1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Alguem me ajuda!

História The decision - Alguem me ajuda!


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 44 - Alguem me ajuda!


Fanfic / Fanfiction The decision - Alguem me ajuda!

Passaram se dias dias depois daquilo e eu e Tae nem sequer nos olhamos, eu parecia ser a que mais sofria nessa situação.. Perdi alguns kg e meu rosto ta muito abatido! Tae as vezes aparece meio alterado aqui, ele tem um problema serio com bebida e a dias que ele nem vem, eu tambem ando faltando bastante aqui na Bighit sorte que o diretor não veio reclamar ainda! Alice finalmente saiu da Bighit depois daquela cena de Jimin brigando com ela, ela nunca mais mexeu comigo.. Ela foi embora para outra cidade pena que a merda já foi feita.. Bom AINDA! Eu ando sem vontade de viver acho que estou com um pouco de depressão só fico em meu quarto, e ja me dei uns leves cortes mais apenas como punição.. Jimin todo santo dia me olha da cabeça aos pés, ele ve que tudo isso que ta acontecendo comigo e Taehyung é por culpa dele! Namjoon todo dia que falto vem me fazer visitas as vezes ele ve com algum dos meninos ele veem ver se estou bem.. Ele costuma vir mais com Jin e Hope as vezes o Jungkook vem e hoje eu faltei denovo to deitada aqui com fones de ouvido, minha mãe e meu pai sempre tentam me animar me levar pra sair mas é em vão! O quarto agora é meu unico lugar.. Eu tinha acabado de acordar quando minha mãe entra no quarto e fala que o Rap Monster tava aqui com outro garoto.. Faleu que podia entar me sentei guardei meus fones e fiquei a esperar Nam... Quando ele entra logo em seguida umas pernas grossas entrando atras dele.. Com uma calça de couro preta, em seguida a imagem de Jimin surgiu na minha frente!

(S/N): - Nam você ta louco porque trouxe ele aqui?
RM: - Calma! Ele quer te dizer umas coisas e queria ver como você estava..
(S/N): - Você acha que ele realmente se importa comigo? Se ele se importase eu não estaria assim hoje!
RM: - Apenas o escute.. Você vai gostar de ouvir
(S/N): - Eu não tenho nada pra ouvir desse completo idiota..
RM: - Se não for por ele.. Por mim vai
(S/N): - Aish.. Ok
JM: (S/N) Eu.. Sinto muito! Eu sei que desculpas não adiantarão de nada, mas eu realmente fiquei cego depois que você terminou comigo! Eu queria fazer de tudo pra gente voltar.. Só que nisso eu só estava pensando em mim! Eu não via seu lado, eu não vi que você estava gostando de Taehyung! Aquele dia sei que errei eu vou fazer de tudo para recompensar meu erro! E aproveitarei para ter a amizade de Tae de volta...
(S/N): - Como posso acreditar em você Jimin?
JM: - Pela amizade que tenho com Nam, pelo o que a gente teve! E por sua felicidade e de Taehyung eu farei vocês voltarem!
(S/N): - Agora de nada adianta! Tae me tratou de um jeito horrivel! Não voltarei a falar com ele...
RM: - Garota pare de pare de orgulho besta..
(S/N): - Sou orgulhosa mesmo! Não voltarei a falar com Kim Taehyung! Uma hora essa dor passa e eu volto ao normal!
JM: - Vai passar quando vocês se entenderem!

Eu, Jimin e Rap Monster ficamos ali conversando e eles tentando fazer eu mudar de ideia.. Só que isso será inutil! Taehyung vai pagar caro por ter achado que eu menti a ele... Eu falei que o amava e ele disse que era mentira! Me maguou... Ele ira sofrer agora, não mereço ser tratada desse jeito por algo que nem fiz... Nam e Jimin vão embora, e eu fico em casa pego as fotos minhas e de Taetae esparramo pela cama e coloco Big Girls Don't Cry pra mim ficar ali sozinha em meus pensamentos! Sim estou sofrendo, mas não será motivos suficientes para eu voltar a falar com Tae eu caio nas lagrimas ao lembrar dos momentos... Quero só ver o que acontecera amanhã na Bighit! Será mesmo que Jimin mudou...


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...