1. Spirit Fanfics >
  2. The Degenerate >
  3. Capítulo 73 - Negociando com o Diabo

História The Degenerate - Capítulo 73 - Negociando com o Diabo


Escrita por: heylife e dreamyandlovely

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 74 - Capítulo 73 - Negociando com o Diabo


                Alyson Müller Point Of View

 

Virei rapidamente o copo sentindo a dose de whisky queimar em minha garganta. O olhar duro de Justin sobre mim não era incômodo, já que estava mais do que acostumada com sua inexistente sutileza. Escolhi apenas me calar visto que, se eu pronunciasse qualquer das palavras que rondava minha mente, alimentaria o caos já causado, de certa forma, por mim.

— Que porra, Müller! — meu tutor grunhiu. — Que ideia idiota foi essa?

— Estou cansada de vocês dois agindo feito garotinhas birrentas! — retruquei sem abaixar a cabeça. — Vocês são homens, então ajam como tal e resolvam seus problemas. — Deixei o copo sujo sobre o pequeno bar que havia no canto do escritório de Justin. — Vocês só se atacam e nem mesmo entendem o cerne desse problema. Porra! Nós estamos do mesmo lado agora!

— Eu não estou interessado em me aliar ao seu namoradinho, Ally — Jonathan disse seco. — Se essa foi sua intenção ao me trazer aqui, pode me levar de volta ao buraco onde me encontrou.

—Eu não vou repetir! — Elevei ainda mais o tom de minha voz. — O Antony está em perigo e se ele se ferir por causa da briguinha das moças, eu juro que vou tornar minha missão de vida destruir vocês. Mesmo que isso signifique perder minha moeda de troca com os russos e deixar meus filhos sem um pai.

Os  olhos de ambos os rapazes estavam parado sobre mim. Não podia dizer que estavam surpresos em me ouvir falar aquelas coisas. Eu era indomável e ambos sabiam disso. Eles só estavam calados analisando a situação e provavelmente calculando se era uma ideia razoável me encarar no estagio de fúria em que me encontrava.

— Sabe que suas ameaças são vazias para mim, Allyzinha. — Um sorriso superior surgiu nos lábios de Bieber enquanto ele ajeitava-se na cadeira atrás da mesa. — Mas se realmente quer se meter na discussão, estou convidando-a a sentar-se à mesa dos adultos. —Ignorando completamente a analogia maldosa de meu adorado uto, segui em direção a sua mesa e tomei o lugar ao lado de Case diante de Justin. — Agora que todos tomamos a postura adequada, vamos colocar as cartas na mesa a entender o problema. — Ele dividia a atenção entre mim e o homem ao meu lado. — Esse filho da puta, com quem insiste que eu socialize, sequestrou você e ameaçou nossa filha. Isso além de se meter nos nossos negócios. Se isso não é motivação o suficiente para que eu o queira morto, me diz o que seria então.

— Eu nunca ameacei a filha de vocês, foi o Edwin em meu nome — Case justificou-se. — E se vamos realmente ser justos aqui, Alyson passou um tempo muito mais agradável comigo do que passava com você nessa casa.

— O que você sabe sobre oque acontece aqui dentro?! — Bieber elevou o tom de voz gesticulando exageradamente com as mãos. — Você quem chegou aqui plantando o caos no que estava ótimo.

— Ótimo para quem, cara?! — Jonathan exclamou. — Você nunca soube e nunca saberá como tratar uma mulher. Acha que ninguém lá fora notou os hematomas que deixou na Müller?

— E quem é você para dizer o que sei ou deixo de saber?

— O homem que perdeu tudo por causa da sua ganância! — soltou surpreendendo meu tutor e me fazendo sorrir. Eu finalmente estava conseguindo fazê-los entender a disputa que tinham. Mesmo que eu mesma não entendesse. — Você reduziu a mulher que eu amava a nada. — Jonathn retomou a postura controlando seu tom. — Como seria para você se algum filho da puta seduzisse Alyson e depois acabasse com a vida dela como se ela não importasse? Pois foi exatamente o que você fez com a Beatrice que significava ara mim exatamente com que Müller significa para você.

— Não meta a Alyson nas porras que eu fiz — Bieber respondeu depois de absorver as palavras duras de Jonny. — E eu não fiz nada a Beatrice que ela não tenha merecido.

— Você a matou! — Case ergueu o corpo socando as mbas as mãos em punho contra suepreficie da mesa.

— Eu não a matei. — Jusgin rolou os olhos soltando otronco ainda mais no estofado da cadeira. — A mulher que você diz amar se aproximou de mim em uma boate, me voncenceu a ir a um motel e alguns meses depois que trasamos ela veio atrás de mim dizendo que esperava um filho meu. — Ele virou os olhos rapidamente para mim, antes de voltar atenção para o outro. — Eu não podia desamparar um filho meu, então pedi para que Butler arrumasse tudo para que ela tivesse o máximo de conforto possível. Ally ainda estava se adaptando a nossa nova vida e precisava muito de mim, não podia deixar que as coisa entre nós fossem afetadas por uma mulher qualquer, então pedi para que Beadles revirasse a vida dela e descobrisse quem ela realmente era. — Meu tutor apoiou as mãos com os dedos entrelaçados sobre a mesa. — Sua mulher era uma golpista, Case. Não estava gravida porra nenhum. Ela queria o meu dinheiro.

— E então a matou?

— Quantas vezes terei que repetir que não matei sua vadia? — Justin perdeu o controle novamente. — Eu apenas fechei a torneira. Meu foco estava todo em Mülller e eu não tinha tempo para armar uma vingança contra uma vadia qualquer, mas aquela idiota veio atrás de mim, dentro da minha própria casa. Dentro do lugar seguro da minha garota. — Ele virou a cadeira com a atenção completamente sobre mim. — Eu não podia permitir que alguém fosse tão baixo a ponto de desvirtuar a nossa casa. Então tomei uma atitude. — Ele desviou o foco de volta ao rapaz. — Eu estava enfurecido e atirei nela, mas pegou apenas de raspão na barriga falsa. Quando ela finalmente percebeu que eu não estava para brincadeira, já era tarde. Paguei para dois dos homens que faziam segurança da casa levarem-na para qualquer lugar distante e deserto e deixa-la a cabo do próprio destino.

— O que aconteceu com ela depois disso? — indaguei interessada pela história.

— Eu não sei exatamente, mas quando estava procurando você quando sumiu gravida da Julia, a encontrei acidentalmente em Dubai ao seguir uma pista falsa. Não me aproximei dela, mas ela parecia muito bem.

— Então está me dizendo que Beatrice esteve viva por esse tempo todo e não me procurou por escolha? — Jonathan voltou a se sentar, mas parecia muito chocado para fazer qualquer coisa.

— Estou te dizendo que perdi mais de um ano do desenvolvimento da minha filha porque a Alyson tinha medo do que eu fiz com a Beatrice, sendo que não fiz nada além do que ela merecia por ter tentado me passar à perna. Então bem vindo ao clube porque não foi o único prejudicado por causa dela. 

— Agora que as moças se entenderam... — Atrai todo o foco  de volta a mim. — Quando vão começar a movimentar essas bundas para encontrar o Ross?!

— Fique calma, gatinha. — Bieber sorriu maroto com os olhos mel diretamente no azul dos meus. — Esse papo todo me deu uma excelente ideia. É hora de agirmos como a Beatrice e invadir o lugar seguro dos nossos inimigos a luz do dia.


Notas Finais


Outras fanfics

In Love Speed
Categoria: Justin Bieber

https://spiritfanfics.com/historia/in-love-speed-2796682


Miss Solution
Categoria: One Diretion

https://spiritfanfics.com/historia/miss-solution-6814653


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...