1. Spirit Fanfics >
  2. The Detectives >
  3. Surge um novo problema.

História The Detectives - Surge um novo problema.


Escrita por: Tony73

Capítulo 11 - Surge um novo problema.


Fanfic / Fanfiction The Detectives - Surge um novo problema.

Gabriel: Saiam todos daqui! (Digo abrindo a porta da delegacia que eu trabalho)

Todos os policiais e pessoas entregando queixa na delegacia sairam em desespero. Até que um policial pergunta  para mim.

Policial: O que está acontecendo!? O que foi aquela explosão? 

Gabriel: Ainda há pessoas lá dentro?

Policial: Provavelmente. Haviam pessoas perto da explosão. O barulho parecia vir da sala do delegado..... A mulher dele veio fazer uma visita...

Na hora eu corri para a sala, a explosão não era de um estouro qualquer, Iago tinha plantado uma bomba gaseificada. Botei um pano na boca e entrei na sala do delegado. A mulher dele estava lá. Porém não estava sozinha. Com ela, tinha uma pessoa, que dava pra ver, mas graças ao gás, era impossível identificá-la. O indivíduo saiu por trás da névoa, e então eu entendi, a explosão não era de uma bomba gaseificada, e sim de uma c4 plantada na parede da sala do delegado, dando uma passagem improvisada para a delegacia.

Cof cof (ouço som de uma tosse)

Era a mulher do delegado, ela estava caída no chão, inconsciente com o gás. Eu a apoiei em meu ombro e me dirigi para a saída. Assim que saí com ela apoiada em meu ombro para fora da delegacia, Tony tinha ligado para o hospital. E a ambulância foi em imediato.

*Rádio de polícia on*

Gabriel: Delegado!

Delegado: Gabriel, o que aconteceu!?

Gabriel: A bomba que explodiu era uma C4, e o gás foi algo implantado.

Delegado: Todos estão bem!?

Gabriel: Os policiais e civis estão sim. Mas a sua esposa.....

Flashback do final do capítulo anterior

Tony: Iago me disse sobre algumas bombas...

Gabriel: O que!?

Fim do Flashback do capítulo anterior

(Continuação desse Flasback)

Ed: Você está de brincadeira né?

Tony: Não brincaria com algo assim!

Delegado: Já basta! temos problemas demais. Isso só pode ser um blefe Tony! 

Tony: É... Mas é bom termos cautela.

Gabriel: Delegado eu concordo com ele... Ele poderia estar blefando. Mas é bom mandar  a unidade de polícia para investigar.

Delegado: Não Gabriel! Já arriscamos muito de nossas unidades! Precisamos de descanso! E você também deve descansar. 

Gabriel: Mas Senhor...

Delegado: Basta!

Tony: Tá bom... Depois não diga que eu avisei!

Na hora, Tony, Ed e eu decidimos ir embora, até o meu rádio de polícia, e o do delegado, apitar.

Gabriel: Na escuta!

Anônimo: ....... Já se passaram.... Os minutos....

Gabriel: O quê??

Anônimo: (Som de explosão)

De repente eu olho para o delegado. Ele me olha com o ar arregalado.

                Fim do Flashback 

O delegado havia chegado no local da delegacia.

Delegado: A minha esposa.....

Gabriel: Eu sinto muito.

Delegado: Eles disseram que ela inalou um pouco do gás. Por sorte, não foi o bastante, você chegou a tempo. Obrigado 

Gabriel: A sua esposa vai ficar bem.

Delegado: O Tony tinha nos avisado....

De repente, meu celular toca.

*Ligação on*

Gabriel: Alô?

Tony: Gabriel! Você tem que vim aqui! E traga o delegado com você!

Gabriel: Aonde você está?

*Ligação off*

Ed e Tony estavam na oficina, eles decidiram que lá era um ótimo local de reunião.

Gabriel: Galera, cheguei! o que houve.

Ed: Acho que vai querer ver isto!

Ed me mostra uma mensagem no celular dele. Era uma mensagem anônima. E na mensagem dizia: "Vocês têm 72 horas".

Delegado: O que será isso?

Tony: Eu não sei.

Ed: Será possível. Mesmo depois de morto Iago nos causa dor de cabeça!

Gabriel: Esse problema não é o Iago.... A sua esposa atirou nele, ele foi o único a levar um tiro por uma bala de verdade. O nosso maior problema.... É algo que não sabemos....

Tony: Um anônimo.

Ed: Vocês acham mesmo que ele apareceu atoa?

Tony: Não, Iago sabia sobre a bomba....

Ed: Exato! E isso significa...

Gabriel: Que não estamos nos lidando com um simples anônimo! Mas sim.. Com um matador de aluguel.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...