1. Spirit Fanfics >
  2. The Detectives >
  3. "Como tudo começou"

História The Detectives - "Como tudo começou"


Escrita por: Tony73

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - "Como tudo começou"


Fanfic / Fanfiction The Detectives - "Como tudo começou"

Era 13 de Junho de 2015, de repente acordo no último andar do hospital em que eu trabalho. Meus amigos Ed e Gabriel me ajudaram a levantar.

Gabriel: Tony, você está bem!?   

Tony: Estou.... O que aconteceu? Pq eu estou aqui?   

Ed: Mano se acalma, você bateu feio com a cabeça!        

De repente ouvimos um barulho, alguém estava vindo em nossa direção. Ed avistou uma porta, então Gabriel me apoiou nos ombros dele e me guiou correndo até a porta, e depois que atravessamos, Ed pegou um cano e botou debaixo dos abridores da porta e logo em seguida pôs uma gaveta de documentos em cima.

Ed: desse jeito eles não passam.....     

Gabriel: Ótimo!..    

Logo em seguida, eu fui me lembrando de como tudo começou. Ed e Gabriel diziam "Tony, Tony!". Porém minhas lembranças  eram mais fortes, e logo um grito como "TONY" ia se diminuindo.

                       (Flashback)

Era de manhã, meu alarme desperta, acordo em uma lesera, mas pulo da cama ao ver que estava perto da hora de chegar ao Trabalho. Tomei café as pressas e me arrumei, por sorte cheguei ao Hospital em cima da hora, mas por azar, dei de cara com o chefe.

Chefe: Mais 10 segundos e estaria atrasado! 

Tony: M-Me desculpe senhor não vai mais acontecer!     

Chefe: Assim eu espero!     

Assim que ele saiu, logo veio a interna.

Interna: Dr. Tony Rivers! A sua paciente chegou, já tá na hora da consulta.     

Tony: Claro que está!

Entrei na sala e dei bom dia para a paciente, ela tinha fortes dores de cabeça e então recomendei os remédios a ela.

Paciente: Obrigada doutor! Por acaso..... Você teria um tempo livre Sexta-feira? Abriu um restaurante e gostaria de ir pra lá, mas não quero ir sozinha.  

Tony: Eu adoraria! Mas não posso sair com meus pacientes, sabe, é a lei. Eu até iria, mas não quero perder meu emprego .   

Logo em seguida sorrimos um para o outro, e aos poucos começando a  rir. A paciente se levanta para ir embora, mas quando abre a porta.... vimos o hospital em logo em um incêndio.

Tony: Caramba! fique atrás de mim! ligarei para os bombeiros!     

Paciente: Tudo bem!      

                 (Fim do Flashback)

Gabriel: Tony... Tony.. Tony, vc tá legal?     

Ed: Tony, fala comigo cara!     

Tony: Agora eu me lembro! Eu estava atendendo uma paciente, quando o incêndio apareceu.... Tinha uma paciente comigo, eu não me lembro o nome dela! mas pedi para que ficasse atrás de mim. 

Na mesma hora, Ed e Gabriel olharam um para o outro, e aí percebi que eles sabiam de algo.

Tony: Pq vcs estão se olhando assim?

Ed: ....   

Gabriel: ....   

Tony: O que tá acontecendo aqui!? Pq os olhares!? Parem com isso! Me diz logo o que está acontecendo?

Ed: Tudo bem, eu te falo....

Ed: Tony...


Continue?


Notas Finais


Obrigado pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...