1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Ta dificil..

História The decision - Ta dificil..


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Um beijo e um queijo ^^*

Boa Leitura :*

Capítulo 38 - Ta dificil..


Fanfic / Fanfiction The decision - Ta dificil..

Eu fico ali sozinha até que decido sair pra relaxar.. Aproveitar meu ultimo dia com Jessica! Jogo uma agua no rosto e desco la em baixo.. Vejo J-Hope e Tae conversando

(S/N): - Ooi meninos (Eu os comprimento com um beijo no rosto)
J-Hope: - Ooooii
Tae: - Oooi pequena.. Tudo bem ?
(S/N): - Uhum e com vcs ?
Hobi e Tae: - Uhum

Fico um pouco com ele e volto a procurar Jessica ela estava conversando com Jungkok e Rapmoon.. Eu a chamo para dar uma volta chamei os meninos mais eles estão ocupados, a gente foi comprar um milk Shake e aproveitei para desabafar, contei sobre a "Surpresa" de Jimin..

- Ai Jessica não sei o que faço..
- Cara! O Jimin ta no pé mesmo hein!
- SIM! Eu não entendo! Odeio isso, ele só deu valor quando viu que me perdeu! Porque isso!
- Talvez ele percebeu que aquela Alice não é nem metade da mulher que você é.. Ela foi só um brinquedo pra ele..
- Um brinquedo que custou nosso relacionamento!
- Você só não pode apredejalo tambem! Você e V não são nenhum santos né..
- Eu sei por isso me doi tanto! E ele nem imagina isso.. Poxa eu sou horrivel!
- Calma amiga.. Pensa bem de quem você gosta! E se decida, você quer quem? Jimin ou V ?
- Essa decisão que me mata! Eu achei que ja estava resolvido mas Jimin só me complica..
- Você tem que ver logo o que quer, afinal os dois não da pra ter!
- Sim eu sei... Eu vou pensar no que fazer!
- Só não demore pra isso..
- Sim.. E você e Suga?
- Ele falou que vai me levar pra um lugar especial hoje e vai tornar meu ultimo dia aqui inesquecivel..
- Kk Uuii!
- Kkk Pois é quero so ver

Eu e Jessica ficamos ali algumas horas e fomos embora de volta pra Bighit.. De cara vejo Jimin ele me encara, a gente troca olhares mas eu paro de olhar pois não quero que ele imagine coisas... Eles vão todos a sala de ensaios passar mais vezes as musicas, eles estão dançando BS&T eu não tiro os olhos de Tae e Jimin.. Os dois me chamam tanta atenção.. Os movimentos que eles fazem estão perfeitos! Jimin esta otimo, parece que os ensaios foram bons para ele.. Todos estão se saindo bem! Ficar observando os dois assim é dificil, o que eu faço da minha vida!?


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...