1. Spirit Fanfics >
  2. The Detectives >
  3. Pistas

História The Detectives - Pistas


Escrita por: Tony73

Capítulo 5 - Pistas


Fanfic / Fanfiction The Detectives - Pistas

Iago, Ed e eu entramos em um consultório após nossa caminhada pelo hospital. Achamos que seria bom descansar um pouco, Iago nos disse que o hospital estava fechado até segunda ordem. Ninguém entra, e ninguém sai. Não pude acreditar... Meu amigo, meu melhor amigo.... Estava morto.... Lágrimas escorrem em meu rosto e lembranças vem até mim. Nós três, Tony, Ed e eu, apenas três garotinhos, correndo em volta do campo da fazenda de meu pai. Eu havia caído e quebrado o braço, Tony tirou a camisa e a rasgou. Fazendo uma tipóia para mim.

Gabriel: Ele se foi.... E a última coisa que fiz para ele foi mentir....

Iago: Você fez o que achou que  estava certo!

Gabriel: Você não entende.... Havia uma mulher chamada.... 

Ed: Kate!.... Eu prometi pra ela....

Ed na hora se levantou e disse para mim

Ed: Isso é tudo culpa sua! Você mentiu para ele, no momento em que eu iria contar! E sabe mais!? É culpa sua a morte da Kate, se você esperasse, se ao menos esperasse, teríamos tempo de correr, mesmo depois que Kate esbarrace nos destroços. Nós teríamos tempo suficiente para correr sem ao menos UMA pessoa baleada! E tem mais! Se você não me interrompesse! eu iria contar pra ele que Kate era.....

Iago: Galera!

Enquanto Ed me esfregava na cara, Iago percebeu algo, uma pulseira. Quando percebemos, não estávamos em um simples consultório. Havia um buraco, que Iago tem percebeu, como eu não sei, pois estava atrás de um armário que não havíamos botado na porta. Quando removemos um o armário do local, ficamos assustados e muito surpresos.

Gabriel: O que é isso?...

Iago: É uma passagem!

Gabriel: Mas para onde afinal?

Iago: É o que vamos ver!

Iago e eu ligamos nossas lanterna, Ed estava em silêncio. Ele havia se fechado totalmente. E... As falas dele não saiam da minha cabeça. Enfim, a passagem nos apresentava uma escada, quando vimos, equipamos nossas pistolas, inclusive o Ed. Descemos as escadas.

Ed: Isso é... 

Iago: São geradores.

Observamos os geradores. Tony, Ed e eu estávamos certos. Aquilo não passava de uma emboscada.

Iago: Galera, acho que vão gostar de ver isso.

Iago nos mostrou uma alicate de ferramenta.

Gabriel: Não acredito.... Os fios foram....

Ed: Não vejo a hora de descobrir quem fez isso.

Eu achei uma marca de sangue no chão. E algo que percebi, foi que o circuito não era o suficiente, alguém jogou álcool no chão mas não só no chão, mas nas paredes também, e o circuito não foi o bastante para incendiar o hospital inteiro, provavelmente alguém jogou um fósforo. 

Gabriel: Ed, tem alguma coisa errada...

Ed não me respondeu e saiu de perto, ele estava com raiva de mim por ter mentido para Tony, e aquilo foi me deixando cada vez pior. Não achamos mais nenhuma pista no local, então saímos da sala de geradores, e corremos em direção ao hospital, ainda estávamos no segundo andar. Fiquei olhando para os tubos de ventilação, e percebi que estavam queimados, queimados até demais para chamas que estavam somente no chão poder causar. De repente, ouvimos barulhos de alguns passos, então nós pegamos nossas pistolas e miramos em direção ao barulho. Era a interna. Atrás dela apareceu cinco criminosos. Nós atiramos nele sem pensar duas vezes. Com o tiroteio a interna gritou com medo.

Interna: Não! Por Favor, não!

Iago: Fica calma.

Internada: Obrigada! Me desculpem! Obrigada!

Ed: Fica calma!

Depois ouvimos mais barulhos, alguém corria em direção a nós, armamos nossas armas em direção ao barulho novamente, e a interna permaneceu atrás de nós. Não era nenhum criminosos, só o chefe do hospital.

Chefe: Ah graças a Deus!....

Interna: Pai! 

Os dois correm em direção um só outro e se abraçam.

Interna: Eles me salvaram.

Chefe: Muito obrigado! Não sei como agradecer..

Gabriel: Sabe como nos tirar daqui?!

Chefe: Sim claro, mas infelizmente a área está cheia desses...

Iago: Isso não é problema! (Diz Iago  pegando a arma de dos criminosos mortos)

                Quebra de Tempo

Fizemos algo que nunca pensei que fariamos, assim como Yago, Ed se vestiu de criminosos, e usamos a interna e o chefe como iscas.

Ed com roupa de criminoso: Aqui! olha o que eu achei!

Criminoso anônimo: Ora Ora! que ruivinha! O chefe vai ficar feliz em ver isso! 

Ed com roupa de criminoso: Olha só esse coroa! Tá preocupado com a filhinha é?!

Criminoso anônimo: Hahaha!  Tem mais alguma coisa para nos mostrar?!

Ed com roupa de criminoso: Na verdade....

Iago e eu aparecemos com armas de criminosos que matamos e entramos atirando, o chefe e a interna correram atrás de onde se proteger e Ed não parava de atirar. Nós matamos todos! Logo em seguida, ouvimos um barulho, o elevador da área que estávamos se abre, miramos no elevador, mas depois, somos pegos com um susto. Uma surpresa inconstante. Quando abriu o elevador, uma pessoa saiu de dentro, mirando com a arma, e de repente atira em Iago. Era o Tony....                       



Continue




Notas Finais


Obrigado pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...