1. Spirit Fanfics >
  2. The Detectives >
  3. "Meu irmão..."

História The Detectives - "Meu irmão..."


Escrita por: Tony73

Capítulo 4 - "Meu irmão..."


Fanfic / Fanfiction The Detectives - "Meu irmão..."

Gabriel: Iago! o que você está fazendo aqui!?

Ed: Desculpe, mas quem é você afinal de contas?

Iago: Eu sou o parceiro do Gabriel. Depois que ele meteu o nariz onde não foi chamado, a nossa unidade de polícia teve que vir aqui, infelizmente fui pego de surpresa por esses....

Não pude acreditar... Foi por uma fio! Se o parceiro do Gabriel não aparece e lá planejando a emboscada, seria o meu fim, e a do Gabriel também!

Gabriel: Como sabia que eu estava aqui!?

Iago: Encontrei um médico, ele disse que vocês estavam a caminho do elevador antes de morrer, ouvir os criminosos falando de outros que estaria no elevador e então matei um deles me vesti com a roupa que ele estava usando para armar a embos....

Gabriel: Pera! O que você disse!?

Ed: Esse médio.... ele.... ele disse qual era o nome dele!? 

Iago: Disse sim, o nome dele era....

 De repente o elevador abre, chegamos no segundo andar do Hospital, porém havia criminosos naquela área também. Fomos forçados a atirar, estive nervoso pois tive medo de que Iago estivesse falando de Tony. Com essa preocupação, me distraí no tiroteio, e um cara apareceu atrás de mim. Iago atirou na cabeça dele, salvando a minha vida. 

Iago: Você está bem?

Ed: Estou! 

Iago: Ótimo!

Gabriel: Galera!

Gabriel nos chamou atenção, mostrando a nós uma fugida que ficava do lado do balcão que estávamos nos protegento e atirando. Corremos em direção a fugida, era uma corredor, com mais uma porta, no final. Porém era uma porta de transferências de pacientes em cama. Iago avistou um cano, e botou entre as aberturas da porta. Fugimos para uma sala de consultório e botamos gavetas, armários e até uma cama em frente a porta, para que os criminosos além de perderem tempo chutando a porta para quebrar o cano que estava nas juntas, não nos percebem. Naquele momento, fui me lembrando não só do Tony,  mas de Kate também.

                      Flashback

Gabriel, Kate e eu estávamos nos protegendo de dois criminosos. Matei os dois quando tive chance, porém, não foi o suficiente para salvar Kate....

Kate: Ed.....

Ed: Kate!

Gabriel: Ah não....

Ed: Kate, calma, você vai ficar bem, Tony vai acordar e vai cuidar de você, ele sabe se lista com isso!

Gabriel: Kate, eu sei que dói! Mas vai ficar tudo bem!

Gabriel tira um kit de segurança policial para tratar o ferimento que a bala causou em Kate. Ele pressionou o machucado com pano e álcool.

Kate: AHHHH!

Gabriel: Calma, desculpa...

Gabriel pressionou mais forte, porém a bala feriu muito ela, e infelizmente, atingiu o rim.

Ed: Kate calma,o Tony cuida disso assim que acordar...

Kate: Meu irmão....

Gabriel tenta acordar Tony, e eu falo com Kate.

Ed: Vai ficar tudo bem, você vai ver seu irmão.

Kate: Eu já o vi.... Tony, é meu irmão.... E e-eu o amo.... e fico feliz por ter o encontrado....

Na mesma hora, meus olhos se arregalaram, Gabriel olha pra mim, movimentando-se em um ritmo surpreso e assustado. Gabriel e eu ficamos nos olhando assustados, até Kate me chamar.

Kate: Ed....

Ed: Sim Kate.... Pode falar....

Kate: Prometa.... que falará pro meu irmão.... Prometa que tirará ele daqui a salvo.....

Ed: Eu prometo.....

Kate: Gabriel....

Gabriel: Sim.

Kate: Obrigada por ter nos salvado...

Gabriel assenta com a cabeça como forma de um "Por nada". Ouvimos alguém vindo.

Kate: Leve-o....

Ed: Não vou te deixar aqui!

Kate: Não tem jeito....

Gabriel: Ed.... Ela tá certa.... Vamos, se ficarmos.... Não terá como cumprir a promessa.... É o pedido dela....

Kate: Ed.... Diga a ele... Que eu o amo....

Essas foram a últimas palavras, meu olhos estavam com lágrimas, Gabriel estava assustado.... E o que me restava, era cumprir com a promessa. Dei um beijo na testa de Kate, e depois..... corremos da área. Depois que corremos, Gabriel e eu nos escondemos em um escritório. E lá, Tony havia acordado.

               Fim do Flashback 

Gabriel: Acho que eles se foram!

Tiramos tudo da porta, ninguém tinha chegado perto da porta de transferência. Iago por precaução, se aproximou da porta, tirou o cano, e depois, implantou minas. E foi fazendo isso ao longo do caminho.

Ed: Iago, sobre o médico....

Gabriel: Qual era o nome dele?

Iago: Tony.....



Continue




Notas Finais


Obrigado pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...