

Eu entro no elevador e meus pensamentos me consomem... Meu Deus!!! Eu so louca ? Ou o que ? Porque eu fiz isso com Jimin ? Mais porque eu to com esse sorriso idiota no rosto! Meu Deus foi tão bom! Só que não posso aaaaa! HELP!!!!!!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostadooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...