1. Spirit Fanfics >
  2. The Detectives >
  3. Esclarecimentos

História The Detectives - Esclarecimentos


Escrita por: Tony73

Notas do Autor


Galera, enfim saímos do hospital e chegou a hora de esclarecer tudo, por isso, dei o melhor que pude, e a história saiu desse tamanho.

Capítulo 6 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction The Detectives - Esclarecimentos

Gabriel: Tony?! O que foi que você fez?!

Ed me trás um olhar de pânico.

Chefe: Tony, qual é o seu problema?!

Fui me aproximando de Iago, mas Ed e Gabriel mandam eu afastar.

Gabriel: Se afaste!

Ed: Tony...

Eles estavam com olhares desesperados. Iago atrás dos dois, pressionando a bala em seu ombro, diz para mim

Iago: Você..... Você deveria estar...

Tony: Morto?! Olha pra mim! Eu tô parecendo bem morto agora, não é mesmo?!

Gabriel: O que está acontecendo afinal?!

                        Flashback

Eu deixei Ed e Gabriel juntos, eu já estava mais acostumado com o hospital então sabia de qualquer  um dos caminhos. E por que eu não os guiei? Porque os dois caminhos haveriam criminosos, porém, um lado estaria pior que o outro, e eu tive medo de guiá-los para o pior caminho,e então, peguei o caminho que me soôu mais perigoso, e deixei os dois com a companhia um do outro. Caminho em direção a um local, era uma sala, de reféns.

Tony: Caramba....

Eu fiquei espantado, Havia muitos militares e pacientes, e crianças não eram uma exescão. Não pude deixar isso quieto. Então tive uma idéia.  Distrair os reféns. Infelizmente, uns deram a curva na minha direção, mas eles ficaram próximos de mim, dando tempo de esmagar o crânio de um no outro. Aproveitei para pegar algumas armas e munições deles. Ouvi um passo, e o som foi ficando cada vez mais forte. Me escondi no canto da parede, quando o barulho chegou até mim, pensei em fazer o mesmo que o Gabriel, mas decidi bater com a Ak-47 na cara dele. Foi forte, mas não foi o suficiente para desmaiá-lo. Pretendia usá-lo como refém, mas me liguei que os criminosos arriscariam uma vida por 37 reféns. Quando o indivíduo caiu, eu vi que não era um criminoso, mas sim um policial.

Tony: Ah... Droga! Me desculpe!

Policial: Tudo bem! Você bateu em cheio cara!

Tony: Pensei que fosse um deles!

Policial: É.... Por um pouco achei que fosse!

Tony: Qual seu nome?

Policial: Iago.

Tony: Iago, certo? Preciso de sua ajuda!

Mostrei para Iago a sala de reféns.

Iago: Caramba.... Meus amigos estão aqui...

Tony: Vamos tirá-los de lá!

Iago: Não vejo o meu parceiro.

Tony: Quem seria ele.

Iago: Gabriel, eu estou o procurando.

Tony: Pera! Qual sua unidade de polícia?

Iago: Unidade 14.

Tony: Eu não acredito.... Eu.... Eu os conheço, estou procurando também. 

Iago: O que??

Tony: Olha, se você me ajudar a soltar os reféns, eu te ajudarei a encontrar-lo.

Iago: Ok!

Iago disse que tinha algo para me mostrar, fui até onde ele me guiou, ele disse que lá era uma entrada secreta para a sala dos reféns que ele tinha descoberto. 

Iago: O que aconteceu com o Gabriel?

Tony: Ele deve estar no terceiro andar agora, é só você seguir as placas que indicam a direção ao banheiro, quando chegar perto do banheiro, verá um elevador, mas cuidado, haverá criminosos na área.

Iago: Ok.

Iago me mostrou a porta, ele pediu para eu abrir, assim que abrir, não era um passagem, eu cai em uma emboscada. Iago me levou  em uma porta que ao abrir, apresentava uma altura até o chão. Era como um "lugar de lixo". Achei que não tinha como ficar pior mas quando caí, não vi uma saída. Iago jogou álcool do kit médico e logo em seguida jogou um extintor, a altura da porta para o chão, era média, então Iago pode atirar no exterior com uma pistola, o extintor explodiu, a área já estava com álcool antes, Iago só jogou mais para me prejudicar. Assim que o extintor explodiu, o fogo da explosão foi se espalhando pelo álcool. 

Tony: Droga, Droga! Droga!

              Fim do Flashback 

Gabriel: Iago.... Como você pode?

Iago: Ela! Ela me subornou!

Diz ele olhando para a Interna

Ed: O quê?! Uma interna por trás disso?

Iago: Exato!

Chefe: Filha.... Isso é verdade?...

Interna: Claro que não pai!

Gabriel: E o que explica isso! 

Gabriel mostra uma pulseira.

Chefe: Filha, essa pulseira é sua...!

Gabriel: No local dos geradores, havia sangue, e no seu braço tem um corte! Acha que eu não percebi?

Chefe: Filha não faça isso com seu pai....

Ed: Então...... Você vez isso.... Junto com ele? Por culpa de vocês Kate está morta!

Tony: Quem?

Ed me olha, e Iago começa a falar.

Iago: Kate.... Vem cá, você não queria falar algo sobre ela pro Tony?

Tony: Ed, o que foi?

Ed: Tony.... o nome de sua paciente.... Era Kate, e ela... Era sua irmã....

Naquele momento, não sei o que houve comigo, eu paralise,  lágrimas escorrem em meus rostos. Fiquei com a postura reta, e a pistola caindo de minha mão....

Tony: O que....?

Ed: Tony.... Eu prometi que te diria e...

Antes dele terminar de falar, eu mostrei meu machado. Uma herança de meu pai.

Ed: Aonde você pegou isso?! 

                       Flashback

Estava desesperado, de repente,  alguém explode a porta, que era de vibrâneo. Por um instante, achei que eram alguns criminosos, mas no final de contas, eram ajudas. Quatro reféns do corpo de bombeiro, explodem a porta, eles pegam uma escada de limpeza do próprio hospital, e a posicionam para mim. Eu subo a escada e como não teve altura o suficiente, um deles deitou e esticou o braço para mim. Por pouco, eu sobrevivo.

Tony: Muito obrigado!

Bombeiros: Você  está bem? O que aconteceu? 

Tony: Eu quase morri, por confiar em alguém desconhecido..... Ele usava roupa de policial, ele me disse que me ajudaria a soltar os reféns......

Bombeiro: Reféns?

Logo em seguida, eu mostrei a eles a sala de reféns, aí eu tive uma brilhante idéia. Pensei em jogar as bombas que eu peguei de um criminoso na frente da porta, e foi o que eu fiz. Os criminosos que foram, eu deixei me vêr,  para servir de distração, assim que os criminosos correram atrás de mim, um bombeiro se dirigiu até uma parade que indicasse ser a parede da sala de reféns também, quando o bombeiro achou, ele explodiu com uma C-4, logo em seguida atirando nos criminosos que ainda ficaram na área. Assim que os criminosos se distraíam olhando para a parede exlpodida trocando tiro no bombeiro que também atirava neles. Os três bombeiros entraram pela porta atirando nos criminosos por trás, enfim, matando todos. Enquanto os bombeiros seguiram com o meu plano, salvando os reféns. Eu corria de cinco criminosos, como estava na pressa, o único lugar que pensei, foi em ir até o caminho em que deixei Ed e Gabriel.

Criminosos: Cadê ele?

Eu havia me escondido, vi eles passando por mim, até que alho me surpreendeu, eles caíram em uma emboscada. Os criminosos morreram por Minas explosivas. Dando à entender que Ed e Gabriel passaram por lá. Porém peguei outro caminho. O do meu consultório,  que me levaria até o às curvas que me separou de meus amigos. Finalmente eu cheguei no corredor de meu consultório, e quando cheguei, vi dois criminosos mortos, e um deles, estavam com o meu machado cravado na cabeça, eu fiquei assustado, mas peguei meu machado. Corri pelo corredor, e deduzi eu eles deram a curva para a esquerda, como o corredor apresentava, como eu estava correndo, tropecei em um difunto. A paciente....

                Fim do  Flashback 

Tony: Você mentiu para mim! Você sabia, e mentiu! (Digo olhando para o Gabriel)

Gabriel: Tony, Olha! Eu sei eu foi grave e você tem todo o direitor de se zangar....

Tony: Sim, eu tenho! E quer saber?! Você  é  quem deveria morrer, eu peguei o caminho de volta, achei uma paciente que eu descubro ser minha irmã morta! Me arrisquei para salvar vocês daquele ordinário que você chamava de parceiro! E vc menti para mim de algo que eu deveria saber. Eu não sou mais uma criança!

De repente, Iago mesmo baleado, saca uma pistola para atirar em mim, na hora que ele faz isso, Gabriel se joga na minha frente, levando um tiro no peito direito.

Ed: Gabriel?!

Tony: Seu desgraçado!

Corri em direção a ele com o machado, além do mais, eu deixei a pistola cair no chão, e o machado já estava em minha mão. A sorte dele foi que meu chefe entrou na frente.

Chefe: Ele é a única prova que temos!

Porém Iago se levantou para correr, mas Ed mesmo estando no chão segurando o Gabriel, deu um tiro nele... Nas costas.

Iago: Não mecha,  minhas pernas.... 

Eu me aproximei de Iago, e disse: 

Tony: Isso. É pelo Gabriel..... E isso, é pela minha irmã!

Dei um chute na cara dele. E ele desmaiou.

Gabriel: Tony.... Nos tire daqui.....

Tony: Tá.... Vamos sair daqui...

Gabriel,chefe, Ed, interna, Iago  e eu entramos no elevador. Gabriel estava Gravemente ferido, mas fui capaz de tratar os ferimentos dele, Já o Iago, estava inconsciente. Quando descemos, havia 37 reféns e os três bombeiros.... Todos aplaudiram a nós. E todos gritavam meu nome, e Ed e Gabriel também. De repente alguém pega uma cama de paciente para Gabriel. Saímos do hospital, Iago foi carregado por mim e por um dos bombeiros, o nome dele era John. Quando saímos do hospital, havia muitas pessoas, todas aplaudidas. Iago acordou. A polícia apareceu.

Polícia: Iago, você está preso!

Iago: O que.... O que?!

Polícia: Disse que está preso!

Iago: Você não tem provas!

Tony: Aí você se engana! Lembra de quando eu bate em você com a Ak-47? Quando você caiu, o seu rádio de comunicação caiu também. Eu peguei, pensei em te entregar, mas tive cautela e também estava esperando chegar em uma área que tivesse sinal para isso! O lugar que você me levou houve sinal! E eu pude falar até com os bombeiros, que por sorte, tinham tempo livre para me salvar!

De repente a Interna se intromete. 

Interna: Não é verdade senhor, ele esteve comigo o tempo todo. 

Policial: Sinto em lhe informar Senhora, mas você também está presa.

Interna: O que?!

De repente, vem a deixa do Ed.

Ed: Acha que eu também  não tinha um rádio?.

Ed mostra um rádio.

Ed: Achei isso na sala de geradores, e ainda tem o seu nome.

De repente, o Gabriel passa para dentro de uma ambulância perto de nós, mas antes de entrar na ambulância. Ele diz.

Gabriel: Chefe.... Você está.... Preso....

Chefe: Como é que é?

Gabriel: Havia álcool derramado até pelos geradores...... Somente..... alguém com tanto conhecimento..... sobre... o.. hospital .....saberia como chegar na área de ventilação.... e infiltrar o álcool....

Gabriel desmaia, e os médicos correm com ele para a ambulância.

Chefe: Tem razão...

Interna: Pai! O que você está fazendo?...

Iago: Velho idiota!

Chefe: Filha.... não tem mais jeito, se você for presa... Eu serei também....

Interna: Pai....

Chefe: Judith....

Iago ainda não estava algemado, então deu um golpe no policial e pegou a arma dele, para atirar em no chefe, e infelizmente.... Porém, o chefe o policial assegurou Iago.

Judith: PAI! PAI! PAI!!!!

Depois apareceu mais um policial e tirou Judith de cima do pai, e médicos logo apareceram. Ele não resistiu. 

  Iago estava fugindo. Até que dei um tiro nele.

Iago: Não sinto... Minhas... Pernas...!

                   Quebra de cena

Os médicos botaram todos os reféns em ambulâncias, algumas ficaram lá, só para dar o que hidratar as pessoas, como foi comigo e com o Ed. Ed estavam em uma ambulância distante, assim como eu, ele só estava sentado na traseira da ambulância. Mas vendo ele, também vejo o filho de Ed correndo para os braços dele, Ed dá um abraço comovido no filho e depois o pega no colo, logo em seguida vem a Esposa de Edson, dando um abraço bem forte e trocando vários Beijos. Depois, avisto a esposa de Gabriel..... Ela estava nervosa.

                  Quebra de tempo

Ver o Gabriel ainda dentro de um hospital me entristecia, observo o estado dele por um vidro que demonstra ao entes e queridos. Observo a mulher debruçada em cima dele, ela não parava de chorar.

                 Quebra de tempo

Chego em casa, deito em minha cama, de repente surgi uma lebrança. Kate sendo empurrada no balanço por mim.


Notas Finais


Obrigado pela atenção!


Vejam também: http://socialspir.it/7019209


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...