1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Susto Perfeito

História The decision - Susto Perfeito


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Oooii.. Capitulo novo espero que gostem

Um beijo e um queijo ^^*

Boa Leitura :*

Capítulo 7 - Susto Perfeito


Fanfic / Fanfiction The decision - Susto Perfeito

Taehyung: -Heey (S/N) ta ai ? (Ele balança a mão na minha cara)
(S/N): - Aa kkk oi to sim
Jungkook: -Eaai vamo ?
(S/N): - Ah espera vcs viram o Jimin
Jungkook: -Eu não vi mais ele desde a hr q acabou o ensaio e voce Tae ?
Taehyung: - Tb não vi não (S/N) porque ?
(S/N) :- Aish nd não (ah ele não vai liga então.. a gente nem namorando ta pra ele ficar com ciumes).. Bom vamos entao meninos ?
Jungkook:- Logico to morrendo de fome

Eu e os meninos fomos pra um restaurante comer lamem lá a gente encontrou o Suga e Hoseok, ficamos lá comendo com eles.. foi bem divertido os meninos são muito legais, até o Yoongi que eu achei que era durão é super brincalhão, e o Hobi ? Kk a sem palavras aquele lá anima qualquer um com o jeito dele Kkkk. Assim que acabamos de comer a gente foi pra uma sorveteria pegamos um sorvete e voltamos juntos pra bighit.. Eu estava me divertindo bastante mais nada me tirava da cabeça o Jimin, eu queria ligar pra ele mais esqueci meu celular em cima da mesa. Quando chegamos na Bighit eu pergunto pra Melissa minha amiga se ela tinha visto o Jimin e eu ouço a mesma resposta. Aonde esse garoto foi se meter ? Aish ! Agora eu to preocupada, vou as outras staffs e nenhuma viu o Jimin.. Aonde esse garoto ta ! Eu subo correndo pra minha sala pego o celular e ligo varias vezes pro Jimin e só da caixa postal ! Eu quero matar o Park Jimin ! Ele vai me paga por isso, eu pego o resto de papeis q sobraram e termino de faze los totalmente frustrada.. Não consigo parar de olhar pro celular pra ver se Jimin manda algo, mas NADA ! Ele sumiu ! Aah Park Jimin voce me paga por eu estar tão preocupada ! Acabo rapido meu trabalho e desco pra sala de ensaios estão todos lá conversando menos a praga do Jimin. Já estou ficando com raiva.

Jin: -Ou (S/N) acalme-se talvez ele teve que ir pra casa por algo familiar !
(S/N): - Ah Jin mas custava ter avisado pelo menos..
Hoseok:- Ah Jimin é cheio de fazer isso, ele sempre sai sem avisar
Suga: - Huum mais vc não acha que tá muito preocupada não hein
(S/N): -Yoongi ! Para não me deixe com vergonha ! (Eu abaixo minha cabeça e fico corada)
Taehyung: - Iiii ai tem kkkkk
Jungkook: - Pois eh V kkkkkkk
(S/N): - Gente para ! Kk
Hoseok: - Vem dançar com a gente vai pra vc se distrair

Os meninos ficaram me ensinando Baepsae só pra me distrair e fazer esquecer o Jimin, mais parecia uma largatixa com parkson do que a coreografia de Baepsae os meninos não paravam de me zuar kkkkk eu estava dando boas risadas mais Park Jimin não saia da minha cabeça.. Aonde ele ta !! Os meninos se cansam e decidem parar, já era 18:00 e nada do Jimin, já vou embora e hoje a gente nem se falou direito. Me despeço dos meninos, pego minhas coisas e tento mais uma vez ligar pra ele e novamente NADA ! Vou saindo da Bighit e quando viro a esquina alguem me puxa pelo braço, quando eu fui gritar seguram minha boca..

- Eeeei ! Não grita não louca sou eu calma kk
- JIMIN SE RETARDADO ! QUAL SEU PROBLEMA CARA ? QUE SUSTO !
- Kkk essa foi a intenção
- SEU IDIOTA AONDE VC TAVA ? PORQUE NÃO ME ATEND..

Jimin não me deixa terminar e me da um selinho

- Hey para de grita kk eu sumi porque eu preparei algo pra gente !
- An ? O que ?
- Vem comigo..

Jimin me coloca em seu carro e venda meus olhos, eu passo o caminho inteiro fazendo perguntas que não eram respondidas ! Até que finalmente chegamos.. Jimin tira a venda e cobre meus olhos com suas mãos.. Ele me empurra até o lugar, ele tira a mão dos meus olhos e quando eu olho tem um pequinique pra gente a luz de velas..

- A.. Ah.. Chimchim não acredito.. Meu Deus que lindo
- Kkk Gostou ?
- Eu amei !

Eu dou um abraço em Jimin bem forte.. Ele esta cada vez mais me conquistando, ele segura em minha mão e me senta ao seu lado ele fica colocando as coisas na minha boca e eu na dele, ele fica brincando com os palitinhos. A gente ficou se beijando a noite inteira e trocando carinhos. Essa noite ta sendo mais perfeita que a outra ele ficou cantando pra mim enquanto faz carinho em meu rosto e eu adoro isso. Vai ficando mais tarde e ele me leva embora, nos despedimos como sempre e eu entro em casa feliz como nunca estive.


Notas Finais


Espero que tenham Gostado meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...