1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Ja é tarde!

História The decision - Ja é tarde!


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 45 - Ja é tarde!


Fanfic / Fanfiction The decision - Ja é tarde!

Eu durmo e só acordo no outro dia, meu pulso doia um pouco pois eu tinha me multilado ontem.. Eu fiz isso por estar sofrendo por Tae, não posso! Tenho que esqueçer que ele existe meu rosto estava inchado pelo sono e pelas lagrimas, estou sofrendo de insonia praticamente todo dia não consigo dormir... Me levanto tomo um banho amarro meu cabelo coloco uma blusa meia larga, uma calça preta, um converse high preto e pulseiras para esconder as cicatrises, saio nem como nada e ja falo pra meu pai me levar eu vou o caminho inteiro muda! Assim que chego dou um beijo em meu pai e logo dou de cara com Jin E Taehyung

- Oi (S/N) quanto tempo
- Oi Jin (Dou um sorriso falso.. Nem faço questão de olhar pra Tae e ele o mesmo)
- Esta bem ?
- To sim e você?
- To bem.. Ah! O Rapmoon e o Jimin estava te procurando (Assim que Jin fala o nome de Jimin Taehyung da uma risada ironica)
- O..Ok tchau

Jin acena com a cabeça e eu saio dali, vou na sala de ensaios e estava Nam,Kook e Jimin

JM: - (S/N) eu vou falar com Tae daqui a pouco
(S/N): - Ja disse que não vai adianta!
RM: - Cala a boca vai adianta sim

Eu não ligo muito pra aquilo e vou pra minha sala... Eu sei muito bem que Tae não vai querer ouvir um A de Jimin! E mesmo se ele conseguir eu não quero mais falar com Tae tudo sera em vão... Eu vou pra minha sala e começo a preencher uns papeis e fazer umas ligações importantes, nisso vai praticamente meu dia inteiro de trabalho assim que estava pra sair Jimin entra na minha sala...

- O que foi Jimin?
- Eu consegui!
- O que ?
- Falar com Tae né idiota.. A gente tava repassando uns passos e ele não tava conseguindo um e eu fui ajudalo ele não queria no começo mas depois consegui, então aproveitei a chance pra ficar sozinho com ele e começei a falar... No começo ele neme respondia então falei pra ele apenas me ouvir! Eu disse aquilo que te falei sobre estar cego e não pensar em você! Falei que aquele dia você recuava de meu beijo mas eu a segurava.. Enquanto eu falava umas lagrimas escorreram de seus olhos, eu falei tudo ae quando acabei ele abaixou a cabeça e falou "Tudo bem Jimin entendo você gostava dela.. Eu..Eu que fui um otario mesmo!" Eu dei uns conselhos a ele espero que funcione! Ae ele foi embora falando que queria pensar... (Meu coração acelerava)
- Jimin muito obrigada! Vejo que você esta mesmo mudando e isso é bom! Mas agora não adianta mais nada! Não voltarei com Taehyung... Agora me deixe ir que ja deu minha hora
- O..ok quer que eu te leve?
- Nao obrigado meu pai ja ta ai fora

Eu me despeço de Jimin com um abraço e saio da empresa, me impreciono com a mudança de Jimin! O que uma conciencia pessada não faz né? Pena que de nada vai adiantar seu esforço... Eu e Tae não tem mais volta! Essa é a triste realidade agora. Entro no carro e eu e meu pai voltamos pra casa, eu tomo um banho e tenho um jantar com meus pais eles perguntam como eu estou e apenas digo que estou bem e é só uma fase... Eles nem sonham com meus cortes! Eu acabo de comer e subo pra "Meu Mundo" o meu quarto, eu fico la mexendo no meu celular até que vem uma mensagem de Hope...

~ Whatsapp On**

- (S/N) aonde você ta ?
- Em casa...
- Sozinha ?
- Sim!
- Posso te ligar?
- Pra que ?
- Pra você escutar algo...
- O que ?
- Apenas atenda!
- Ok

~ Whatsapp Off**

Não demora muito para Hope me ligar eu atendo e ouço Hope e Tae conversando...

  ****LIGAÇÃO  ON****

V: Cara! Que mancada eu dei! Eu sou um completo idiota!
JH: Eu te disse que ela te amava de verdade! Ela mesmo te disse e você não acreditou..
V: Eu sei mas é que.. Doeu tanto ve-la com Jimin! Só que doi muito mais não sentir o cheiro doce do perfume dela, os carinhos dela, as mensagens carinhosas que ela mandava, o beijo doce e suave dela... (Eu começo a chorar)
JH: E porque você a tratou daquele jeito? Você nem ouviu o que ela queria dizer
V: Porque eu sou um imbecil! Eu não sei lidar com a dor! Não sei nada! Agora por culpa disso dessa infantilidade minha eu perdi a (S/N)...
JH: Perdeu?
V: Ela não me olha mais... Hoje me doeu ve-la falando com Jin, deu pra perceber que ela não esta bem
JH: E você tambem não! Olha aqui ficar te buscando todo dia na rua bebado não e serviço facil ta.. Você devia parar de beber
V: O unico jeito de encarar ela todo dia sem relar em um fio de cabelo dela é me embriagando.. Ver as mensagens antigas e ver que não nos fala...

          ****LIGAÇÃO OFF****

 Eu desligo aquilo segurando minhas lagrimas! Não posso chorar... Se chorar eu me cortarei! Ouvir a voz de Tae tremula não é facil, mas ele teve que ouvir de todos os amiguinhos dele e até de Jimin que meus sentimentos são verdadeiros e aquele dia foi culpa de Jimin para acreditar em mim! Aish isso é demais... Desligo o celular para não ver mais nada e decido dormir logo para não chorar.. Agora já é muito tarde para se arrepender Kim Taehyung!


Notas Finais


Amores da minha vida, hoje talvez eu poste mais um caoitulo porque quero adianta essa fic beijooos.. Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...