1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Cara! Me esqueçe...

História The decision - Cara! Me esqueçe...


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo novo!

Minhas lindas desculpa a demora.. Quase que não posto hoje!

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 34 - Cara! Me esqueçe...


Fanfic / Fanfiction The decision - Cara! Me esqueçe...

Assim que termino de tomar meu café me levanto e volto para sala e lá vejo Suga e Jessica.. Eles estavão conversando de mãos dadas e os olhos dos dois brilhavam, que lindos! Interrompo o momento pra falar com eles..

(S/N): - Jessica você não vai comer nada ?
Suga: - Não precisa você vai sair comigo!
Jessica: - A..agora ?
Suga: - Sim vamos deixar (S/N) na empresa e vamos

A gente saiu de casa e entrou no carro de Suga seguindo para Bighit, senta os dois na frente e eu atras me afundando em meus pensamentos.. Sobre o que poderia acontecer hoje, assim que chegamos Suga e Jessica nem descem do carro! Começo a me perguntar porque quis ainda vir? Sendo que não farei nada aqui hoje... Eu me despeço dos dois e entro na empresa, de cara vejo Alice e hoje não escapei dela só que tambem não deixei passar!

- Ai ai.. Finalmente meu Chimchim esta solteiro e voltara para mim.. Afinal ele me ama! (Ela fala em um tom alto me provocando)
- Será mesmo? Porque se amasse ele não teria chorado na minha frente pedindo para voltar!

Alice fica sem graça e eu vou até a sala de ensaios onde sempre via Jimin... E hoje ele não estava, o que será que aconteceu? Vejo somente Kook e Jin

Jin e Kook: - Ooi (S/N)
(S/N): - Ooi meninos.. Milagre Jimin não estar aqui
Jk: - Ué você esta procurando ele porque ?
(S/N): - Não.. Eu não estou procurando só fiquei curiosa mesmo..
Jin: - Ele contou pra gente ontem.. Tudo o que vocês conversaram, ele estava bem triste..
(S/N): - Eu gostava muito de Jimin, mas as atitudes dele nos levaram a esse final.. Quem sabe dessa historia ?
Jk: - Eu, Jin, Rap Monster
Jin: - E Rapmoon contou para Hope e Tae
(S/N): - É.. e certeza que Jessica contara a Suga.. Bom assim é ate melhor não quero que ninguem venha me perguntar o que aconteceu.. Meninos eu vou subir até mais..
Jin e Kook: - Até

Eu volto para minha sala e ligo meu celular, vejo as fotos minhas e de Jimin.. Momentos felizes do nosso começo! Esses sorrisos, aquelas trocas de olhares, aquele sentimento.. Aquele "Nós" que não existe mais, me da um aperto ver aquilo saio da minha galeria e vejo uma mensagem de Tae..

~ Whatsapp On*

- Vem aqui no refeitorio...
- Pra..?
- Pra caçar pokemon que tal ? Kkkk Quero conversar...
- Kkk Ok

~ Whatsapp Off*

Eu saio de minha sala e tranco a porta e enquanto estava trancando senti alguem atras de mim..

- Kk Aish Tae achei que era pr..(Eu vou me virando e vejo que não é Taehyung.. E sim Jimin)
- Tae ? Porque achou que era ele?
- Não intereça! Agora deixa eu passar! (Ele me fecha me prensando contra parede)
- Você ta com ele? Vai namorar com ele? Por isso largou de mim ?
- Cara! Jimin! Para!
- Para com o que ? Eu ainda gosto de você e vou fazer de tudo para a gente voltar! Ta vendo isso ? (Ele mostra a aliança que ainda não tirou de sua mão) Você vai voltar a usar a sua! Custe o que custar!
- ParkJimin você não pode me forçar a nada! Você não manda em mim.. Muito menos em meus sentimentos! Se eu ainda quissese usar isso não teria devolvido!
- Você estava com raiva e tinha todos os motivos para isso! Só que vou em redimir e você voltara para mim (S/N) e não será nem Taehyung e nem cara nenhum que vai nos separar denovo!
- É você tem certeza! Nem Tae e nem cara nenhum vai nos separar Dnv.. Porque não tera esse Denovo! Agora me da licença Jimin! E me esqueçe! (Eu o empurro com toda minha força e saio andando)
- A GENTE AINDA VOLTARA A FICAR JUNTOS !

Ele grita mais eu nem o dou ouvidos... Jimin esta louco! Não gosto disso, desco para o refeitorio e vejo V de costas sentado, ele tava tão fofinho e parecia ter algo em mãos.. O que sera? Vou me aproximando e logo ele sente minha presença..

- Ooii pequena
- Kkk Como sabe que sou eu, sendo que esta de costas..
- Pelo cheiro doce e agradavel de seu perfume!(Tae se levanta e e fica de frente comigo e coloca suas mãos para tras..)
- Aish q fofo meu leãozinho.. É.. o que tem ai atras?
- A.. Não é nada...
- Fala Tae! Sabe que sou curiosa.. (Faço um bico e ele logo resiste)
- Aish isso não vale sua chata! É apenas uma coisinha para animar seu dia..(Ele tira uma rosa de tras dele) Sei que ontem seu dia não foi tão bom então.. Pegue (Ele me entrega a rosa)
- Aish.. Taetae que amor! (Pego a rosa e o dou um abraço..)
- Que bom que gostou! Agora deixa eu ir tenho que ensaiar.. Beijos minha pequena!
- Be..Beijos.. (Me coro)

Ele falou MINHA? Meu coração acelera e um sorriso bobo se abre, volto para minha sala cheirando a rosa que Tae me deu esquecendo meus problemas...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e novamente desculpa demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...