1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Eu vos declaro...

História The decision - Eu vos declaro...


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Genteee ultimo capitulo dessa fic.. Espero que vocês gostem

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 51 - Eu vos declaro...


Fanfic / Fanfiction The decision - Eu vos declaro...

Passaram se 5 anos após eu e Tae termos começado a namorar.. Nossa vida era otima! A gente começou a morar junto quando fizemos 1 ano de namoro, meus pais voltaram a viajar pelo mundo como sempre fizeram só que dessa vez eles não me arrastam mais, Jessica começou a morar com Suga assim que eles noivaram a 2 atras.. Eu e Jessica ficamos gravidas juntas estamos de 7 meses, nossos filhos arrumaram os pais mais babões que existem! Suga e Taetae toda hora querem conversar com seus filhos e seus tios tambem parecem que nunca viram uma gravida kkkk Falando nos meninos eu não posso esquecer de falar de Jimin ele e Melissa começaram a namorar ano passado e estão muito felizes.. Sinto que Jimin tem uma atração por staffs! Tudo aqui esta perfeito e hoje? Bom.. Hoje é meu dia! Não só meu mas tambem de Taehyung.. Dia que nós iremos nos casar! Foram varios anos planejando isso sonhando e o tão esperado dia chegou! Eu estou muito anciosa e Tae nem se fala, os meninos me falaram que ele não conseguia dormir e não saia do banheiro Kkkk os meninos me ligam de 5 em 5 minutos porque Tae quer ouvir minha voz ver se estou bem... Esta quase na hora, eu ja estou pronta Jessica, Melissa e minha mãe me ajudaram a me arrumar o vestido era branco muito comprido revestido de renda, eu me olhava no espelho e nunca tinha imaginado aquilo pra mim.. Me casando, com 23 anos, gravida, na Coreia, com um K-idol.. Pra quem nem gostava de viajar com os pais eu tive um grande avanço e o mais feliz da minha vida.. As horas vão passando e finalmente chegou a grande hora pra mim entrar são 8 hrs da noite eu estou parada na frente da igreja com meu pai..

- Você ta bem minha filha ?
- Nunca me senti tão bem pai..
- Que bom que esta feliz te desejo toda sorte do mundo meu amor (Ele da um beijo em minha testa)
- Obrigado pai

Assim que a porta se abre meu coração acelera e meus olhos enchem de agua quando vejo a imagem de Tae me esperando la em cima..Ele abre um sorriso enorme assim que me ve toda de branco. A igreja estava linda! Meus amigos do Brasil estão todos aqui, meus pais os pais de Tae realmente tudo lindo... Eu entrei ao som de Run os meninos cantando era tão lindo ve-los vestido de branco cantando parecem anjos.. Os anjos da minha vida!

- Me deixe correr mais
Por favor, me deixe correr mais
Mesmo admitindo que meus pés estão cheios de cicatrizes
Eu ainda sorrio sempre que vejo você
Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Eu não consigo parar
Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Eu não consigo evitar
A única coisa que consigo fazer é correr
A única coisa que consigo fazer é amar você...

Essa musica é linda na voz dos meninos com o toque de piano tava tudo perfeito minha vida estava perfeita ao lado de Tae, dos meninos.. Quem diria que a Coreia seria tão boa pra mim! O casamento aconteceu perfeitamente.. Eu e Tae pareciamos 2 crianças quando ganham algo que esperaram tanto! Eu e ele nunca esteve tão feliz igual aquele dia... Nossos olhos cheios de agua, mas dessa vez de alegria! Assim que saiu de nossas bocas a palavra..

- Aceito!

Eu não consegui mais ver nenhum futuro que não fosse ao lado de Tae! E nossa nova familia que estava por vir.. A festa foi linda todos felizes nossas familias juntas, nossos amigos juntos os meus do Brasil com os da Coreia! Eu me sentia em casa, uma paz tão grande me reinava.. Nossa Lua de mel ira ser em Paris foi um presente de Jessica e Suga! Era um sonho meu que eu tinha comentado com Jessica quando moravamos no Brasil.. Depois que passou a festa e tudo do casamento eu e Tae viajamos 2 dias depois.. Agora estamos aqui em nosso apartamento na nossa lua de mel, olhando pela janela apreciando a otima vista que é Paris, agora como marido e mulher! Desde quando eu sai do Brasil eu sabia que minha vida ao vir pra ca mudaria realmente senti que seria diferente só não sabia se iria me fazer bem ou mal, hoje sei que foi para o bem e para a melhor decisão da minha vida!

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam..! Eu Te Amo!"


Notas Finais


Gente.. Esse foi o ultimo eu espero que vocês tenham gostado! Vou sentir saudade de vocês 😭😭❤ Mas logo eu começarei outra fic e espero que vocês acompanhem sera sobre Jikook quem quiser la pra semana que vem eu vo estar começando... Abraços até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...