1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Noite magica

História The decision - Noite magica


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Um Beijo e um queijo ^^*

Boa Leitura :*

Capítulo 8 - Noite magica


Fanfic / Fanfiction The decision - Noite magica

Semanas passaram e eu e Jimin ficamos cada vez mais proximos, tambem estou com um laço forte com os meninos.. Principalmente o V, ele me trata como princesa acho isso muito fofo.. Mais voltando a eu e o Jimin, todo dia estamos saindo juntos e sim a gente se beija, e toda hora, parece um vicio ! A boca dele é muito macia, alguns meninos já viram no começo nós dois juntos eu fiquei com vergonha mais agora nem ligo mais.. A dias ele não vem pra bighit porque esta doente mais toda noite eu vou ve-lo, hoje quero deixa-lo feliz vou comprar umas besteiras e levar pra ele, acho que vou dormir lá tambem... Jimin sempre me chama pra dormir lá so que tenho vergonha. Passo no mercado e pego as coisas, vou pra casa tomo banho e me arrumo coloco um tenis da adidas branco, um short jeans e uma blusa de frio.. Faço minha bolsa com algumas coisas e saio.

- Heeeey aonde vai ?
- Aah.. M..mae eu vou dormir n..numa amiga kk ( se eu falase que é na casa do Jimin ela ia surtar)
- Hmmm amiga ? Certeza ?
- Mae mds já tenho 18 anos cara !
- Ok ok ! Senhorita independente.. Bjos fica com Deus
- A senhora tb.. Fla pro pai que mandei um bjo

Saio de casa e vou pro apartamento do Jimin apé mesmo não é tãooo longe assim.. Chego lá ele ta cochilando na sala envolvido por uma coberta e tv ligada.. Decido fazr uma surpresa deixo as coisas na geladeira, tiro meu tenis, deixo minhas coisas no quarto sem fazer barulho e vou me deitar com Jimin.. Eu ergo a coberta e.. e... Mds.. Q vergonha... Ele ta só de cueca box.. Aish... eu abaixo a coberta e saio até que alguem segura minha mão.

- Kkk sua safadinha o que queria aqui hein ?
- Aish Chimchim para...
- Eu to brincando amor, vem aqui deita comigo.. Não vou fazer nada q vc não queira 

Ele me olha com aquele sorriso. Aaah esse é o problema sera que eu não quero .. Eu me deito e ele me abraça, Ah ! Que sensação boa.. Ele fica beijando meu pescoço e me fazendo carinho enquanto assistimos series..

- Tenho uma noticia boa pra vc..
- Qual meu anjo ?
- Vou dormir aqui hoje
- Serio ?? Serio msm meu amor ?
- Uhuum

Ele me olha todo feliz.. Aish amo tira esse sorriso dele ! Me faz tão bem ! Jimin me da um beijo intenso e demorado, a gente vai se animando a mão de Jimin percorria meu corpo e acabamos deitados no sofá Jimin sobre mim me acariciando e beijando.. As coisas vão esquentando ele aperta minha bunda e eu dou mordidas em seu pescoço.. Ele me segura no colo e me leva pro quarto.. E lá bom.. Sim aconteceu ! Não eu não perdi com Jimin, mais foi melhor do que a fez que perdi foi com mais cuidado, ele fez eu me sentir a pessoa mais especial do mundo assim que terminamos Jimin pegou as coisas que comprei e ficamos comendo na cama..

- Obg por cuidar bem de mim Chimchim
- Eu só te tratei como uma princesa deve ser tratada
- Vc ta se tornando muito especial pra mim sabia
- Digo o mesmo.. Agora pega aqui..

Ele coloca um chocolate na boca e eu vou e mordo a gente fica se beijando e brincando.. Ele fica me fazendo cocegas parece bobo Kkkk

- Vou tomar banho Jaja eu volto
- Não demora meu anjo

Eu tomo banho e coloco um pijama, Jimin entra logo depois de mim ele toma um banho bem rapido e coloka um samba canção ele deita junto comigo.. A gente fica assistindo um filme juntos e acabamos dormindo de conchinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...