1. Spirit Fanfics >
  2. The Detectives >
  3. Ligações.

História The Detectives - Ligações.


Escrita por: Tony73

Capítulo 7 - Ligações.


Fanfic / Fanfiction The Detectives - Ligações.

Acordei essa manhã, era o meu quinto dia de folga depois de sido de refém, algo que eu não esclareci foi o porque do incêndio, pois isso foi algo que eu descobri agora pouco. Tomei banho, tomei café, fiz exercícios físicos, botei minha roupa de correr, e fui para fora de casa. Essa tem sido a minha rotina, a mas importante para mim é ir ao cemitério de minha irmã, e foi o que eu fiz. 

Tony: Não sabe o quanto que queria passar ao menos um dia ao seu lado....

Depois, fui ao parque, e me assentei ao banco. Depois, fui me lembrando dos interrogatórios.

                      Flashback

Era em um sábado, no primeiro dia, os policiais pediram para os reféns descansarem. Mas eu fiz questão de correr atrás para saber o que era.

Tony: Ed, tô indo ver a Interna. (Falo com o Ed por ligação)

Ed: Tony, ela ainda está muito abalada com a morte do pai cara...

Tony: E é exatamente por isso que ela não mentira.

                  Quebra de tempo

Botaram Judith em um sala de interrogatório.

Judith: É você....

Tony: Judith Swanm....

Judith: O que você quer?

Tony: O que te levou a fazer aquilo?

Judith: Eu não te devo essa obrigação!

Tony: Judith, qualé..... Não é assim que se trata as visitas, e outra, não foi você quem ajudou aquele desgraçado? 

Judith: ......

Tony: Tudo bem, eu só achei que você seria justa, além do mais, eu não fui o único que perdeu alguém por causa de suas armações. Fui?

Depois nos encaramos

                Quebra de tempo 

Tony: Ed, Falei com ela.

Ed: E o que ela falou?

Tony: Nada! ela não falou nada!

Ed: Nada?! Como nada?!

Tony: Eu não sei, achei que ela falaria. Além do mais, Iago matou o pai dela, e querendo ou não me prejudicou também, você está de folga, mas tem seu salário.

Ed: Tony, você não falou pra ela sobre o pai dela né?

Tony: Falei

Ed: Tony.... Ela está arrasada com ainda sofre, dá pra não tocar no assunto.

Tony: Eu não! Vem cá você está se esquecendo que ela causou o incêndio, não?

Ed: Tony, a irmã dela tem câncer, ainda é inicial, mas o tratamento é caro, foi ato de desespero.

Tony: Achei que o pai dela era o Chefe!

Ed: Sim o chefe, mas não o dono do hospital. 

Tony: Vem cá, você acha que tá sabendo de mais  não? 

Ed: Foi o que ele falou.

Tony: Aquele bico de pato falou mais alguma coisa?!

Ed: Não....

Tony: Tudo bem, pelo menos já pegou algo. Eu tô na luta com aquela doida....

Ed: Tony, eu sei que o que ela foi errado, mas vc não deve jogar o sofrimento dela na cara, você só vai piorar as coisas.... Cadê o Tony que eu conhecia.

Tony: Ele mudou.

Ed: Tá, mas se você for como o antigo você, você terá algo pra me contar.

Tony: Puff, dúvido muito.

Ed: Tony, sei que o que está passando é horrível, mas não deixei isso te mudar. 

                Fim da ligação 

              Quebra de tempo 

Fui na casa do Chefe, arrombe a porta do quarto e entrei. Quando entrei, vi que a cada era bonita, e bem arrumada, Encontrei uma fotografia dele com a Judith, e não fotografia, tinha um cordão. O cordão era um coração, quando eu abri, era a foto do Chefe e da falecida esposa dele. De repente, sinto alguém atrás de mim, era a irmã da Judith.

Irmã da judhit: Quem é você?

Tony: Ed!

Irmã da Judith: O que está fazendo aqui? Tem cinco minutos pra se explicar!

Tony: Sou médico! E era um refém!

Ela logo soltou as compras e olhou  para mim e disse: "Eu sou Lara, Lara Swanm

                   Quebra de tempo

Fico sentando em uma cedeira na cozinha frente a ela, tomando café. 

Tony: Essa toca... É pouco causa do câncer? Fiquei sabendo que tem câncer, é verdade?

Lara começa a chorar

Lara: Sim, é verdade. Olha.... Eu sei que o que meu pai e minha irmã  fizeram foi errado... Mas eles estavam querendo me proteger! Não faria de tudo pra ajudar sua filha e sua irmã.

Tony: Não, pra dizer a verdade eu não me importo, e não vim para ver você chorar e nem para tomar café. Eu vim para saber o que você sabe. Nada mais além disso me importa.

Lara: Como pode ser tão insensível?...

Tony: Simples, você é irmã dela, se você morrer, eu posso ir na cara dela e falar "Então"....

Lara: Saia da minha casa...

Tony: Não saio daqui até você me dizer!

Lara: Eu não vou te dizer nada! Você arromba a porta da minha casa, toma do meu café, joga eu câncer na cara, e quando eu me abro pra você, você diz que não se importa. Você fala mau deles, mas é pior do que eles! Do que todos eles. Sabe o que eu acho, que você não tem uma família que te ame, você não tem uma filha que te ame, e muito menos uma irmã!

                Fim do Flashback

De repente paro de me lembrar, e então ligo para o Ed. Ainda no banco do parque.

Tony: Alô, Ed?!

Ed: Sim, pode falar!

Tony: Levante da cama e de tchau para  a Nathália, depois você vai ter que buscar o seu filho mesmo. Me encontre no Fast Ford Planet.

                 Quebra de tempo 

Tony: E depois ela começou a me insultar...

Ed: Mano... Você foi um tremendo babaca com ela!

Tony: Para de gritar!...

Ed: Talvez eu pare! Quando você deixar de ser um babaca!

Tony: Ed... Para estamos no meio de um restaurante....

Ed: Só no dia que você parar!

Todos na lanchonete começam a olhar!

Tony: Ed, para.... Todos estão olhando!

Ed: Só se você...

Tony: Tá Ed! Eu paro!

Ed: Viu?

Tony: Vi o que?

Ed: Está com raiva de mim.

Tony: É estou....

Ed: Gostou só jeito que eu te tratei?

Tony: Eu vivi um paraíso.....

Ed: Exato! Então porque faz isso?

Tony: Isso o que?

Ed: Tony, você está provocando as pessoas. Não sei se percebeu, mas você demorou a falar comigo. E é assim que será se continuará agindo dessa forma. E cada pessoa que olhou, é como um sofrimento olhando pra uma ferida!

Tony: .......

Depois daquilo, Ed foi buscar o filho dele, eu voltei ao cemitério para falar com a minha irmã. Lá eu encontrei a Lara, ela estava "falando com o pai dela".

Lara: Pai... Por que você fez isso?.... Porque fez isso comigo?.... Por que foi embora..... Eu sempre me perguntei que era você desde o dia que você me perdeu.... Eu não me lembrava mais de você.... E quando nos reencontramos.... Você vai..... Não sabe o quanto que queria passar ao menos um dia ao seu lado....

Quando vi aquilo, algo mecheu com meu coração, e senti uma companhia dentro de meu peito.....

                    Dia seguinte 

Acordei, ainda estava de folga, pra ser sincero, comecei a achar que me tornei desempregado. Fiz meus afazeres e fui visitar Judith.

Judith: O que você quer?

Tony: Olá Judith....

Judith: porque ainda acha que vou falar pra você. Saiba que te considero um culpado pela morte do meu pai!

Tony: O que eu fiz? 

Judith: O que você fez?! Você foi um motivo da morte de meu pai!

Tony: E você foi pela morte da minha irmã.... Mas não foi você que atirou, assim como não fui eu que atirei no seu pai. Sua irmã está com a vida em jogo, e meu melhor amigo também...

Judith: ....

Tony: Judith.... Por Favor.....

Judith: Não! 

Tony: Tudo bem, mas antes.... Eu peço desculpas pelo o que disse, e tenho algo pra te entregar...

Entrego pra ela a fotografia e o cordão. Ela começa a chorar. 

Judith: Aonde pegou isso?!

Tony: Na casa do seu pai, bem... Da sua irmã.

Judith: Viu minha irmã?!

Tony: Vi.

Me levanto para sair, Judith me chama desesperadamente, me pedindo para ficar. Voltei para o lugar, e ela começou a me contar.

              Quebra de tempo 

Tony: Ed, ele falou a verdade, aquilo não passava de um plano para fazer reféns e militares de refém com a proposta de tirar o dinheiro do banco em troca da vida dos reféns.

Ed: Ótimo! 

Tony: Ele falou não mais nada?

Ed: Na verdade.... Ele disse que parte do dinheiro iria para ele.

Tony: Isso explica o "Ela me subornou."

Ed: Exato! Olha eu estou o interrogando no momento... Assim que souber de mais algo, falo com você.

Tony: Ok!

Depois disso, liguei para o hospital, não o do centro da cidade, mas sim para o quem eu tio trabalhava. Depois fui para a casa de Lara. Bati na porta, quando ela atendeu, entreguei um envelope.

Lara: O que é isso?

Tony: O seu tratamento.

Lara: o que?....

Tony: Considere um pedido de desculpas.

Ela me deu um abraço, e com lágrimas nos olhos, ela agradeceu. 

Lara: MUITO.... OBRIGADA......

Tony: Ei... Tá tudo bem, nem foi tão caro assim.

Lara: Meu pai teve que roubar do banco!

Tony: E eu ligar para o meu tio. E entregar parte do meu dinheiro. Aí, teria uma tempo livre amanhã?

Lara: Sim.

Tony: Ótimo! Me espere  as sete eu passo aqui!

                Quebra de tempo  

Fui no hospital visitar o Gabriel, quando cheguei lá vi Katheryne, a esposa dele, dormindo no banco de visitantes.

Tony: Katheryne?

Katheryne: Oi?... Tony!

Ela me deu um abraço. 

Tony: O que faz aqui? já está tarde.. E você precisa descansar...

Katherine: Eu não posso sair daqui! Ele é o meu marido...

Tony: Como ele está?

Katheryne: Os médicos disseram que ele logo receberá alta.

Tony: Graças a Deus! Agora descanse um pouco.

Ela se recusa a sair do hospital, e se  senta no banco e do consultório. Enquanto isso eu falo com o Gabriel. Mesmo sabendo que ele não ouvirá.

Tony: Eae mano.... Você é forte como um touro! Só o que lhe resta são os chifres, haha! Sinto em lhe informar, mais sua mulher te ama muito! E chifre é o que você não terá! Mano... Como me arrependo do que falei naquele dia.... Eu estava nervoso.. Você quis nos proteger e depois eu fui ingrato..... Eu só queria poder voltar e fazer tudo diferente, talvez, até Kate estaria conosco. Me perdoe, mano...

Katheryne olha pra mim, e começa a sorrir, eu sorrio para ela, e logo em seguida pego o celular e ligo para o Ed.

Tony: Ed! 

De repente meu sorriso some. Quem atendeu não foi o Ed.  Saí correndo do hospital. Algo havia acontecido com ele...



Continue






















Notas Finais


Obrigado pela atenção

Uma história super legal: http://socialspir.it/7019209


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...