História The Defect of Halloween - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 32
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera. Eu Queria Refazer O Último Capítulo Que Ficou Muito Pequeno Mas Agora Deixa. Bem. Prometo Fazer Capítulo Mais Grandes Okay

Capítulo 3 - Invocation Ceremony


Fanfic / Fanfiction The Defect of Halloween - Capítulo 3 - Invocation Ceremony

31/10/2017 ~ Mansão Creepypasta ~ 22:39

 P.o.v Jeff The Killer

Aff. Odeio O Halloween. Todo Mundo Sai De Suas Casas Para Se Divertir E Não Podemos Aparência Em Público. O Slenderman Não Permite Isso. Aquele Poste Se Acha Superior...

Sou Interrompido Por Um Alto Barulho De Estática. Que Ótimo 

 Slender - Cadê A Educação Jeff? - Ele "Fala" 

- Não Preciso. Deixa Eu Pensar O Que Eu Quiser

Todos Estávamos Na Sala Sem Fazer Nada. Um Tédio Pra Poha. Bem. Tive Uma Idéia.

- O Que Vocês Acham De Tentar Invocar Algo Para Nós Nos Divertimos?

Liu, Laughing Jack, Zero E Puppeter Gostaram Da Idéia. Toby, Ben E  Sally Ficaram Com Medo E Hoodie, Masky E Eyeless Jack Não Estão Nem Ligando. Já Os Outros Não Estão Aqui.

Slender - Isso Não Vai Dar Coisa Boa.

Fomos Para Fora E Então Nos Lembramos De Um Detalhe Pequeno.

- Ahh. Alguém Sabe Invocar?

Jack Risonho Começou A Rir De Nos.

L.J - Sério Isso? Hahaha

Liu - Então Faz Você. Se Tá Rindo De Nos. Deve Saber De Algo

L.J - Quem Disse? - Disse De Jeito Debochado.

Slender - Aí Ai. - Ele Usou Seus Tentaculos Para Criar Um Círculo Estranho.

Toby - O Que Temos Que Fazer Agora?

Slender - Esperar.

Do Nada. No Meio Do Círculo Uma Chama Apareceu E Foi Jogado Em Direção A Mansão De Forma Bruta. Fomos Correndo Para Dentro Para Achar Alguma Coisa. Mas Não Tinha Nada.

- Mas Que Bosta De Invocação Foi Essa?!

Do Nada O Slender Começa A Usar Seus Ataques Contra O Teto. Como Se Quisesse Acertar Alguém. E Acabou Acertando. Um Corpo Caiu Do Teto E Quando Bateu No Chão. Só Ouvimos Um Gemido De Dor.

??? - Ghrr

O Corpo Que Só Agora Percebi Que Se Trata De Um Garoto Se Levanta E Nós Olha Com Cara De Bravo.

E.J - Quem É Você?

??? - Vocês Me Invocaram E Não Sabem Quem Eu Sou?!

Ele Parecia Espanado Com Isso. Ele Tinha Cabelos Loiros Escuros, Olhos Avermelhados, Uns 1,59 De Altura Por Aí, Magro E Pele Bastante Pálida.

Slender - Responda Nossa Pergunta! - Slender Diz Fazendo Seus Tentáculos Fixarem Em Posição De Ataque.

Jack - Ok, Ok. Meu Nome É Jack! E Vocês Me Invocaram. Tiveram Sorte. A Maioria Só Consegue Invocar Criaturas De Baixo Escalão - Fala Com Uma Cara Normal

Toby - Então. Você Não É Fraco?

Essa Pergunta O Fez Dar Uns Risinhos Que Logo Tapou Com As Mãos.

Jack - Não. Na Verdade Sou Bem Conhecido No Halloween, Fofo

Ben - Então. Quem É Você?

Jack - Eu Sou.... - Ele É Interrompido Por Um Estrondo Que Aconteceu Perto Da Mansão. Fomos Todos Correndo Para Fora E Jack Ficou Lá.

Quando Chegamos Lá Tinha Outro Garoto. Mas Esse Tinha Um Sorriso Mais Assustador Do Que O Meu Ou O Do L.J. Os Olhos Eram Negros E Atrás Dele Tinha Uma Espécie De Lobo Negro. Feito De Fumaça.

- Maldito. Vai Pagar Por Nos Atacar!

Comecei A Correr Em Direção Ao Garoto. Mas Ele Ergue O Braço E Cria Uma Bola Negra E Joga Na Minha Direção. Não Ia Dar Pra Desviar. Mas Alguém Aparece No Meu Lado, Me Pega No Colo E Pula Pro Lado. Desviando Da Bola.

Jack - Você Está Bem? - Adimito. Me Surpreendeu A Velocidade Dele. Concordo Com A Cabeça.

Jack - Fique Para Trás - Ela Ergue A Mão Para O Céu É Fala - Emerja, Devoradora De Almas!

Quando Ele Fala Isso. O Clima Parece Que Ficou Mais Quente.... Realmente. Ficou Mais Quente. Então. Logo Um Redemoinho De Fogo Cobre O Corpo Dele. Deixando Impossível De Ver Ele. Mas Logo O Redemoinho De Chamas Some. E PUTA QUE PARIU. Ele Tinha Mudado A Roupa E A Aparência. Os Cabelos Antes Loiros Escuros Agora Estavam Laranja, Os Olhos Da Mesma Cor Que Os Cabelos Mas Brilhantes E Intensos, Sua Pele Ficou Muito Pálida. Também Mudou Sua Roupa. Agora Ele Usava Botas Negras De Cano Alto Com Alças, Calças Jeans Pretas, Uma Espécie De Peitoral De Couro Negro E Um Sobretudo Também Negro. E Em Sua Mão Tinha Uma Foice Com Um Tipo De Abóbora De Halloween No Ligamento. Logo Ele Apontou A Foice Para A Criança E Para O Lobo.

Jack - Você Não Deveria Estar Aqui. Volte E Quem Sabe Eu Poupe Sua Vida. Demônio

Disse Frio. Mas O Lobo Não Se Movia. Na Verdade Ele Começou A Rir.

Lobo D. - Você Está Muito Convicto Que Pode Me Ga.... - Ele Foi Interrompido Por Uma Bola De Fogo Vinda De Jack.

Jack - Se Não Quer Se Retirar. Terei Que Acabar Com Você!

P.o.v. Narrador

O Lobo. Querendo Matar Todos Da Mansão. Impacientemente. Mandou O Garoto Que Tinha Possuído Para Atacar Jack. Só Que Esse Deu Um Pulo Muito Alto. E Quando Estava Caindo. Direcionou Seu Pé Para Chutar O Lobo. Fazendo Isso Com Sucesso. Mas O Lobo O Joga Em Nossa Direção. Mas Ele Consegue Se Fixar No Chão. O Lobo Logo Pula Para Tentar Dar Um Golpe Final Em Jack. Mas O Mesmo O Acerta A Foice. Matando O Lobo. O Garoto Possuído Caiu No Chão Desmaiado.

P.o.v Jack

Como Um Simples Garoto Conseguiu Ser Possuído Por Um Demônio Sem Morrer? Ele Ainda Respirava. Fracamente. Mas Estava Fora De Risco. Começo A Ouvir Passos Atrás De Mim. Me Virei E Vi Slender Nos Olhando.

Slender - Você Tem Muito O Que Explicar.

Jack - Não Se Preocupe. Explicarei Tudo - Pego O Garoto No Colo E O Levo Para Dentro. Por Que Será Que Estou Me Preocupando Tanto Por Um Vivo?!


Notas Finais


Tá Muito Na Cara Quem O Jack É Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...