1. Spirit Fanfics >
  2. The Deep Feelings >
  3. Dez

História The Deep Feelings - Dez


Escrita por: Yukineshan

Notas do Autor


Ey ey ey
Aproveitei esse feriado pra escrever
Vi que na vdd esse capítulo n era mto grande e passei ele pro celular
Não sei se vou postar mais amanhã pq eu tô doente
Mas espero que gostem
Byee

Capítulo 11 - Dez


POV. Nicole


Deixei umas mil mensagens no celular da Alice e nada de resposta, Yuri falou que Math desligou o celular do nada e não o deixou falar. Yuri parece curioso, mas eu não posso contar nada pra ele sem o consentimento da Alice.


- Nico, calma, eu estou ficando preocupado com você - Yuri me puxou para sentar ao lado dele.

- Desculpa, a Ali não responde minhas mensagens... Eu fiquei preocupada.

- Ela deve estar com Math, o que explica ele ter desligado do nada.

- Vou tentar ligar, as mensagens não funcionam


Ligação on


- Alô? - Ouvi uma voz masculina e pensei ter digitado o número errado

- A Alice está aí? É uma amiga dela.

- Ela acabou de sair, deve ter ido na casa de um tal de Math que veio aqui.

- Ah sim, desculpa, mas quem tá falando?

- Chasey, irmão dela. Quer deixar algum recado?

- Não, depois eu ligo novamente.


Ligação off


- E aí? - Yuri Perguntou, se deitando.

- Ela tá com o Math, e largou o celular em casa

- Falei que estava com ele.

- Quem atendeu foi o irmão dela.

- Irmão? Alice tem irmão? E o que mais ela esconde, ela foi sequestrada? - Ele falou brincando.

- Não abre a boca pra falar merda, Yuri.

- Tá bom. Não está mais aqui quem falou.



POV. Matheus


Depois de um tempo, quando achei que ela já tinha ido embora, abri a porta do quarto.


- Alice.. - Ela havia dormido ao lado da porta.


Peguei-a no colo e a deitei na cama, reparei que seus olhos estavam inchados e acabei me culpando um pouco por fazê-la chorar. A cobri e fui até a cozinha pegar algo pra comer.


- O que vai fazer? - Minha mãe apareceu na cozinha - Sabe que ela não vai embora sem falar com você.

- Eu não sei.

- Só faça a decisão certa, independente de qual foi, sabe que eu vou te apoiar.

- Obrigado, mãe.


Terminei de comer e voltei para o meu quarto. Alice ainda dormia. Me sentei ao lado dele e, enquanto mexia no seu cabelo, pensava em uma resposta. Depois de um tempo, cheguei em uma conclusão que não gostei muito, mas era a coisa certa a se fazer. Alice acordou esfregando os olhos e bocejando, meu coração apertou, tinha que dar minha resposta agora.


- Alice...

- Você abriu a porta... Não. Desculpa, Math, eu não queria falar daquele jeito com você. Você foi a pessoa que mais me apoiou nos últimos dois anos... Por isso e por algumas outras razões que eu gos... - A interrompi 

- Alice eu... Não quero estragar a nossa amizade. Eu... Eu também gosto de você, mas é melhor assim - Ela abaixou a cabeça e eu a abracei - Desculpe.


Ficamos assim abraçados durante um pequeno tempo, quando nos separamos, ficamos novamente próximos, como da  última vez no parque, eu me aproximei e ela também, acabei com o espaço que faltava selando um beijo que talvez seria o último. Pedi passagem e ela cedeu. Era a beijo calmo que transmitia sentimento de nós dois, nos separamos quando nos faltou ar e, com a testa grudada uma na outra, nos encaravamos. 


- Amigos não se beijam - Ela falou tentando aliviar o clima pesado.

- Vamos ter que evitar isso a partir de agora, Embora eu admita que vai ser difícil.

- Então... Amigos? - Ela estendeu a mão.

- Amigos. - Respondi segurando a mão da mesma.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...