1. Spirit Fanfics >
  2. The Deep Feelings >
  3. Início

História The Deep Feelings - Início


Escrita por: Yukineshan

Notas do Autor


BEEEEEM, não é a minha primeira história mas eu ainda não sei se o meu estilo de escrita é bom. bem só espero que gostem. :3

Capítulo 1 - Início


POV. Alice

- Vamos, querida, seu irmão está esperando.

- Estou indo, mamãe.

Hoje é o dia da formatura do meu irmão e todos estão felizes, inclusive eu. O dia vai ser incrível!

Fui para o carro e meu irmão já estava lá. Papai estava nervoso e mamãe tentava acalma-lo.

- Maninho! - Pulei nele dando um dos meus abraços apertados.

- Vai com calma, Alice, vai acabar amarrotado a roupa do seu irmão - Mamãe falou, me restringindo.

- Não tem problema, mãe - Falou ele fazendo cócegas em mim - Faz tempo que não vejo essa pestinha.

- É porque você vive fora - enchi as bochechas pra falar - Nem foi no meu aniversário.

- Isso é verdade, filho, e ela ficou bem triste com isso - Disse minha mãe entrando na conversa de novo.

- Desculpe, Ali - Ele torceu a boca em um sorriso engraçado, franzindo as sombrancelhas - Prometo que no ano que vem eu mesmo planejo sua festa.

- Tá bom - Falei sorrindo e voltando pro meu lugar - Mas ano que vem é meu aniversário de 10 anos, são dois algarismos. Quero uma festa maior.

- Às suas ordens, maninha - Falou rindo.

O clima no carro ficou leve, e permaneceu assim até chegarmos onde seria feita a formatura. Após um tempo de espera, a formatura iniciou, e para comemorar essa vitória do maninho fomos ao shopping. De todas as coisas que estavam lá, o que mais me chamou atenção foi uma loja de pelúcias enorme.

- Mamãe, me compra uma pelúcia?

- Outra, filha?

- Por favor?

- Tá, tudo bem, mas não demora - Finalmente cedeu me dando dinheiro.

Saí correndo em direção à loja. Comprei uma pelúcia de gatinho grande e fofa. Quando estava voltando, havia um tumulto fora da loja, no meio do caminho senti algo no meu rosto, tinha um cheiro estranho é minha visão ficou turva, meu corpo pesado e tudo ficou escuro. Fui recuperando meus sentidos aos poucos, quando reparei que não estava mais no shopping e sim em um quarto estranho.

- Onde estou? - Me perguntei assustada. Alguém abriu porta fazendo barulho.

- Finalmente acordou, fofinha.

- Quem é você?

- Não sou ninguém. Não se assuste, querida - Ele se aproximou e se abaixou, olhando meu rosto - Logo você se acostuma com esse lugar.

Ele se levantou e saiu do quarto, trancando a porta. Estava sozinha em um quarto com apenas um colchonete e um bebedouro. O quarto era gelado e silencioso, me dava medo e eu estava entrando em desespero.


Notas Finais


Rev.: @Viviasu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...