1. Spirit Fanfics >
  2. The Detectives >
  3. Anônimo.

História The Detectives - Anônimo.


Escrita por: Tony73

Capítulo 12 - Anônimo.


Fanfic / Fanfiction The Detectives - Anônimo.

 Ed on

Estaciono meu carro em frente a casa de Gabriel.

Ed: Quais são as notícias!?

Gabriel: Os jornais só dizem: "Desaparecido".

Ed: Isso não é bom....

Gabriel: Calma, a unidade de polícia já está fazendo de tudo.

Ed: O departamento de polícia? É sério?

Gabriel: Nem tanto. Vamos para entrar no caso!

Ed: O seu delegado permitiu isso?

Gabriel: Meu delegado nem sabe disso! Muito menos os policias!

Ed off

Tony on

Acordo despercebido em um lugar que não faço ideia de como fui parar. Algo um pouco familiar...

Tony: Não... De novo não...

Anônimo: É um dejavú? 

Confesso que assim que percebi que estava de costas para o matador de aluguel. Me assustei.

Tony: Seu desgraçado!

Anônimo: Não é um jeito de se tratar quem é o dono de onde vc está.

Tony: E onde é que eu estou?

Anônimo: Vc está... Apenas onde eu vou terminar, tudo o que eu comecei. Desde o hospital...

Tony: Tá me dizendo... Que... Que foi vc... O TEMPO TODO!?

Anônimo: O patrão, o Iago, o Scott...

Tony: Todos era cobaias. Peças do seu xadrez!

Anônimo: Exato. Vc tem um dom. Eu admito.

Tony: Você tirou de mim o que eu era! Tudo o que eu tinha seu desgraça...

Tony off

Anônimo on

Anônimo: Demorou ein!

Iago: Mas enfim. Ele desmaiou!

Anônimo: Me diz... Pq tem tanto ódio? Digo, a ponto de sacrificar seu irmão gêmeo na oficina...

Iago: Esse infeliz atirou em mim, BEM NA ESPINHA!

Anônimo: Eu não reclamaria... É uma boa cadeira. Veja, ela tem até rodas!

Iago: ...

Anônimo off

Ed on

Gabriel: Eu não acredito que isso está acontecendo! O QUE VAMOS FAZER!?

Ed: Gabriel...

Gabriel: Sim?

Ed: Lembra do tiro que o Tony deu no Iago.

Flashback de Gabriel on

Tony dá um tiro em Iago enquanto ele tentava fugir.

Iago: Não sinto... Minhas... Pernas...!

Flashback de Gabriel off 

Gabriel: ...

Quebra de tempo 

Entro com Gabriel na delegacia.

Delegado: Olha nós já estámos tomando medidas para achar o Tony...

Gabriel entrega um envelope para o delegado.

Delegado: O que é isso?

Ed: Isso, é o raio x do Iago, mostrando o tiro que Tony deu nas costas dele no hospital.

Na hora o delegado abre o envelope. 

Delegado: Desgraçado... Mas... Como não perceberam algo assim?

Gabriel: Eu tava preocupado com a bala no meu peito.

Ed: E eu tive medo do que ele faria com a minha esposa e com o meu filho. Não pensava em nada além da minha família.

Delegado: Sei como é...

Gabriel: É, o Iago não pensa assim.

Delegado: O que quer dizer?

Ed: O homem que a minha esposa atirou...

Gabriel: Thiago.

Delegado: O irmão gêmeo dele... Lembro do rapaz, era ser bom, não imagino o que o levou a fazer isso.

Gabriel: Ok, agora nós iremos para a oficina, qualquer coisa....

Gabriel foi interrompido por um policial que havia entrado na sala do delegado.

Policial: Delegado, acho que vai querer ver isso

Fomos até fora da sala do delegado, e olhamos o noticiário.

Noticiário on

Noticiário: três bombas explodem hoje na cidade local. Haviam três tipos de bomba: veneno, incêndio e explosão. De acordo com os sobreviventes, a......

(Canal interrompido)

Anônimo: Então... A delegacia tem tomado conta de meu plano... Eles me chamam de "Anônimo". Eu gostei. É legal, moderno e sofisticado, acho que vou ficar. Vocês devem ter ideia de um homem desaparecido. Tony Rivers. Sabe ele é uma ponta importante para o caso. Por que querendo ou não vocês da delegacia que se importam vão trocar todo o dinheiro que havia de ser transferido para a mim por conta do hospital. Quer dizer. Se há alguém que se importa. Sabe, o plano de hospital, ele me custou muito. Sabe, o incêndio causado. E eu não gosto de fazer trabalho em vão. Como eu disse, ele me custou muito. O que significa, que eu não sou novo nisso. Já tenho delegacias de três países me procurando e entre isso está o FBI. Acho que não foi uma boa ter roubado deles também. A quem quero enganar? Valeu sim a pena. Só pra esclarecer. Eu não sou um matador de aluguel. Eu sou um ladrão, um destinatário, e também sou o terceiro na listas do mais procurados do mundo. O que significa que sou um cara bem rico. Que tenho homens capazes de.. me protejer. Então como quero que me transferem este dinheiro por troca de seu... "Querido médico". Peço que tomem cuidado com o que vocês realmente pretendem fazer, eu não trabalho sozinho. Se não, sabe... Eu não teria as cobaias que tive para ter um hospital inteiro em minhas mãos. Digo, da mesma forma que meu amigo que no momento está em uma cadeira preso com esparadrapo na boca disse para mim antes. Minhas "peças de xadrez".

Noticiário off

 Logo, em meu celular, vem uma mensagem.

Gabriel: O que diz aí?

Ed: "72 horas"





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...