1. Spirit Fanfics >
  2. The Deep Feelings >
  3. Nove

História The Deep Feelings - Nove


Escrita por: Yukineshan

Notas do Autor


Como prometido, dois capítulos hoje.

Se eu não postar aos sábados vai ser aos domingos ou alternado, quando der eu posto nos dois, ou dois capítulos por dia.
Aproveitem ;3

Capítulo 10 - Nove


Está um belo dia lá fora, pássaros cantando, flores desabrochando, em um lugar tão horrível como esse, crianças inocentes vivem um verdadeiro inferno.


POV Alice


Depois de contar tudo que aconteceu durante um tempo que estive desaparecida, Math me levou pra casa. Como dessa vez eu estava mais perturbada que o normal, Math ficou me fazendo companhia.


- Amanhã a gente fala com o diretor - Ele ainda tentava me acalmar.

- Vai adiantar?

- Tem que adiantar.


Minha mãe estava no trabalho e meu pai também. Math caiu no sono no sofá e logo eu caí no sono também, encostando minha cabeça no ombro dele. Senti alguém segurar minha mão. De certa forma, me senti segura, em um sono calmo que talvez estivesse precisando faz tempo. Mas tudo isso se foi quando de sonho foi para pesadelo e me faltou ar, me enchi de pânico e desespero. Quando um aperto no coração me fez acordar. Me deparei com meu irmão segurando Matheus pela gola da camisa tentando expulsa-lo de casa.


- Solte-o! - Me meti no meio dos dois, fazendo Math cair no chão - Desculpa, Math.....

- Você o conhece, maninha? - Falou Chasey.

- Conheço, Chasey! Pra que tanta coisa? - Ajudei Math a se levantar. Chasey foi para seu quarto.

- Alice, minhas roupas ainda estão lá... - Math sussurrou para mim.

- Vai problema meu quarto, deixa que eu pego. 


Fui pro quarto do Chasey e peguei a roupa do Math, que estava toda embolada. Quando fui dobrar sua calça, algo caiu do seu bolso, então me abaixei para pegar. Me subiu raiva e tristeza ao mesmo tempo. Era por isso que Math falava comigo? Ele era exatamente igual aos outros. Fui irritada pro quarto.


- Era por isso que me chamou pro baile!? - Falei, jogando a camisinha em cima dele. Talvez tenha exagerado um pouco - Eu devia saber. Você é igual a eles, só quer me usar e me tornar sua escravinha!

- A-alice, isso não..

- VAI EMBORA!

- NÃO! Isso não é meu! Foi o Yuri que colocou no meu bolso.

- Tá, tá, só vai embora.

- Tudo bem... Tchau, Ali... - Ele passou do meu lado. Acho que eu realmente exagerei, estou apenas descontando tudo nele - Foi mesmo o Yuri que colocou, eu não faria nada que não quisesse - Ele não parecia bem.

- M-math... - Segurei a camisa dele - D-desculpa, eu... - Ele me fez soltar sua camisa, e, sem olhar pra traz, continuou.

- Eu vou embora. - disse saindo do quarto.


POV Yuri


Alice havia saído da sala correndo e Math foi atrás, não entendi o sorriso idiota do professor, mas Nico parecia entender. Quando finalmente terminou a aula, decidi ligar pro Math.


Ligação on


- O que foi? - ele estava mal humorado. Tem algo muito estranho hoje.

- Nossa, cara, só queria saber o que aconteceu.

- Nada, Yuri. Tchau.


Ligação off


Ele desligou do nada, eu não sei o que está acontecendo e me incomoda muito ser o único que não está entendendo.


- Nico... Nicooo, NICOLE!

- O-oi... Desculpa.

- O que tá acontecendo?

- Eu não... Posso.

- O que?

- Desculpa, não posso. E também não tenho certeza. Yuri, vamos pra casa, se eu puder eu te explico.


Concordei em ir pra casa. O assunto parece sério, então não fiquei fazendo mais perguntas. Nico falou que dormiria na minha casa, então se ela pudesse falar algo, ela iria.



POV Alice



Espera, o que eu fiz? Brigar com a pessoa que me apoiou e me ajudou a superar várias coisas durante dois anos por causa... De uma camisinha? Ele é um ser humano normal, é normal pensar nesse tipo de coisa. Qual o meu problema?


- CHASEY, EU VOU SAIR! - Gritei do meu quarto


Fui correndo pra casa do Math, onde sua mãe me antendeu. Ela falou para que eu entrasse e que Math havia se trancado no quarto. Fui até a porta do quarto dele e bati.


- Math...

- O que quer? Eu fui embora, como você pediu...

- Eu sei, mas... Eu.. eu... - Alice! Sem choro agora! - Eu só estava nervosa... Desculpa - Sem resposta - Math?


Me sentei ao lado da porta e fiquei esperando. Como não pude evitar as lágrimas, meus olhos começaram a pesar e eu acabei caindo no sono.


Notas Finais


Pegaram a referência do primeiro parágrafo? Sbsiabsizk

Hmmm, tretaaa, que tipo de relação Alice e Math tem? AHSUSHSUSSU

Até semana que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...