1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Idiota...

História The decision - Idiota...


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo novo.. Espero que gostem

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 31 - Idiota...


Fanfic / Fanfiction The decision - Idiota...

- Eu não tenho mais nada pra falar com você! Agora deixa eu ir trabalhar..
- (S/N) Porfavor!
- Para Jimin! (Ele se levanta me segura nos braços)
- Me ouve!
- Ok! Sobe pra minha sala jaja eu vo la!

Jimin sobe e eu vou atras de Jessica que esta facinada com os meninos, chego perto dela e conto que estarei la em cima com Jimin e depois iria ver ela e falei pra ela avisar Tae onde estarei para ele não ficar preocupado.. Subo as escadas com um nó ma garganta! Não tinha engolido aquela cena ainda... Entro na minha sala e Jimin estava em pé encostado na parede, fecho a porta e entro...

- Vai diga ParkJimin!
- Olha eu poço explicar aquela cena! Eu encontrei ela na porta e.. (Interrompo Jimin, pois não queria mais mentiras.)
- Cara se for para mentir pode abrir a porta e sair daqui! Eu sei que vocês dormiram juntos! Porfavor não minta mais...
- Ok.. (Ele abaixa a cabeça envergonhado de seus atos) Eu realmente dormi com ela.. Mas é porque eu estava triste! Carente! E ela veio me consolar!
- Como sempre né Jimin! Cara que droga de amor era esse que você sentia por mim? Para vim ser todo fofo fazer eu gostar de você para agora fazer isso quando eu viajo..? (Ele da um suspiro e se senta)
- (S/N) serei sincero.. Eu confesso gostar muito de você! Mas não posso negar o que tive com Alice foi bem forte..
- Não sei por que me ligou com saudade, chorando! Carente, implorando, querendo voltar.. Sendo que estava com ela!
- Pois eu te amo!
- Eu fui tão inocente por acreditar que ainda me amava..
- Eu te amo! Me perdoa! Eu prometo nunca mais fazer isso...
- Suas promessas não vale mais nada para mim Jimin!
- Ontem eu era o amor da sua vida e hoje eu sou o quê?
- Nem eu sei mais..  Espero que só seje meu passado, no maximo seremos colegas de trabalho Jimin!
- Não faz isso.. Volta pra mim! (Ele se levanta e vem em minha direção e cai sobre meus pés)
- Park Jimin! Não torne tudo mais dificil.. (Falo isso o levantando e umas lagrimas escorrem de meu rosto me doi ver tudo isso)
- Como eu vou ficar sem você.. Vc me alegrava! Eu prometo esquecer Alice se você voltar pra mim!
- Jimin PARAAAA! (Grito e começo a chorar de vez!) Se eu te alegrava vc não teria me trocado! Me deixado de lado varias vezes! Você ainda se esbanjava com ela aqui na empresa como se fosse seu trofeu enquanto eu não estava! VOCÊ NÃO PRESTAA! (Começo a dar socos em seu peito) Eu fiz papel de trouxa aceitando namorar com você! (Ele segura minhas mãos e olha em meus olhos)
- Eu fui sincero com meus sentimentos ok! Não menti em nenhum momento..
- Não interessa mais Jimin! Você não me deve explicaçoes mais.. (Falo isso secando minhas lagrimas) ACABOU! (Abaixo minha cabeça, tiro a aliança de meu dedo e coloco no peito de Jimin.. Ele pega e eu tiro minha mão de la)
- Não! Não! Me da mais uma chance! Porfavor (Ele começa a chorar e eu me seguro)..
- Jimin sai (Me viro de costas para não chorar..)
- (S/N).. Porfav..
- SAI!

Jimin abaixa a cabeça e sai da minha sala assim que ele fecha a porta eu caio de joelhos aos prantos! Sei que o que eu fiz o mesmo, só que eu não saia esbanjando isso por ai! Fazendo Jimin se passar de idiota igual ele fez... Ta doendo muito isso.. Eu só queria voltar no tempo e nem ter vindo pra ca.. Me levanto e começo a derrubar tudo de cima da minha mesa! Eu ainda estava com raiva daquela cena, das mentiras de Jimin! Da minha vida! De tudo.. Meu coração doi.. Ter o visto chorando me causou dor! E um pouco de culpa por tee feito o mesmo e não ter coragem de assumir... Porque eu sou assim! Eu sou horrivel, não consigo parar de chorar! Eu me encosto na parede e vou deslisando até o chão.. E fico ali sentada..


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...