1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Que sentimento é esse ?

História The decision - Que sentimento é esse ?


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Desculpe os erros boa leitura ^^*

Um Beijo e um queijo :*

Capítulo 4 - Que sentimento é esse ?


Fanfic / Fanfiction The decision - Que sentimento é esse ?

Meu Deus que garoto lindo.. O Taehyung realmente é lindo ! Eu fiquei o encarando, até que Jimin me da um puxão..

- Hey senta ai e ve a gente ensaiando !
- O-ok Jimin

Os meninos ficam em seus lugares e começam a dançar dope, eu não paro de olhar pro Jimin, mais tbem n consigo parar de olhar para V.. Os movimentos que eles fazem chama muito mesmo minha atenção. Melhor eu sai daqui.

- Oou aonde vc vai ?
- Ah Jimin eu vo..

Eu olho pra tras e nao era Jimin era o Taehyung..

- Aai me desculpe Tae achei q era o Jimin kkk Perdão, eu vou ver se tem algo q posso ajudar lah na secretaria..
- Ah tudo bem kkk, Ah ok.. Eeh..
- Eh oq ?
- Nd nn kkk Vou voltar pro ensaio kkk
- Ah ok k..k

Eu vou pra minha sala e dou uma olhada nos papeis dos proximos shows, só dou uma revizada, hoje não tem muito o que eu fazer aqui.. Acho que vou almoçar. Quando eu estava fechando a sala alguem aparece atras de mim e sussurra..

- Heey...

Eu me assusto e viro rapidamente, Aish era Jimin.. Nossa nunca fiquei tão perto dele daquele jeito..

- Aish Jimin que susto cara kkkk (Eu dou um tapa e seu peito)
- Kkk assustou minha linda ?
- Ah claro neh..
- Essa foi minha intenção (ele da um sorriso aaaaa que lindo) Vc é tão linda de perto (S/N)
- Aish Jimin deixa eu fecha aqui vai (Coro rapidamente)
- Ah sim sim, desculpe.

Ele se afasta um pouco pra me dar espaço. Assim que fecho ele me pergunta se eu queria almoçar com ele em uma lanchonete ali por perto.. É claro que não recusei né, Ele me levou lá e escolhemos um lanche. Enquanto comiamos a gnt conversava, eu perguntava a ele sobre a vida dele e como era ser cantor.. Até que do nada..

- Kkkkkkkkkkkkkkkk
- Q q foi Chimchim ?
- Vc kkkkkkk
- Oq tem eu seu besta ?
- Ta com molho na cara kkk
- Ai que vergonha aonde ?

Eu limpo do lado errado. Eu toda atrapalhada e Jimin me olhava com um olhar diferente com aquele sorriso que me encanta ele tava me seduzindo aish, ele se aproximava mais do meu rosto..

- Jimiiiiin Aonde ? Para de me olha assim ta me deixando com vergonha...
- Eu não consigo parar...
- Parar com oq ?
- Admirar vc (S/N)

Mds meu coração acelerou de um jeito incrivel, minhas mãos estavam tremendo e eu engolia seco.

- Aish Jimin n me deixa com vergonha.. Vai cade  ? Aonde meu rosto esta sujo ?
- Aqui !
- Aqui on...

Não consegui terminar a frase, porque Jimin já tinha selado nossos labios com um leve beijo demorado. Nunca me senti tão bem igual naquele momento.. Será que estou gostando dele ? Ou é só coisa de momento ?.. Jimin solta seus labios dos meus e me olha nos olhos..

- (S/N) Eu quis fazer isso desde a hora que te vi
- Ah... ah.. Jimin.. Eu.
- Vc me cativou com seu jeitinho meigo e atrapalhado, desculpe não resisti.
- Não precisa pedir desculpas..
- Nã..

Dessa vez eu o beijei, não consegui olhar a boca dele tão perto da minha sem elas se tocarem, ele pede passagem com a lingua e eu permito, uma sensação boa novamente. Aish parece que meu coração vai pular do meu peito..


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...