1. Spirit Fanfics >
  2. The Deep Feelings >
  3. Quatro

História The Deep Feelings - Quatro


Escrita por: Yukineshan

Capítulo 5 - Quatro


Fanfic / Fanfiction The Deep Feelings - Quatro

POV. Yuri

- Nem acredito que isso tá acontecendo, cara. - Me taquei na cama.

- O trouxa tá apaixonado mesmo - Math jogou um travesseiro em mim.

- E você agora que não desgruda da Alice. - Taquei de volta o travesseiro nele.

- Ela é legal... E bem bonita.

- E esse sorriso na cara? Quem é o o trouxa agora?

- Continua sendo você.

- Mas ela é meio estranha; essa semana fez o maior calor e ela não tira o casaco.

- Vai ver ela não gosta de se queimar - Ele ficou estranho.

- Sei... - Certeza que ele tá escondendo algo - Vamo comer alguma coisa.


Pedimos pizza e ficamos o resto da tarde jogando videogame.


- A Nico e a Alice estão bem amigas - Falei, mas ele parecia distraído. Novidade.

- Ham? A pizzaria é uma boa amiga? - ri da cara dele - O que é tão engraçado?

- Nada, nada - Ainda estava rindo.

- Ah, é? Ri dessa derrota então, trouxa.



POV. Nicole.



Passei o dia na casa da Alice, a família dela me tratou super bem. Alice na verdade é gente boa, e é bom finalmente ter outra menina no grupo.


- Alice! - Chamei-a

- Sim?

- Por que não tira esse casaco? - Ela mudou de postura do nada - Alice?

- Acho que não tem problema lhe mostrar. Mas só o Matheus viu então... Por favor, não conta pra ninguém.

- Tudo bem, não vou contar.


Ela retirou primeiro o casaco e depois a camisa, revelando cicatrizes de cortes e alguns lugares ainda meio roxos.


- Já está bem melhor agora. O médico falou que se eu continuar tratando, em um ano ou dois tudo já vai ter sumido.

Ela se vestiu e, vendo minha reação, explicou tudo o que aconteceu com ela.

- E só o Math sabia disso?

- Na verdade, a maior parte ele acabou descobrindo sozinho.

- E é bem a cara dele querer ajudar. Ele me ajudou muito quando minha mãe ficou doente, aí eu acabei gostando dele. E mesmo assim eu estou com Yuri, não devia ter usado-o, mas... Nas últimas semanas eu tenho agido estranho perto dele, e quando estou perto do Math, parece que não restou quase nada.

- Meninas? - Dona Emily entrou no quarto - Lanchinho.

- Obrigada, mãe - Falou Alice, pegando os lanches.


                          [ ... ]


POV. Matheus


- Esse filme foi incrível! - Gritou Yuri

- Menos, Yuri, bem menos - Nico falou, colocando a mão no ombro dele.

- Parece que estamos de vela, Alice - Ela riu, a cada dia Alice está se soltando mais com a gente... E que sorriso.

- Então, eu e a Nico já vamos - Falou Yuri puxando Nico pra longe.

- Vamos também?

- Sim - Respondeu Alice


Acompanhei-a até em casa, todo caminho foi silencioso e, quando chegamos, ela se virou pra mim e disse "até amanhã".


- Alice, espera - Chamei-a antes que entrasse em casa.

- Sim?

- Feliz aniversário - Entreguei a ela uma pelúcia do gato risonho.

- Matheus...

- A sua mãe me falou que você gosta de pelúcias, então.. - Ela pulou em mim e me abraçou - A-Alice...

- Eu adorei! Obrigada, Math - Ela deu um beijo na minha bochecha - Boa noite - Falou ela sorrindo e entrando em casa.

- De nada... - Fiquei um tempo parado e um sorriso brotou no meu rosto, quando ouvi umas risadinhas.

- Olha esse sorrisinho - Era Yuri

- Ele ganhou um beijinho na bochecha - E Nicole.

- Ah, calem a boca - Falei rindo e indo na direção deles.


Notas Finais


Na capa a Nicole.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...