1. Spirit Fanfics >
  2. Gossip Girl >
  3. Um almoço dos poderosos

História Gossip Girl - Um almoço dos poderosos


Escrita por: xcstylesx

Capítulo 11 - Um almoço dos poderosos


- Os convites, as bolsas de brindes e o champanha. -É só o que está faltando- disse Louis. Ele ergueu uma fatia de pepino do prato e a mordiscou pensativo.- Kate Spade ainda está fazendo as bolsas de brinde, mas eu não sei... acha que Kate Spade é chata demais?

- Acho a Kate Spade perfeita-respondeu Barbara, enrolando os cabelos em um nó no alto da cabeça. - Quer dizer,acho que é muito bacana ter uma bolsa totalmente preta em vez de todas aquelas figuras de animais e as porcarias militares que todo tem. É tudo tão... de mau gosto, não acha?

- Totalmente - concordou Louis.

- Ei, e pele de leopardo? - disse Jaden, parecendo magoado.

- É, mas não é pele de leopardo de verdade -argumentou Louis.- É diferente.

Os três estavam sentados no refeitório, discutindo a festa beneficente Beijo na boca que aconteceria em breve, para levantar fundos para a Fundação Falcão Peregrino do Centarl Park. Louis era presidente do comitê organizador, é claro.

- Aqueles pobres pássaros -suspirou Louis. Como se ele desse a mínima para a porcaria dos pássaros. -Eu quero muito que essa festa seja ótima. Os caras vão vir na reunião amanhã, né?

- É claro que virão - disse Barb. - E Niall...é falou com ele da festa? Ele vai ajudar?

Louis o encarou bestificado.

Jaden franziu o narizinho arrebitado de rampa salto de esqui e cutucou Barbara com o cotovelo.

- Aposto que Niall está ocupado demais, sabe como é, lidando com tudo. Todos os problemas dele. Provavelmente ele não vai ter tempo para ajudar a gente -comentou ele, dando um risinho afetado.

Louis sentiu. Do outro lado do refeitório, Niall acabava de entrar na fila do almoço. Ele percebeu Louis de imediato e sorriu, acenando animadamente como se dissesse: " Chego aí num minutinho!" Louis piscou, fingindo ter esquecido de colocar as lentes de contato.

Niall esticou a bandeja pelo Balcão de metal, escolhendo um iorgute de limão e pulando os pratos quentes até chegar à garrafa térmica com água quente, de onde encheu um xícara e colocou um saquinho de chá Lipton, uma fatia de limão e um saquinho de açúcar no pires. Depois ela levou a bandeja para o balcão de saladas, onde encheu o prato com uma pilha de alface romana e colocou uma pocinha de molho de queijo bleu ao lado do alface. Preferia um misto quente na Gare du Nord em Paris, comido às pressas antes de saltar para o trem London, mas isso era quase igualmente bom. Era o mesmo almoço que ele comia na St. Jude's todo dia desde a 4º série. Louis sempre fazia a mesma coisa. Eles o chamavam de "prato de dieta".

Louis ficou olhando Niall pegar a salada, temendo o momento em que se sentaria perto dele em toda sua glória e começaria a tentar ser amigo novamente. Eca.

- Oi, gente. -Niall sentou-se ao lado de Louis, sorrindo radiante. - Como nos velhos tempos, heim? - Ele riu e abriu a tampa do iogurte. Os punhos da camisa velha do irmão estavam puídos e uns fios balançaram no soro aquoso do iogurte.

- Oi, Niall - disseram Jaden e Barbara em uníssono.

Louis olhou para Niall e virou os cantos dos lábios brilhantes para cima. Era quase um sorriso.

Niall misturou o iogurte no pote e fez sinal para a bandeja de Louis, onde os restos do pão de centeio com cream cheese e pepino estavam espalhados.

- Parece que você superou o prato de dieta -observou ele.

- Parece que sim.- Louis esmagou um pedaço do cream cheese no guardanapo de papel com o polegar, encarando os punhos puídos de Niall meio atordoado. Era legal usar as roupas velhas do irmão na 7º e na 8º séries. Depois era bacana. Mas agora? Só parecia...sujo.

- Meu currículo está um porre -disse Niall, lambendo a colher.- Não tenho aula nenhuma com vocês.

- Hmmm, é porque você não está em nenhuma turma avançada-observou Jaden.

- Sorte sua -suspirou Barbara.- É tanto trabalho para fazer que eu não tenho tempo nem de dormir.

- Bem, pelo menos vou ter mais tempo para me divertir-disse Niall. Ele cutucou o cotovelo de Louis.- O que vai fazer esse mês? Estou me sentindo tão fora de tudo.

Louis se sentou reto e pegou o copo de plástico, descobrindo que não havia mais água. Ele sabia que devia contar a Niall tudo sobre a festa Beijo na Boca, como Niall podia ajudar com os preparativos e como tudo ia ser divertido. Mas não conseguiu fazer isso. Niall estava fora, tudo bem. E Louis queria que ele ficasse desse jeito.

- Está bem satisfatório. Não há muita coisa para fazer até o Natal -mentiu Louis, lançando um olhar de alerta a Jaden e Barbara.

- É mesmo?-disse Niall, decepcionado.- E hoje à noite? Vocês vão sair?

Louis olhou para os amigos. Estava louco para sair, mas ainda era terça-feira. O máximo que podia fazer numa terça à noite era alugar um filme com Luke. De repente Louis se sentiu seriamente velho e chato. Deixando que Niall a fizesse se sentir chato.

- Tenho uma prova de francês avançado amanhã. Desculpe, Niall. - Louis se levantou.-Na verdade, tenho uma reunião com a Madame Rogers agora mesmo.

Niall franziu a testa e começou a roer o polegar, um novo hábito que adquirira no internato.

- Bem, talvez eu ligue pro Luke. Ele vai sair comigo. - Louis pegou a bandeja e se controlou para não atirá-la na cara de Niall. Mantenha as mãos longe dele!, ele queria gritar, saltando na mesa no estilo ninja. Iaaaá-rá!

- A gente se vê depois -disse ele e se afastou toda duro.

Niall suspirou e sacudiu uma folha de alface para fora do prato. Louis estava sendo um chato. Quando iam começar a se divertir? Ele olhou para  Jaden e Barbara com esperança, mas eles já estavam prontos para sair também.

- Tenho uma reunião idiota com o conselho da faculdade -desculpou-se Jaden.

- E eu tenho de ir para a sala de arte e guardar meu quadro.-justificou-se Barbara.

- Antes que alguém veja?-brincou Jaden.

- Ah, cala essa boca -disse Barbara.

Os dois se levantaram com a bandeja.

- É tão bom ter você de volta, Niall-entoou Jaden em sua voz mais falsa.

- É-concordou Barbara.- É mesmo. E depois eles se afastaram. Niall ficou rodando a colher pelo pote de iogurte,perguntando-se o que tinha acontecido com todo mundo. Eles estavam agindo como anormais. O que foi que eu fiz? -perguntou-se, roendo o polegar novamente. Boa pergunta.

gossipgirl.net
________________________________________________________________
temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas
Advertência: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

oi, gente!

Onde estão os meninos

Obrigado por aparecerem, apesar de a maioria de vocês ter pouco a dizer sobre N ou L. A maioria de vocês só quer saber mais sobre os meninos.

Seu E-mail: P: Cara GG, Z parece um doce. Por que se assanha tanto por N? Ele é só uma putinha
- Bebe

R: Cara Bebe,
Acontece que eu sei que Z não é esse inocente todo. Ele andou com uma merdinha pervertida quando voltou do acampamento de verão na 6º série.
- G

P: Cara GG, O que LH faz na hora do almoço? Vou a escola particular dele, e será que eu vejo o cara o tempo todo sem perceber que ele está ali? Caramba!
- Tímida

Tá legal, já que quer tanto saber, eu vou te contar.
A St. Jude's deixa os meninos do último ano saírem para almoçar.Então agorinha mesmo LH provavelmente está indo para aquela pizzaria na esquina da 80 com a Madison. A Vino's? Vinnie's? Sei lá. De qualquer forma, eles têm umas fatias boas e um dos caras da entrega vende um bagulho bem decente. LH é um dos clientes regulares. Em geral fica um grupo de garotas da L'École parado na calçada da pizzaria, então LH pára por ali e fica azarando aquela menina que vou chamar de Claire, que banca a tímida e finge que não fala inglês, mas a verdade é que ela tem um francês horroroso e é uma piranha das brabas.

LH sempre faz a gracinha de comprar duas fatias de pizza e oferecer uma a Claire. Ela fica segurando a fatia o tempo todo em que os dois conversam e finalmente dá uma mordidinha na ponta da fatia. E ai LH diz "Não acredito no que você está fazendo, está comendo a minha pizza!" e arranca a coisa das mãos dela e come tudo em duas dentadas. Isto faz Claire rir tão alto que seus peitos quase saltam para fora da blusa.

Todas as meninas da L'École usam roupa apertada, saia curta e salto alto. São tipo as putinhas do sistema educacional do Upper East Side. LH gosta de azarar todas, e fica nessa o tempo todo, mas se L o enganar por mais tempo, ele pode começar a dar a Claire mais do que uma mordida na pizza. Só que dessa vez Claire o surpreendeu perguntando se ele conhece N. E Claire afirma ter ouvido que N não só engravidou no ano passado, mas que deu à luz na França. O nome de seu bebê é Jules e ele passa muito bem, morando em Marselha.

E quanto a Z, bem, ele está se sentando no pátio da Riverside Prep novamente, lendo poesia e comendo PB & J. Sei que isso parece triste, mas não se preocupe com Z. A hora dele está chegando. Fique ligada.

Flagra
K estava devolvendo uma bolsa cor-de-rosa com estampa do exército na Barneys. Pessoalmente, achei a bolsa uma graça. Mas alguém deve ter falado mal dela.

Para você que me ama, Gossip Girl ________________________________________________________________
recados

- Oi, Luke.  É Niall. Só estou ligando para saber como você está. Achei que talvez a gente pudesse sair à noite, mas sabe de uma coisa? Estou cansado. São só 10 horas, mas acho que vou dormir. Vejo você no fim de semana, tá bom? Mal posso esperar. Te adoro. Boa noite.

Niall desligou. Seu quarto parecia muito silencioso. Até a 5º Avenida estava parada, exceto pelo ocasional táxi que passava.

De onde estava sentado, na cama com dossel, ela podia ver a foto da sua família no pota-retratos de prata, tirada na Grécia quando Niall tinha 12 anos. O capitão do veleiro que eles alugaram tinha batido a foto. Estavam todos em trajes de banho, e seu irmão, Andrew, que tinha 14 anos na época, dava um grande e barulhento beijo na bochecha de Niall enquanto os pais olhavam, rindo.

Niall atirou a sua cueca ck acabada ao mar. Provavelmente ainda estava lá, presa num recife em algum lugar.

Agora Andrew era um calouro da Brown e Niall nunca o via. Ele foi à França no verão, mas os dois passaram todo o tempo na pegação e não tiveram tempo para conversar.

Niall pegou o telefone novamente e pressionou o botão de discagem rápida para o apartamento do irmão, perto do campus. O telefone tocou até que finalmente a secretária eletrônica atendeu.

- Se você quer deixar um recado para Dillon, aperte 1. Se quer deixar recado para Tim, aperte 2. Se quer deixar recado para Drew, aperte 3. Se quer deixar recado para Andrew, aperte 4.

Niall pressionou 4 e depois hesitou.

- Oi...é Niall. Desculpe por não ter ligado antes. Mas você podia me telefonar também, seu babacão. Fiquei preso em Ridgefield, cheio de tédio, até este fim de semana, e agora voltei para a cidade. Hoje foi meu primeiro dia na escola. Foi meio estranho. Na verdade, foi um saco. Todo mundo está...tudo está...sei lá...esquisito... De qualquer forma, me liga. Sinto sua falta, sua besta. Vou te mandar comida assim que puder. Te adoro. Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...